Mil Razões Para Te Amar

Mil Razões Para Te Amar Mari Cardoso

Resenhas - Mil Razões Para Te Amar

Yasmin203 03/03/2024

Maravilhoso
Que livro incrível! Eu amei a trama envolvendo Louise e Mason. O livro é bem desenvolvido, com trama envolvente e personagens bem interessantes.

Mi Nonaka 13/03/2024

Um bom livro!
Achei um livro bom, com uma excelente escrita, mas nada de extraordinário! É um romance leve e bem clichê (não que esse seja um problema, pois amo). Amei conhecer a história de Louise e Mason, como se apaixonaram e tornaram-se um lindo casal, formando uma linda família!

Se você está procurando uma leitura leve e sem muitas expectativas, super indico esse livro!

Cristina RLD 18/03/2024

Ameiiiiiiii
Amei toda a história do começo ao fim... cada detalhe contado e o modo como foram contados... tudo perfeito! Quero mais como esse.

LuaTeresa 09/03/2024

Comprei o livro na Amazon que estava em promoção.
A sinopse parecia boa mas não gostei do desenvolvimento.
Tem muito palavrões e conteúdo sexual. Para mais detalhes de gatilhos e conteúdo, olhar a amostra do ebook.
DNF em 50%

Livia473 21/03/2024

É um livro legal, mas muito enrolado!!

Infelizmente ele tinha tudo para ser perfeito, porém a autora não trabalhou muito bem os plot do livro, a questão em que todo momento cita a rotina deles é 90% do livro se segue nisso fica um pouco chato.

A parte do plot poderia ter sima mais emocionante e com ação, clichê mas nem tanto porém sinto que faltou lacunas nessa parte. Tirando isso é um livro bom.

Ivana.Sandes 24/03/2024

Mil razões para te amar
Que história linda!
Uma história de amor maravilhosa que deixa o coração quentinho em como eles eram juntos.
Formaram uma grande e linda família.

Maria_ 07/03/2024

.IL RAZOES PARA TE AMAR
Uma leitura leve , porém sem grandes emoções.

Me senti entendida.

Recomendo para passar o tempo..

Gleyce.Swellen 28/02/2024

Clichê ???
Uma leitura rápida e fluida, com uma narrativa bem conhecida das leitoras de romance, para aquecer o coração. Momento leitura confortável ?

Luciana764 29/02/2024

Lindo, lindo, lindo ?
Eu amei demais gente , essa história é muito linda e estou apaixonada por demais por esse casal e toda sua linda história de amor ,foi muito linda a história deles ,quem diria que esse cowboy tão marrento e misterioso fosse cair nos encantos dessa mulher tão diferente e tão incrível,que teve uma vida difícil ,um trauma que ela levou para sua vida ,uma dor que ela não desejava para ninguém,que ela precisou fugir,mudar sua vida para sempre e recomeçar em outro lugar,ter uma nova vida...e foi ali naquele lugar que ela encontrou o homem que mudou sua vida,lhe deu um novo jeito de viver a sua vida ,lhe ensinou o amor verdadeiro e mesmo sendo um ogro ,ele com ela sempre foi um príncipe e lhe deu uma família ,um novo recomeço e foi tão lindo a história deles ,o amor deles é muito lindo e quero guardar eles num potinho ,eles são muito perfeitos ??e com certeza foram feitos um pelo outro e mereciam esse final feliz e esse novo recomeço ??.
Eu li e amei e vale muito a pena conhecer esse casal e toda sua história de amor ??..
Eu estou apaixonada pelos irmãos do nosso cowboy e também as filhas de quatro patas ,elas são maravilhosas e muito fofas ??...

Neyme 01/03/2024

??
Uma grata surpresa, leitura rápida e fluida, temas bem trabalhados, história bem amarrada e muito agradável de ler. Cenas Hot?s bem escritas, casal bem fofo

Angela349 02/03/2024

Mason e Louise
Que história envolvente, maravilhosa e linda. Louise, uma mulher guerreira que foge de um relacionamento abusivo e encontra Mason que se torna seu porto seguro, seu amor verdadeiro. Apaixonada pelo casal.

Lorena.Neto 02/03/2024

Mason e Louise
A Louise é uma mulher muito forte e corajosa por tudo que ela passou: um relacionamento tóxico. Ela conseguiu se libertar do ex-namorado e foi morar na casa que herdou de sua avó, em um novo lugar onde fez amigos e encontrou uma verdadeira família, além do verdadeiro amor. Eu amei ver o lado engraçado dela quando ela viu o Mason, foi amor à primeira vista, o amor mais bonito e verdadeiro. O Mason é um homem forte, engraçado, protetor com a família e com a mulher que ama. Eu amei ver a forma como ele cuida da Louise. Foi bonito de se ver o cuidado que ele tem com ela e o amor dos dois, um amor verdadeiro. Eu amei ver a interação entre ele e os irmãos. ?

Carolina2390 26/02/2024

Louise é uma gerente de restaurante que precisou abandonar tudo e se mudar para uma cidadizinha aonde sua vó viveu em seus últimos momentos de vida, para fugir de um ex abusivo.

Mason é um fazendeiro misterioso que apareceu na cidadizinha e por quem todo mundo tem curiosidade sobre sua vida.

Louise e Mason acabaram se conhecerem e se envolvendo e isso resultou em uma gravidez, mas os dois guardam segredos sobre o seu passado.