Mil Razões Para Te Amar

Mil Razões Para Te Amar Mari Cardoso

Resenhas - Mil Razões Para Te Amar

Lu.Couto 05/05/2024

PERFEITO DEMAIS ????????
Um dos livros mais fofos e ???? que li da autora, personagens bem construídos ,enredo te prende ,o desenrolar da estória é muito bom. Mayson é tuudoo de bom!

Já tinha lido alguns livros de mafiosos sangue quente da autora, mas esse foi fofo d+++????????

Sheilinha 04/05/2024

Lindo e apaixonante.
Um livro que demorei pra ler por medo do que iria acontecer, mas que aqueceu meu coração em cada página e me deixou pessoalmente apaixonada, se existe no mundo um personagem masculino que seja meu número esse é Manson Taylor.

Natasha 21/04/2024

Gostei muito da relação dos dois, dos diálogos, da confiança sendo construída. Achei divertidinho.

Dayana.Paiva 14/04/2024

Gostei
Gostei da história.???????????????????????????????????????????

Laury.Stephany 06/04/2024

Esse livro foi tudo, coisa mais linda, mais fofa, não sei explicar esse mix de sensações boas, foi uma coisa única!!

Amanda3913 03/04/2024

É uma história bem fofinha, sem grandes emoções e bem previsível.
Mais deixa o coração quentinho e é super gostosinha de ler.

Ivana.Sandes 24/03/2024

Mil razões para te amar
Que história linda!
Uma história de amor maravilhosa que deixa o coração quentinho em como eles eram juntos.
Formaram uma grande e linda família.

Livia473 21/03/2024

É um livro legal, mas muito enrolado!!

Infelizmente ele tinha tudo para ser perfeito, porém a autora não trabalhou muito bem os plot do livro, a questão em que todo momento cita a rotina deles é 90% do livro se segue nisso fica um pouco chato.

A parte do plot poderia ter sima mais emocionante e com ação, clichê mas nem tanto porém sinto que faltou lacunas nessa parte. Tirando isso é um livro bom.

Ana Maria Silva 19/03/2024

Mil razões para te amar é incrível e com uma história cheia de amor.

Vale a pena ler. Recomendo vivamente.

Seja gentil com a sua mente e o seu coração

Valorize as coisas simples que estão perto de perto.

A felicidade é algo que começa lá dentro da alma.

Escolha algo que te faz feliz para fazer hoje.Valorize-se sempre.Respeite o seu coração.

Cada desafio leva a uma nova aprendizagem.Não tenha medo de ser feliz.A pressa impede que se aprecie a paisagem do caminho.

Faça alguém feliz hoje. Pequenos gestos fazem toda a diferença.

A mala que você carrega na vida precisa deixar coisas pelo caminho para abrir espaço para novas.Não desista, seja feliz.

Rosangela Thomaz 19/03/2024

Um romance maravilhoso, com um casal forte, uma história bem escrita , envolvente desde as primeiras páginas!! Aqueceu meu coração!! Amei ler!

Bella_Pathy 19/03/2024

Gostei muito da história o casal foi perfeito evoluíram juntos é gostei que nada atrapalhou o romance deles..

Cristina RLD 18/03/2024

Ameiiiiiiii
Amei toda a história do começo ao fim... cada detalhe contado e o modo como foram contados... tudo perfeito! Quero mais como esse.

Mi Nonaka 13/03/2024

Um bom livro!
Achei um livro bom, com uma excelente escrita, mas nada de extraordinário! É um romance leve e bem clichê (não que esse seja um problema, pois amo). Amei conhecer a história de Louise e Mason, como se apaixonaram e tornaram-se um lindo casal, formando uma linda família!

Se você está procurando uma leitura leve e sem muitas expectativas, super indico esse livro!

LuaTeresa 09/03/2024

Comprei o livro na Amazon que estava em promoção.
A sinopse parecia boa mas não gostei do desenvolvimento.
Tem muito palavrões e conteúdo sexual. Para mais detalhes de gatilhos e conteúdo, olhar a amostra do ebook.
DNF em 50%

Maria_ 07/03/2024

.IL RAZOES PARA TE AMAR
Uma leitura leve , porém sem grandes emoções.

Me senti entendida.

Recomendo para passar o tempo..