Conto extra: Bryce, Nestha e Azriel (eBook)

Conto extra: Bryce, Nestha e Azriel (eBook) Sarah J. Maas

Resenhas - Conto: Bryce, Nestha e Azriel

Danielly 08/05/2024

Nesse conto mostrou aí da mais que Bryce foi uma babaca ao trair a confiança, por mais que pouca,que estavam criando. Ela poderia ter levado as coisas de outra maneira, mas acho que Sarah queria um personagem que fizesse todos sentirem um leve ranço.

Naty 30/04/2024

Conto extra: casa de chama e sombra
A curiosidade que eu tenho sobre a mãe do Azriel é absurda!

depois do Rhys, o Azriel é meu personagem favorito de acotar, tanto que meu kindle carrega o nome dele. e talvez seja por isso que eu gostei tanto do terceiro livro de Crescent City, enquanto muitos esperavam ver mais do Rhys, da Feyre, eu esperava conhecer um pouco mais do Az, e isso aconteceu.

da pra conhecer o Az pelos detalhes, eu gostaria muito que o Ruhn conhecesse o trio illyriano um dia. será que o Az seria mesmo baladeiro? kkk não sei, ele é uma caixinha de surpresa.

Spoiler:
falaram sobre filhos nesse capítulo extra, será que teremos um baby da Nestha e do Cassian em breve?

Lilyan 25/04/2024

A colisão entre Mundos, tempos, personagens que eu amo...

Ver como Nestha está até mais leve, mesmo sendo uma guerreira fodona. Como Az a defende e protege. Como se ela precisasse que seu amigo ou até seu parceiro Cas fizesse isso rsrs, como diz Bruce: machos alfas babacas rsrs, mas eles são uns fofos!!!

booklover21 16/03/2024

O Azriel pedindo música e eles todos juntos mdsssss vou sentir falta de interação desses três juro mds

julia.semleituras 02/03/2024

Capítulo extra que acrescenta coisa na história????
Achei muito mais profundo do que muita coisa que aconteceu no próprio livro e que de fato acrescenta alguma coisa, se não na história, no desenvolvimento das personagens.

Gostei muito desse conto (3° lugar no meu ranking pessoal).

Indy 28/02/2024

Nestha, Bryce e Azriel
Eu amei ver a Bryce e a Nestha juntas nesse livro, vivi pra ver isso kkkkkkkk acho que elas se dariam muito bem e seriam grandes amigas, o humor delas são bem parecidos. Az é uma incógnita desde o começo de acotar, carrega fardos que nunca conta, quero o livro dele logo. Achei o conto bem fofo, parecia uma boa amizade se formando, infelizmente nem deu tempo ?

Andressa1296 21/02/2024

????
Bem gostosinho esse conto, da pra entender algumas coisas que aconteceram no livro...
Só queria um pouco mais kkk
moonvilliards 21/02/2024minha estante
Onde você consegiu ler ele?

Andressa1296 22/02/2024minha estante
Na galera recorde mesmo, eles mandam por email

Andressa1296 22/02/2024minha estante
Se quiser me manda teu e-mail no privado q envio pra vc

moonvilliards 22/02/2024minha estante
Vou fazer isso! Obrigada!

milla 21/02/2024

Foi um conto fofo
O conto nos leva de volta para os momentos de Bryce, Nestha e Azriel nos túneis mas dessa vez com apenas momentos e climas leves. Foi descontraído, e gostoso. A amizade de Nestha e Bryce foi algo interessante que eu não tava esperando na história completa, e teve um toque mais especial nesse conto.
E mais uma vez tivemos indícios de Azriel, música e as sombras.
hta 25/02/2024minha estante
Oiiie tem como vc me mandar esse conto por email?

Médonne Pattz 21/02/2024

Eu amei esse conto com o trio Bryce, Nestha e Azriel. Podemos ver um pouco da nova Nestha. Gostei bastante e dei algumas risadas

Cris 19/02/2024

?Você é uma bisbilhoteira incansável.?
?É possível fazer o bem - alertou Azriel - e, ainda assim, ser mau.?

?O ego dos machos é uma constante universal.?

?Perfeito é um estigma injusto para impor a qualquer pessoa.?

Conto pequeno de Casa de Chama e Sombra em que Bryce, Nestha e Azriel tentam se entender enquanto atravessam um túnel.

Mariany72 15/02/2024

Eu sou apaixonada pelo Az, estou tão ansiosa para o próximo livro de ACOTAR, que aproveitei muito a aparição de alguns personagens em CC.
Eu queria que tivesse tido mais interação entre a Bryce e o círculo íntimo, mas estou feliz só de ver o Az e Nesta ( e é notável a evolução dos dois, eles estão mais leves e felizes). ??

Athalarxs 14/02/2024

Fofo
Que conto fofoooo, depois de tanto sofrimento tem esse conto desse trio INCRÍVEL com momentos fofos e de aquecer o coração

Clara Azevedo 14/02/2024

Conto: Bryce, Nestha e Azriel
Fala que conto, porém está mais para um capítulo que não foi para a versão final do livro de Casa de Chama e Sombra. Mas é legal.