Conto extra: Bryce, Nestha e Azriel (eBook)

Conto extra: Bryce, Nestha e Azriel (eBook) Sarah J. Maas

Resenhas - Conto: Bryce, Nestha e Azriel

Andressa1296 21/02/2024

????
Bem gostosinho esse conto, da pra entender algumas coisas que aconteceram no livro...
Só queria um pouco mais kkk
moonvilliards 21/02/2024minha estante
Onde você consegiu ler ele?

Andressa1296 22/02/2024minha estante
Na galera recorde mesmo, eles mandam por email

Andressa1296 22/02/2024minha estante
Se quiser me manda teu e-mail no privado q envio pra vc

moonvilliards 22/02/2024minha estante
Vou fazer isso! Obrigada!

milla 21/02/2024

Foi um conto fofo
O conto nos leva de volta para os momentos de Bryce, Nestha e Azriel nos túneis mas dessa vez com apenas momentos e climas leves. Foi descontraído, e gostoso. A amizade de Nestha e Bryce foi algo interessante que eu não tava esperando na história completa, e teve um toque mais especial nesse conto.
E mais uma vez tivemos indícios de Azriel, música e as sombras.
hta 25/02/2024minha estante
Oiiie tem como vc me mandar esse conto por email?

francelps 12/02/2024

Alguém por favor projeta esse homem com todas as forças ???????????????????? meu deus que fofinho

Bia | @bia_bookstagram 13/02/2024

Resenha/Opinião
?Conto: Bryce, Nestha e Azriel?

Amei demais esse conto. Esse poderia ter sido um capítulo adicionado no livro, teria deixado o livro mais leve, pois foi tenso do começo ao fim. Única coisa que posso dizer é que a Galera Record acertou nos contos que trouxe para o Brasil, ambos foram perfeitos.
Estou ansiosíssima por ACOTAR 5?

Clara Azevedo 14/02/2024

Conto: Bryce, Nestha e Azriel
Fala que conto, porém está mais para um capítulo que não foi para a versão final do livro de Casa de Chama e Sombra. Mas é legal.

nickâ 14/02/2024

Fofo
Que conto fofoooo, depois de tanto sofrimento tem esse conto desse trio INCRÍVEL com momentos fofos e de aquecer o coração

Mariany72 15/02/2024

Eu sou apaixonada pelo Az, estou tão ansiosa para o próximo livro de ACOTAR, que aproveitei muito a aparição de alguns personagens em CC.
Eu queria que tivesse tido mais interação entre a Bryce e o círculo íntimo, mas estou feliz só de ver o Az e Nesta ( e é notável a evolução dos dois, eles estão mais leves e felizes). ??

Cris 19/02/2024

?Você é uma bisbilhoteira incansável.?
?É possível fazer o bem - alertou Azriel - e, ainda assim, ser mau.?

?O ego dos machos é uma constante universal.?

?Perfeito é um estigma injusto para impor a qualquer pessoa.?

Conto pequeno de Casa de Chama e Sombra em que Bryce, Nestha e Azriel tentam se entender enquanto atravessam um túnel.

Médonne Pattz 21/02/2024

Eu amei esse conto com o trio Bryce, Nestha e Azriel. Podemos ver um pouco da nova Nestha. Gostei bastante e dei algumas risadas

Indy 28/02/2024

Nestha, Bryce e Azriel
Eu amei ver a Bryce e a Nestha juntas nesse livro, vivi pra ver isso kkkkkkkk acho que elas se dariam muito bem e seriam grandes amigas, o humor delas são bem parecidos. Az é uma incógnita desde o começo de acotar, carrega fardos que nunca conta, quero o livro dele logo. Achei o conto bem fofo, parecia uma boa amizade se formando, infelizmente nem deu tempo ?

julia.semleituras 02/03/2024

Capítulo extra que acrescenta coisa na história????
Achei muito mais profundo do que muita coisa que aconteceu no próprio livro e que de fato acrescenta alguma coisa, se não na história, no desenvolvimento das personagens.

Gostei muito desse conto (3° lugar no meu ranking pessoal).

booklover21 16/03/2024

O Azriel pedindo música e eles todos juntos mdsssss vou sentir falta de interação desses três juro mds