Pacto Com o Bad Boy

Pacto Com o Bad Boy D. A. Lemoyne

Resenhas - Pacto Com o Bad Boy

Patricia637 07/03/2024

Lindo demais
Pacto com o Bad Boy, o segundo livro da Série Brutos Apaixonantes, é simplesmente sensacional.
Com uma trama super intensa, forte eemocionante, a autora nós trouxe uma linda história de amor, que nos prende do início ao fim e nos faz torcer p lo tão sonhado final feliz.
Eu amei demais e super recomendo.

Kakau 06/03/2024

Super indico a leitura
A escrita da autora, como sempre, maravilhosa.
Faz a história fluir de forma leve e gostosa.
Algo que eu amo demais nas histórias da Lemoyne, é os ensinamentos que ela passa através de seus mocinhos ou mocinhas.
Holt e Donatella, não foram diferentes. Assim como seus amigos e família a volta, aconselhando um aos outros, que podemos pegar para a nossa vida também.
Uma leitura que super recomendo!

Duda.FrancA 19/04/2024

Livro bemm fofo, em que ele ja fica rendido por ela logo de cara. Donatella e o Holt tem uma quimica abrazadoraaaa. Achei que teve varios plots, talvez diminuiria a quantidade deles ou aumentaria mais paginas, pq meio q ficou corrido esse final.
E tbem esse livro vem de um esquema de pirade, muitas vezes fiquei perdida sobre varios personagens
Mas fora isso, da pra ler se vc quiser uma leitura rapida e com um epilogo linduuuu ??

MarcinhaLeitora 02/03/2024

Aprendendo a amar
A dor ensina, e tanto Holt quanto Donatella tiveram dores desde muito cedo, com diferenças. Holt ficou sozinho e se sentindo inadequado. Donatella apesar de tudo o que passou teve uma família amorosa onde se apoiar.

Holt ?The Thunder? descobriu cedo que precisava ser um trovão forte para aguentar tudo que a vida despejou sobre ele. Não se permitiu criar laços porque não acreditava na durabilidade deles. Decidiu se preservar e se manter intacto de sentimentos e nunca teve problemas em aceitar a solidão.

Donatella teve a vida preenchida por humilhações públicas por fazer parte da família da mulher considerada a ?outra? e por ser ?fora dos padrões?, ou seja, por ser uma garota plus size.

Por causa da falta de caratismo do seu pai, Dino, e do modo subserviente com que sua mãe Greta viveu por muitos anos, ela tem dificuldade em aceitar um compromisso e acreditar na fidelidade de um homem.

Após um tempo, e muito racionalmente, decidiu dar a chance a Zelon que aparentemente era sério e confiável, só que logo se arrependeu pois não sentia nenhuma vontade de estar com ele e pretendia então romper o ?namoro? tão logo possível.

Através de seu primo Alessio conhece os Cavaleiros do Apocalipse, todos lutadores de competição no ringue do WCC. Entre eles está o ?middleweight? inglês sedutor e mulherengo que a desperta só com o olhar.

A recíproca é verdadeira já que Holt acha que a princesa italiana é a mulher mais linda e sensual que já viu na vida.

Por causa de uma situação constrangedora com Zelon e Lottie, sua ?nemesis? no mundo das ?influencers?, e de uma ideia maluca de uma amiga, decide chamar o homem que mexe totalmente com sua química corporal e lhe propor um pacto.

A partir deste momento a sorte está lançada, só que nenhum dos dois esperava todas as complicações e entraves que a vida foi colocando no caminho.

Investigações que trazem perigos iminentes, a aproximação de uma maldade do passado, descobrir a verdade por trás das lacunas de momentos de dor, a certeza de não estar mais só, ver a família crescer com agregados inesperados.

A confusão gerada é grande e promete muitos momentos de tensão.

Tem risos e lágrimas.

Tem inícios e finais.

Não pode perder por nada.

Recomendo muito.

Luciana764 03/03/2024

Lindo ??
Mais um casal lindo da autora e a história de amor deles também foi linda demais , vê o badboy se rendendo ao amor por uma linda italiana ,que nem ele mesmo imaginou que isso um dia pudesse acontecer em sua vida,que aquela mulher italiana ,que ele jurava que ela era proibida para ele , porque ela era prima de um de seus melhores amigos ,que ela pudesse mexer tanto com sua vida e mudar o seu jeito de pensar ,ele já tinha decretado que nunca iria se envolver e se deixar se levar por esse sentimento ,mais quando ele percebeu seu coração e seu amor já era todinho dela ??.
A história dos dois estavam ligados de alguma maneira e foi lindo demais o amor deles ,sendo capaz de superar tudo e ainda por cima, mudar a vida deles para sempre ??.
Eu amei demais a história e recomendo porque esses dois são um casal puro fogo ??...
Parabéns a autora e valeu muito a pena conhecer ??.

Gabriela4165 26/03/2024

Um bom livro.
Eu já havia lido o livro do casal anterior , já tinha gostado bastante do universo e da família em torno dos personagens .
Eu gostei bastante também, os temas trabalhados e como a protagonista é persistente .
E a história de superação do protagonista, foi bastante forte também.

Super recomendo e ainda mais pra quem gosta desse mundo da luta.

Helena Paiva 12/05/2024

Holt, apesar de ser um homem considerado bruto, sabe controlar e fazer com que a Donatella supere os seu traumas

Lorena.Neto 06/03/2024

Holt e Donatella
O Holt, eu amei conhecer a história de vida dele quando criança. Muito triste tudo o que ele passou ainda na infância. Eu amei ver o jeito protetor com que ele cuida da Donatella. Gostei de ver o quanto ele se apaixonou por ela, um amor bonito e verdadeiro. Quanto à Donatella, eu amei o jeito que ela age, ela me cativou. Amei como ela corre atrás dos seus sonhos e da sua independência. Amei vê-la se impondo para correr atrás dos seus sonhos com os irmãos super protetores. A personagem principal é uma mulher plus size e hot, que vai te deixar com as pernas bambas.

igi 22/03/2024

Encantada!
Eu não tem palavras. Juro.
Isso aqui é perfeito, eu só amei, amei e amei. Tudo é encantador, a forma como ele é rendido por ela é absurda, e ele é daqueles que não esconde, ele assume e bate no peito, não tem vergonha. Perfeito.
Gostaria de mais mas eu só sei pensar no quanto eu amei.

Ps: pra quem não conhece a autora, se prepara para o esquema de pirâmide, isso não é uma crítica.

Graci_leitora 02/03/2024

Badboy rendido
Mais uma história linda e emocionante.
Holt é um jovem que teve sua vida moldada pelas perdas e abandono. Lutou contra tudo e todos até se tornar um campeão dentro e fora do octógono.
Donatella é uma blogueira plusize que ama e defende sua família com unhas e dentes.
Uma história repleta de amor, cuidado e proteção mas tbm armações e grandes reviravoltas. Uma delícia acompanhar todo o crescimento e amadurecimento desse casal incrível.
Super recomendo a leitura e aguardando os próximos livros.

Mayara528 04/03/2024

Maravilhoso
Mais um romance maravilhoso da Deia.
A espera por esse bad boy valeu super a pena e ficou tudo incrível.
Donatella uma mulher determinada que não leva desafor0 pra casa.
Holt um lutador extremamente sexy, sedutor e intenso. Sou apaixonada por esse homem.
A forma como ele foi convicto desde a primeira vez que ficou com ela, que queria ela em sua vida eu amei.
Shippo demais esse casal
E a Deia esta de parabéns pelo livro.

Edna.Rodrigues 05/03/2024

PACTO COM O BAD BOY

Uma história muito interessante, enredo maravilhoso e escrita fluida envolvente e perfeita.
Donatella Andressa é uma jovem italiana, com traumas que englobam infidelidade e deslealdade.
Holt, é um campeão por essência.
Os dois se encontram quando ela vai passar umas férias na casa de seu primo e ele também está hospedado lá.
A química entre os dois atrapalha seu projeto desde o início, e o que começa como um jogo, termina em uma paixão sem limites.
Amei a história, ela me prendeu do início ao fim.
Recomendo.

Talita 06/03/2024

Incrível
Mais um livro da Deia maravilhoso
Uma história linda e envolvente, com um casal que é química pura.
Adorei o quanto eles são unidos.
Que venham os próximos