Indestrutível Jéssica Luiz

Resenhas - Indestrutível

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Duda.FrancA 12/04/2024

Dois herdeiros do submundo com personalidades fortissimas, CLARO QUE SERIA UMA QUIMICA NA CERTA. Eu amei esse casal, Adonis é mto filho dos pais dele mesmo. Catarina vai la e pega oq quer meus amores, eu adorei esse livro. Acho q foi o meu preferido, pelas atitudes dos personagens e das cenas. Um livro envolvente e cheio de açao, o casal em si é bem slow burn, mas o amor deles é paupável.
Eu amo o fato de toda a familia ser mafiosa e maldosa com os outros, mas entre eles existe muita lealdade e amor. A troca de conversa entre Adonis e a Daph sao hilariasss, eles sao realmente como irmaos.
Hera e Zeus ????????
? Catarina Walsh era minha, ela so precisava se dar conta disso?

Lukezin 11/04/2024

O livro é bom, o casal é muito fofo e tem uma química legal, e é muito fofo ele se apaixonando primeiro!

Clara.Harumy 09/04/2024

Que casal mais fofo
Catarina é surtada igualzinho a Mia foi no livro dela. A interação entre os personagens é magnífica sério. Quando o Adônis foi sequestrado no final, fiquei até preocupada. Mas deu tudo certo graças a Deus.

Maria 09/04/2024

Soberano (Hera) + Tinta (Tatuagem) + Tecido (Pele humana ou animal) = Sentimento

O que falar deste livro? Esperava com ânsia este livro e devorei ele em horas...

Nanna, Cat, Hera, Catarina, se tornou uma mulher forte, li seu desenvolvimento desde Blood Skull, com feridas que seus genitores implantaram, o trauma com sua condição não é tão explorada mas vemos o quanto é um tema sensível, O HIV ditou a vida de Nanna, mas ver como ela superou tudo com a ajuda de Adônis, foi incrível ele nunca tinha visto por isto, ele a amava em todas as facetas sendo a mulher de sua vida, ele mostra a forma de amor mais inocente da forma infantil até aquele amor que te consome, que te faz arder; Adônis é um cara tão leve que deu esse contraste tão necessário para história dos dois, e amei também as dúvidas dele e questões de virgindade, gostei de ter essa visão de dois jovens que descobriram a vida juntos! Afinal quebrou um pouco aquele clichê de mocinho apaixonado que come todas enquanto ela vive um amor unilateral que nenhum dos dois sabem! gosto de quando foge do convencional!

E amei as participações dos falcões e família blood

Jubs_Oliver 07/04/2024

Indestrutível
Pensei que tinha feito a resenha desse querido, e no fim não tinha kk
Enfim, eu gostei muuito. Mas Corrupted Hearts e Blood Skull ainda foram melhores, na minha opinião kk
Mas era lindo de ver o amor do Adônis pela Catarina desde novos. E como ele não desistiu dela. Mesmo quando queria desistir, ele não conseguia kkkkk fofos.

Carol 07/04/2024

Criado pra ser um príncipe
O tanto que eu AMEI conhecer Cat e Adônis ?
Nos livros anteriores, você conhece a Cat criança, sente a dor dela e a vulnerabilidade que a situação em que vivia a colocava.
Em Indestrutível, conhecemos a Cat mulher, que após ter sua família estruturada, é cercada de amores e cuidados, e isso forjou uma mulher ímpar!! Eu amei a força e a destreza dela!
Adônis.. aiiin Adônis ?
Ele é aquele cara que todas queremos ter! Ele ser bem resolvido da posição dele e de que ele foi criado para ser um príncipe, me pegou demais!! Tudo que ele faz é milimetricamente pensado e estruturado!
E sobre eles, o amor que ele sente pela Cat, a espera e as primeiras vezes.. tudo pra mim!!

A escrita da Jess é ótima! Ela sempre nos cativa e confesso que fiquei feliz de não ter meu coração destroçado como nos livros anteriores!!
Ansiosa pelos próximos ???

Gabriela4165 07/04/2024

Indestrutível
Os herdeiros do submundo fizeram jus aos pais .
Definitivamente
Amei acompanhar a história deles dois , apesar de se conhecerem desde pequenos, ainda tinham muitas coisas que eles deviam amadurecer na relação , e acompanhar isso , foi muito legal.

E como a autora abordou o assunto da doença da Cat , foi sensacional também.

05/04/2024

Mais que perfeito
Nunca estive mais anciosa para ler este, o lançamento dele foi muito aguardado por mim, Jéssica não desapontou, o livro está perfeito.

Cielle 05/04/2024

Pardal e Cat ?
Desde a primeira vez que Adônis encontrou com a Catarina e perdeu no jogo de xadrez, ele foi fechado pelo cupido e desde então ele decidiu que quando eles crescessem, eles iriam ficar juntos!

Ela é herdeira da máfia, tem o pai mais ciumento e protetor, mas que a ama e faz de tudo por ela, ela passou para a faculdade de Nova York e agora irá morar junto com Adônis, o cara que mexe com todas as terminações nervosa dela. Ela sempre teve sentimentos por ele, mas sempre deixou eles no fundo do coração por que ela tinha medo da reação dele quando soubesse que ela possui HIV ( com a carga viral praticamente indetectável ), então ela sempre se manteve afastada dele sentimentalmente falando.

Adônis é herdeiro de uma gangue e totalmente rendido por Cat, mas também é ciumento e espalhou pelo campus que ela não é para o bico de ninguém ( ela quando descobre isso vai a uma festa e desce um escorregado quase nua hahaha ), amo que ela não abaixa a cabeça pra ele e quase que ele teve um troço por causa disso. Ele é todo protetor com ela e os raros sorrisos que ele dá, são para ela ?

Mas como nem tudo é paz, não consigo superar o fato que durante uma missão, ele ter mentido para todos só para proteger ela e ela não ser a isca, ter lido essa cena me deixou em agonia e com medo de tudo dar errado.

Eles são uns fofos juntos, o amor deles é puro e verdadeiro ( mas em alguns momentos, até me lembrei do Coringa e Arlequina kkkkkk ) a dupla perfeita. Eles tiveram a primeira vez juntos e foi incrível, como eu amo eles ?

Leituras da Nane 05/04/2024

Incrível
Sensacional, do inicio ao fim. Sério.
Que livro maravilhoso. Jess aarrasou na escrita, os persogens são intensos e perfeitos.
Amei demais

Franciele244 05/04/2024

Adônis e Cat
Gostei muito do livro e a Jéssica arrasou na história como sempre, foi um misto de emoções e Adônis e Cat ganharam meu coração também. ?

Aninha.02 04/04/2024

Meu primeiro livro de máfia
Primeiro livro de máfia que eu leio e gostei bastante. O casal tem bastante química e o livro é bem movimentado, acontecem várias coisas interessantes que vão além do romance central.

Sibelly 01/04/2024

"você é o meu mundo inteiro, Catarina"
Um dos melhores pontos desse livro, e oq eu mais gostei, é sem dúvidas a relação linda e maravilhosa que tanto o Adônis quanto a Cat têm cada um com os seus respectivos pais e família.
A relação dos dois também é linda, a forma como o Adônis sempre deixou claro os seus sentimentos pela Cat e a forma como ele sempre tratou ela bem e seeeempre foi cadelinho dela.
Enfim, livro maravilhoso.

Ketlyn.Kulmann 01/04/2024

NADA ACIMA DA CAT E DO ADÔNIOS ??

Que casal, que química, que livro ?

A Jéssica foi incrível nesse livro, de novo, desenvolveu muito bem os plots, a questão do HIV, da máfia e dos Falcões

Tô ansiosa para o próximo

Paulinha ð¦ 30/03/2024

Favoritado
Sabe quando nas primeiras páginas você já sr rende ao livro, foi exatamente isso, os protagonistas, são fodas. A cat lida com suas inseguranças, e é insana, mas que queremos guardar num potinho. O Adônis é surreal, cadelinha ao extremo, gangster e dono da minha vida sr quiser. Um livro rapidinho que é perfeito

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6