Indestrutível

Resenhas - Indestrutível

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

maduhlops 11/03/2024

Esse homem...
Esse homem perfeito, meu deus queria tanto um amor desse seria tão perfeito, e ele meu deus uma pitica...

eduarda1735 11/03/2024

Uma das melhores leituras de 2024.
Apenas uma definição para esse livro: perfeição!
Adônis e Catarina te prendem desde o primeiro capítulo. ela,imediatista e temerosa. ele,rendido de amores por ela desde criança.
Jéssica Luiz está de parabéns por mais um livro tão bem construído!
e que enquanto leiam,hera e zeus amoleçam seus corações.

Milla 11/03/2024

PERFEIÇÃO ?
Esse livro tá simplesmente maravilhoso, foi um surto do início ao fim, Cat e Adônis tem uma química avassaladora e o Adônis não perde UMA OPORTUNIDADE de exaltar a mulher dele, o jeito que ele sempre foi obcecado por ela me deixa besta. Esse livro tá impecável ??

Ellen516 11/03/2024

Definitivamente uma história de amor
Os personagens são divertidos entre eles.
Amei a história, escrita envolvente e apaixonante.
Livro perfeito, valeu a pena pela espera.
Química surreal, surtei horrores com esses dois.
Que livro incrível, amei o casal, o enredo e os plots.

Palloma.Karine 11/03/2024

Resolvi aproveitar meu dia de folga lendo esse livro e simplesmente não consegui parar de ler, é envolvente, eletrizante, apaixonante, eu já estava cm saudades do universo BS e claro os falcões. Adonis e Cat que casal que casal. O neném então eu tô apaixonada por um corvo ?. Agora o spoiler do livro do Dylan me deixou um gostinho de socorro quero mais preciso de mais. Tenho teorias

Fernanda Costa 11/03/2024

Perfeitos
Como sempre Jessica entrega casais perfeitos e maravilhosos. Adônis um verdadeiro líder, Catarina, perfeita líder. Os dois juntos: indestrutível. Abordagem necessária sobre HIV e quebra de tabus. Como sempre digo: eu leria até a lista de compras da Jessica!

Aqueestalendo 11/03/2024

Apaixonada
O que dizer sobre Indestrutível?
Eu estava ansiosa por esse lançamento desde a leitura de Blood Skull, e quando Irrevogável chegou, e mostro a conexão de Daphne e Adônis eu já me apaixonei.
E agora em Indestrutível ver o quando essa ligação deles se fortaleceu, foi muito gratificante.
E claro, em Blood Skull ficamos com aquela partida épica de xadrez, que nos fez ficar curiosas para saber como esse pardalzinho sairia com a sua Deusa.
Quem já conhecia Cat, sabia que ela teria suas limitações emocionais, devido ao seu histórico familiar e de saúde.
E ver a forma que Adônis a idolatra como mulher é lindo demais.
Um livro empolgante, emocionante, com adrenalina e quente...bem quente.
Simplesmente estou apaixonada por Catarina e Adônis?

Bela.Furquim 11/03/2024

Catarina e Adonis
Adônis um garoto que se apaixonou a primeira vista, ele é destemido, forte, líder, teimoso e não abre mão de tudo o que deseja. Catarina é uma garota forte, teimosa, seus medos e traumas, inteligente e corajosa.
Os dois tornaram uma só pessoa para comandar Nova York para sua família, em meio ao caos, brigas e inseguranças os dois se se fortaleceram.
Eles são incríveis vale super a leitura.

Literanna__ 10/03/2024

Adônis e Cat foram uma aventura intensa, emocionante onde eu me vi completamente rendida por eles!! A história é impecável e eu fiquei presa do início ao fim

Talita 10/03/2024

Sensacional
Que livro é esse? Estou completamente apaixonada e obcecada por esse livro.
A escrita está impecável e muito envolvente
A Jéssica sempre nos envolve e nos contagia com a sua escrita. E com esse livro não foi diferente. Eu me apaixonei mais e mais a cada página lida. Estava muito ansiosa por esse lançamento e a espera valeu super a pena.

Thais.Amaral 10/03/2024

Sempre perfeito
Simplesmente perfeito
Uma super obra.... que nos faz chorar. Vibrar
Simplesmente apaixonada por nosso casal....
E Cat é tudo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6