Indestrutível

Indestrutível Jéssica Luiz

Resenhas - Indestrutível

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Elleeen 12/05/2024

Eu gostei mais do final desse aqui. Muito mais emoção. Achei incrível o corvo de estimação e adorei acompanhar a Catarina agr jovem adulta.

drii94 12/05/2024

Gostei bastante da escrita, da desenvoltura dos personagens e da evolução apresentada.
Amei saber mais sobre vários personagens dos quais eu já tinha lido e estou doida pra ler a história do Dylan

Beatriz1069 09/05/2024

Nanna e Adônis
A história é simplesmente fantástica, a conexão deles dois, os medos dele e o jeito em que ele apoia ela e cuida dela é simplesmente maravilhoso, os pais dele realmente o criaram para ser um príncipe
Ansiosa pela história do Dylan é do jafar
Parabéns a aurora.

Carolina Miró 07/05/2024

Sem palavras
Eu sou uma leitora de Dark à muito tempo, e posso dizer que entendo os motivos para a autora colocar esse livro nessa categoria, porém, não o classificaria assim, acredito que ele seja mais um romance com ação ?.
Bom, primeiramente se vc está procurando um livro com bastante cenas hots, daqueles que tem 1 cena a cada 5 páginas, bom, esse livro não é para vc.
Posso falar com toda tranquilidade que essa obra entrou para um dos melhores do ano, é sensível, romântica, tem adrenalina, me tirou lágrimas, risos, apreensão.
Nossos protagonistas são simplesmente cativantes.
Amei o fato deles serem bem perigosos, gostarem de ser perigosos, mas entre eles, eles são simplesmente eles.. Como se toda a carga de serem assassinos não estivesse em suas costas.
Além disso, o fato da família não ser abus1va com nenhum deles, e sim amorosa foi INCRÍVEL. Aqui não existe aquele trem de pai que espanca o filho, não existe traumas familiares. Muito pelo contrário.

Dito isso, quero deixar aqui um enorme parabéns a autora, por não escrever mais do mesmo, por nos trazer uma proposta totalmente diferente no quesito máfia.
Entrou para os meus favoritos da vida ??

mwnu 02/05/2024

Amei que o desenvolvimento dos dois foi explorado e bem construído, não foi algo do nada, mas sou suspeita pra falar que nada supera blood skull

Sophia 29/04/2024

EU ESTOU APAIXONADA!!!! Que livro absurdo de bom serio. Eu amei!!!! Eles se desenvolveram de uma maneira tão unica, eu estou encantada. Achei fofa que a Catarina nunca se abaixou perante ninguém e que eles governaram juntos. Ela se entregando pro amor foi a coisa mais linda.
LEIAM!!!!

Helena 28/04/2024

Indestrutível
O livro e bom mas eu não achei tão bem escrito e construído como os outros. Eu me frustrei um pouco com ele pois achei que seria bom igual a o dos pais e do irmão dela mas não, os hots do livro são bem fracos e sem graça. Mas ele tbm tem sua parte boa, ele não tem encheção de linguiça e e um livro bem "fácil" de ler e a história do casal e bem legal.

mylleechylei 21/04/2024

Indestrutíveis
Li muito rápido, como todos os que li dela a leitura é sempre muito fluida e rápida
Gostei muito do livro, da parceria deles nos negócios e do romance incrivelmente fofo
Ele é um divo ??

Lica 20/04/2024

M A R A V I L H O S O
Que livro maravilhoso e sério, já terminei querendo livros de secundários rsrsrs

A Jéssica teve muita sensibilidade quando aborda o HIV e foi bem tocante em acompanhar a Nanna em aceitar que ela é digna e que pode se relacionar.

Adônis é incrível como ser humano, mesmo com uma forma de viver duvidoso rsrsrs.

A união das famílias e das máfias e tudo o que rodeia o meio, é muito boa.

Amei o livro!

ziwry 18/04/2024

é um livro bom mas talvez repetitivo demais? o plot foi basicamente igual ao que aconteceu em blood skull, alem de a cada 2 frases ser uma declaração de amor do Adônis. ok que homens cadelinhas são ótimos mas pela fé isso encheu o saco ??? poderia mt vem ser um livro de 300 páginas até pq não acontece mt coisa pra ele ser prolongado assim, só essas excessivas declarações de amor

BArbara916 16/04/2024

Eu gostei muito desse livro e do desenvolvimento e escrita fluida que ele teve; Por ser um livro de máfia e tratar de assuntos considerados pesados pensei que talvez traria um peso mto grande para o livro entretanto isso não ocorreu!!
A cat é uma garota extremamente forte e com muita personalidade e senti que ela acabou tendo mais personalidade que o Adônis, o que não gostei muito!!
O casal tem um desenvolvimento bom, apesar de muita das vezes eu não gostar tanto da paixão tão rápida do Adônis e em várias partes se tornar algo meio infantil.Eles tem uma boa química, mas o que mais se sobressai é amor dos dois e a superação de tudo.
É um ótimo livro pra sair da ressaca literária e um romance de máfia bem calmo e gostosinho de ler!!!

Duda.FrancA 12/04/2024

Dois herdeiros do submundo com personalidades fortissimas, CLARO QUE SERIA UMA QUIMICA NA CERTA. Eu amei esse casal, Adonis é mto filho dos pais dele mesmo. Catarina vai la e pega oq quer meus amores, eu adorei esse livro. Acho q foi o meu preferido, pelas atitudes dos personagens e das cenas. Um livro envolvente e cheio de açao, o casal em si é bem slow burn, mas o amor deles é paupável.
Eu amo o fato de toda a familia ser mafiosa e maldosa com os outros, mas entre eles existe muita lealdade e amor. A troca de conversa entre Adonis e a Daph sao hilariasss, eles sao realmente como irmaos.
Hera e Zeus ????????
? Catarina Walsh era minha, ela so precisava se dar conta disso?

Lukezin 11/04/2024

O livro é bom, o casal é muito fofo e tem uma química legal, e é muito fofo ele se apaixonando primeiro!

Clara.Harumy 09/04/2024

Que casal mais fofo
Catarina é surtada igualzinho a Mia foi no livro dela. A interação entre os personagens é magnífica sério. Quando o Adônis foi sequestrado no final, fiquei até preocupada. Mas deu tudo certo graças a Deus.

Maria 09/04/2024

Soberano (Hera) + Tinta (Tatuagem) + Tecido (Pele humana ou animal) = Sentimento

O que falar deste livro? Esperava com ânsia este livro e devorei ele em horas...

Nanna, Cat, Hera, Catarina, se tornou uma mulher forte, li seu desenvolvimento desde Blood Skull, com feridas que seus genitores implantaram, o trauma com sua condição não é tão explorada mas vemos o quanto é um tema sensível, O HIV ditou a vida de Nanna, mas ver como ela superou tudo com a ajuda de Adônis, foi incrível ele nunca tinha visto por isto, ele a amava em todas as facetas sendo a mulher de sua vida, ele mostra a forma de amor mais inocente da forma infantil até aquele amor que te consome, que te faz arder; Adônis é um cara tão leve que deu esse contraste tão necessário para história dos dois, e amei também as dúvidas dele e questões de virgindade, gostei de ter essa visão de dois jovens que descobriram a vida juntos! Afinal quebrou um pouco aquele clichê de mocinho apaixonado que come todas enquanto ela vive um amor unilateral que nenhum dos dois sabem! gosto de quando foge do convencional!

E amei as participações dos falcões e família blood

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6