Destroyer

Destroyer Widjane Albuquerque

Resenhas - Destroyer

1 | 2 | 3 | 4

Rave.pretty 15/04/2024minha estante
Eles demoram muito a se conhecerem ?

Juliane.Teixeixa 15/04/2024minha estante
Não muito, mas é mais arrastado que os dois primeiros

Evellyn.Thaina 29/03/2024

Que livro meus amigos, maravilhoso estou sem palavras para descrever o qual incrível é, amei meu casal, eu meio que sabia quem era o vilão. Senti várias emoções lendo esse livro, chorei, sorri e senti tanto mas tanto ódio. Mas esse livro não tem sequer 1 defeito é perfeito do começo ao fim.

Ingridy 01/04/2024

Destroyer perfeito?
Eu amei o livro, sinceramente eu amo essa série específica da autora, acho que ela desenvolve os personagens dela muito bem, e a história é bem envolvente juntamente com os plots. O único ponto negativo é que eu queria que as mocinhas fossem mais empoderadas elas sempre são meio que sem opinião no livro, por mais que a autora tente exaltar a força delas eu acho que as personalidades são sempre as mesmas. Fora isso eu amo os livros e continuo amando os personagens

Andrielle17 01/04/2024

Que livro Maravilhoso, chorei, sorri, sofri, AMEI. O momento da despedida de Helena com seu avô, foi de uma emoção sem igual. Razhiel foi perfeito ????

J4sbookz 02/04/2024

Razhiel e Helena
Tenho certeza que esse se tornou o meu segundo livro favorito da Ordem, eu chorei igual uma condenada já no prologo, eu me apaixonei pela Helena assim que ela apareceu, igual o Razhiel, eu achei que ele fosse dar uma mancada igual ao Rafael e ao Gabriel mas por incrivel que pareça ele não fez isso, antes de ele perceber que estava apaixonado ele já fazia de tudo para manter ela segura apenas porque ela trazia paz para o monstro na cabeça dele, mesmo que ele tentasse se afastar ele não conseguia.
O suspense desse livro foi magnifico, faz você se questionar até o fim quem pode ser o Psyc, quando descobri quem era foi apenas surtos por longos minutos, a construção de personagens é magnifica, uma das minhas foi a Saki, simplesmente perfeita, outra coisa que eu adorei foi que a Wid deu mais corda para o lado Maria Fifi do Lysander, eu fiquei do inicio ao fim amando e tendo raiva dele, ele é um personagem muito complexo assim como todos os irmãos, inclusive fiquei com muita raiva do Razhiel pois ele ficava criando cada vez mais mentiras e entrava cada vez mais em uma teia que seria dificil de sair, fiquei feliz que os irmãos dele entenderam isso e viram que ele escondia muito de si apenas para se manter no controle.
Amei que mesmo que ambos tivessem suas diferenças eles se entendiam e perdoavam, amei que o Raz estava ajudando a Helena a ter segurança e confiança em si mesma, sempre fazia questão de enaltecer ela e de dizer o quanto ela era linda e perfeita para ele, adorei a forma como ele bateu no Paris depois que eles se encontraram, a forma como eles se tornaram apoio um para o outro, sem contar o pedido de casamento que acho que será o unico Demonidhes que realmente pedirá de maneira direta, foi tudo perfeito do inicio ao fim, agora é esperarmos pelo tão aguadado livro de Lysander Dmeonidhes.

Rafaella.Sillva 03/04/2024

Que livro meus amigos, que livro...??????
"? Vem. ? Seus olhos seguiam prendendo-me, acalmando o caos que alimentava a minha violência.
? Vamos para a nossa casa. Suas palavras decretaram nosso destino.
Nunca mais a deixaria ir."

"? Eu te dou trezentos dólares se você meter a porrada no ex dela. ? Apontou para Helena com o polegar.
? Mas tem que ser, tipo, uma surra de deixar a pessoa meio aleijada. Acha que consegue?"

Ps: Fazia mais de 6 meses que eu esperava ler esse livro, ele simplesmente veio com tudo que eu gosto, Found Family, romance e irmãos anti-heróis que prezam por a proteção e a lealdade entre si, foi lindo de ler.
O que falar da nossa mocinha, Helena é linda, simplesmente delicada em cada palavra perfeita para o nosso Raz. Não poderia deixar de falar da amizade com a Saki, que me trouxe bastante risadas e foi uma das secundárias que eu mais amei, espero ver ela nossos próximos livros......???

Nandinha 03/04/2024

Negligenciei meus estudos
Negligenciei meus estudos por causa do livro, mas não me arrependo, a autora constrói com maestria a história, o plot me surpreendeu muito, não esperava que fosse aquela pessoa em questão.

Gio 04/04/2024

Que família boa
Primeiro começo dizendo que não vejo a hora de lançar o próximo livro logo pq eu necessito ver o Lysander, então autora quando você quiser nos estamos prontas kkk

Amo a escrita da autora, acho que ela constrói muito mas muito bem o universo da máfia e de todas as suas ligações. Adoro as partes ligadas à Ordem mesmo, as missões deles, as torturas, me prendem demais.

Não consegui acertar o plot do livro me pegou completamente de surpresa, inclusive esse Vilão sendo torturado pelo Raz e pelo Lysander foi tudo pra mim kkkkk

Os personagens secundários são incríveis nesse livro, nem preciso dizer do Lysander pq convenhamos né. Senti muita falta do Heylel nesse livro, ele é o meu favorito então queria muito ver mais dele.

Agora sobre o casal principal gostei, principalmente da parte final quando a Helena finalmente aceita ele e se entrega completamente. Achei que ela fez um pouco de c# doce demais no começo kkkkkk mas ela passou por uma experiência traumática e tinha que se recuperar, então é compreensível. Mas ficava com raiva, o Raz movendo mares e montanhas por ela, e ela lá se achando inferior, minha filha por favor kkkkk

Eles não superaram Amira e Rafael pra mim, mas com certeza garantiram o segundo lugar fácil!!!

Ansiosa para os dois últimos irmãos, os meus preferidos finalmente vão contar sua história *O*

GreiseBooks 04/04/2024

Maravilhoso!
Que livro maravilhoso, mais uma obra prima escrita pela Wid, essa série é incrível, Ameiii o livro da Ordem, Ameiii Hunter, Ameiii Fire e Destroyer não me decepcionou, Ameiii tbm.
A Escrita da Wid como sempre foi impecável, gostei muito de como a história do casal foi construída e o tempo que levou para eles ficarem juntos.
Achei linda a amizade de Helena e Saki, me emocionei e ri bastante com as duas.
E esse final??? Fiquei impactada, não vejo a hora de ler o livro de Lysander.

Ma_ah 05/04/2024minha estante
Ótima resenha e já coloquei na minha lista de leituras. Aliás, parabéns pela coragem de ler um livro tão extenso em tão pouco tempo. Eu levaria pelo menos um mês para finalizar um livro com mais de mil páginas rs. Mas esse eu quero ler ?????

GreiseBooks 05/04/2024minha estante
Amigaaa, obrigada. ?? só leia. Realmente o livro é bem longo , tem muitas páginas, mais quando você começa a ler, a leitura é tão boa que no instante você termina.
Leia, vc não vai se arrepender.
A história realmente é muito boa.
Quando você for ler, quero ver as suas reações. ????

Ma_ah 05/04/2024minha estante
Uau. Então acho que esse vai furar a fila kkk. Obrigada!! ?????

Cah. 06/04/2024

Eu AMO essa série! Sou apaixonada por ela.
O livro do Razhiel, não deixou a desejar, veio fazendo jus aos outros da série. Confesso, que foi difícil ler certas cenas, principalmente dos estupros ... E que todos que cometeram esse tipo de crueldade, pagaram com o próprio sangue.

A Helena foi feita para o Razhiel, porém me incomodou e muito a insegurança da Helena, chega a ser irritante. E amei a Saki, que garota foda! Espero que tenha um livro dela, ela merece.

Minha suspeitas estavam certas que o Psyc, que fosse alguém próximo da Helena e não me enganei.

O livro possue alguns erros de ortografia, poderia ter sido revisado com mais cuidado.

Bella318 06/04/2024

Amei muito conhecer a História do Raz
Vamos lá, eu gostei muito de Destroyer , mais do que gostei de fire (perdão gabe) te amo, mas Razhiel Demonidhes é um homem que contém muito bem os seus impulsos assassinos, ele é alguém que trama a manipula para alcançar os objetivos. O passado dele na minha opinião, não diria que foi o pior de todos até agora, mas para mim foi o que mais me impactou, a forma como a Wid escreveu sobre a mãe dele e tudo que acontece me deixou bem sensível eu tive que dar pausas durante a leitura para dar uma respirada, e depois retomar, porque é bem forte gente. A vingança dele também é muito pesada, considerando o estado da mulher do pai dele, porém reitero que é um Dark Romance, então é algo esperado. Vou Apontar coisas que eu gostei durante a história e coisas que não gostei ok.
A mocinha, Helena Carvahal é uma sonhadora, que apesar de ter perdido os pais e o avô quando era muito jovem, teve uma vida cheia de amor e carinho que foi lhe dado pelo seu outro avô Malakai. Os problemas pra ela começam quando ela engata um namoro com o filho do diretor da escola de balet que ele frequenta. O cara é abusivo, toxico e ela também sofre bullyng. Eu achei essa parte meio ruim, pois um bando de adulto praticando bullyng por causa de um riquinho mimado me remete muito a adolescentes no ensino médio. E não adultos que querem uma carreira e tal. Eu entendi o que há por trás de tudo isso, mas não gostei muito. Depois que Razhiel resolve que vai atrás dela eu acho que ele perde toda aquela questão de planejar cada passo que vai dar, pois ele vai fazendo uma coisa atrás da outra de forma impulsiva na minha visão. Aquela parte dele aceitando ser o namorado de mentira da helena, apesar de eu achar fofo e tal, não gostei de como as coisas ali ocorreram. Ele é um homem
Achei meio irritante a teimosia da Helena, a forma como ela ficava se diminuindo por causa das coisas que aconteceram, Razhiel estava ali oferecendo o mundo a ela, se dando pra ela, e ela la, ”aí eu não mereço”, “ai mas eu sou lixo”, pelo amor de Deus.
A química entre o casal é ótima, depois que Helena para de graça e resolve que quer o macho, tem cenas maravilhosas que te deixam sorrindo feito boba e te fazer dar gritinho ehehe. A representatividade impecável do livro, a Amira aprendendo ASL, amei.
O Avô da Helena, não tem defeitos! O velhinho é maravilhoso super carismático e viu como Raz poderia ser bom para a neta e incentivou o relacionamento. A Suki, amiga da Helena, maravilhosa também, foi o suporte da Hell nos momentos mais difíceis, dava umas chacoalhadas na Helena quando necessário, e protegeu a amiga em todos os momentos. Gostaria sim de ver um desenvolvimento pra ela. Lysander como sempre, passo meu pano pra meu marido, nunca erra. Ele ta mais do que certo, para entrar para a família demonidhes tem que ser forte, não pode haver mentiras, não se abaixa a cabeça. O vilão, eu descobri quem era de certa forma bem cedo, pois eu desconfio de todo mundo, e quando a Wid tentou tapear la no final, eu já sabia que tinha coisa errada por causa da reunião da contrax no início do livro.
O livro se desenvolve muito bem, envolve a gente na história e você não consegue parar de ler, eu considero um bom livro aquele livro que faz a gente ver um filme na cabeça e Destroyer fez isso comigo, parecia que eu estava vendo um filme cheio de ação e Romance e intrigas. È um livro muito bom, não gostei muito do final, por motivos específicos, mas foi um final lindo e emocionante. Para quem gosta de um Dark Romance, Destroyer é perfeito.

site: https://www.instagram.com/p/C5byRCxJZKR/

Virgínia 06/04/2024

Eu ameeeeeiiii aaaahhhhh
Incrível, perfeito, emocionante e esse final AAAAAHHHHHHH
Esse, com toda certeza foi o que eu mais gostei, a construção do casal, a escrita da Wid foi brilhante aqui, serio bom demais...
Apesar de achar muuuito rapido como se apaixonaram, entendo que tenha sido necessário tendo em vista toda a história construida antes do casal se encontrar.
Outro ponto muito positivo foi o avô da Hellena, que personagem forte, necessário ??
E a cereja do bolo ficou com a Saki maravilhosa, incrível, perfeitaaaaa, a amizade delas foi linda de ler. E eu shippo MUITO ela com o Hey, por favor wid ninca te pedi nadaa pfvrrrrr ??????????
Leiam, é enorme mas vale a pena e vc sente falta quando termina ??????

1 | 2 | 3 | 4