Destroyer

Destroyer Widjane Albuquerque

Resenhas - Destroyer

1 | 2 | 3 | 4

Natália Gomes 15/06/2024

Adoro a história da ordem, mas confesso que esse livro me cansou um pouco na metade, os pensamentos dos personagens se repetiam demais, poderia ser mais curto, fato que tornaria o livro mais fluido. O final foi muito bom, gostei do plot do primo, apesar que gostaria de entender um pouco melhor o envolvimento dele com a Contrax e a linha temporal de tudo.

Brunareader 08/06/2024

AMEI!
O livro do Razhiel foi o meu preferido até agora, apesar dele não seu meu "irmão" preferido. Que livro tudo! Eu amei, amei os personagens, a história e desde o início eu já desconfiava que o Psyc fosse quem realmente ele foi.
Incrível!
Agora eu preciso loucamente do livro do Lysander!

Danielly 07/06/2024

A história desse me prendeu mais do que os anteriores, gostei como foi colocado a amizade das meninas e como foi tratado a questão da surdez

Jordana Leal 07/06/2024

Eu amo essa saga e sempre me surpreendo com essa ligação deles. Não consegui me apegar muito a Helena como foi com as outras mas o casal tem muita química e a evolução dela com Razhiel foi muito boa de ver. Tenho que criar coragem de ler o do Draikov, sei que tem uma razão ali mas fico do lado dos outros e tbm não vou atrás pra descobrir.

Rana le livros 06/06/2024

Impactada
Dos três livros esse eu achei mais pesado no quesito tortura. E amei demais que cada vilão teve o que mereceu.

Em Destroyer vamos conhecer a história de Razhiel e Elena onde nosso malvado favorito fica obcecado assim que coloca os olhos em nossa bailarina ????

O passado dos dois não é nada fácil ambos carregam traumas mas, quando estão juntos é como o amor entre eles curasse a ferida de cada um.

Amei rever a família Demonidhes e já quero os próximos livros dos irmãos ???

Fe 03/06/2024

Da trilogia A Ordem eu gostei mais do Fire. Mas Destroyer é mara demais. E será que é preocupante ler Destroyer e ficar com muita vontade de ler o livro do Laysander? ;)

Nix.moon0 30/05/2024

Adoramos um homem cadelinha
Talvez ser um namorado de mentira seja o ?diferente?. Balancei a cabeça, descrente que eu ? um assassino profissional ? tivesse aceitado participar daquela idiotice.

Janise Martins 29/05/2024

Destroyer

Tenho dificuldade em comentar livros com muitas páginas, minha cabeça fica confusa sobre o que falar e a memória se fixa mais nos últimos acontecimentos. Esse livro é grande, mas é grande só porque ficou um pouco cansativo devido a enrolação da autora, mas a história em si é boa e até que prende a atenção.

É bom ressaltar que essa série tem como protagonistas, assassinos, homens cruéis. O que eles fazem é feio e totalmente do mal. A história leva uma camada de verniz com homens lindos, cheirosos, machos, ricos e maravilhosos na cama. Ou seja, uma vez em seus braços fica fácil esquecer o que eles são e fazem.

Razhiel, o Destroyer da Ordem, está cansado das perseguições e preocupado com as crianças do complexo. Assim ele decide se deixar ser pego pelo inimigo para chegar aos principais, mas no meio do caminho ele se encanta por uma bailarina, Helena. E, de certa forma, é ela quem o salva da tortura e morte.

Fascinado por Helena ele, praticamente, a persegue e entra em sua vida. Só que vida de Helena está sendo manipulada por um calhorda. E no meio de um caos, eles começam a se relacionar. Na verdade, a história deles se cruza, o que traz perigo e morte.

Há uma descoberta no final que era algo que eu suspeitava. Fiquei satisfeita por estar certa, mas a autora apimentou esse segredo revelado, fomentando no leitor diversas emoções.

Gostei de ler, mas fiquei chateada porque ainda não tem o próximo livro. Isso dá uma raiva! Hehehehe…

E foi isso.

Bjoo.

site: https://www.instagram.com/p/C7jiEAYuVrK/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Gabi.Casa 29/05/2024

Esse livro achei um pouco mais cansativo do que os outros, não sei explicar o motivo, apesar de que no final ele foi bem emocionante e me lembrou o pq adoro A Ordem.

Sdocinho0 27/05/2024

O MELHOR
Até agora esse foi o melhor livro da série pq eu sei que o do Heylel vai ter o meu coração! Nós dois primeiros livros eu falei sobre como não tinha necessidade da quantidade de páginas e nesse parece que a autora conseguiu dar um jeito nisso, li mais de 1200 páginas e nem percebi! A história desses dois foi tão satisfatória de se ler, foram tantas emoções, muita dor e sofrimento, mas tanto amor que compensou a dor. Eu indico esse livro a todos que não terão problemas com os gatilhos!

barbara 24/05/2024

PERFEIÇÃO
Eu li esse livro em 3 dias pq ele me deixou intrigada do começo ao fim, chorei horrores no prólogo e ao longo do livro tbm, eu amei poder ler sobre irmãos de novo pq tenho dependência neles, amei o livro do começo ao fim. Simplesmente Razhiel eh meu top 3 dos irmãos Demonhides (o primeiro segue sendo o Lysander). Tô ansiosa pra ler o livro do meu personagem favorito pq todos nós sabemos q o Lysander não eh fácil de se líder né lkkkkk. Obrigada Wid, eles são os melhores da vida e eu amo seus livros, não sei oq vou fazer quando vc terminar de lançar a saga e eu terminar de ler tudo

Pamy'ss 20/05/2024

Ela gosta de flores e primavera...
"Ela era toda perfeitinha, suavidade e doçura, enquanto eu era o oposto. Não havia nenhuma gentileza em mim, tampouco brandura, apenas ossos duros e treinamento para matar. Combinávamos perfeitamente.

? Vem. ? Seus olhos seguiam prendendo-me, acalmando o caos que alimentava a minha violência. ? Vamos para a nossa casa.

Suas palavras decretaram nosso destino.

Nunca mais a deixaria ir."

1 | 2 | 3 | 4