Até Você Ser Minha

Até Você Ser Minha Nina Queiroz

Resenhas - Até Você Ser Minha

Lorrane 21/04/2024

Até você ser minha ??
Que livro bom pra caramba, está de ressaca literária e esse livro me tirou rapidinho e com tudo. Tudo nele e viciante e a história é maravilhosa. Amei demais ??
Dominic te amo demais homem ??

nanidotete 21/04/2024

"? Verdadeiramente amo você, Dominic Edwards."
Nina sempre acertando em suas obras, impossível ter uma ruim. Sou apaixonada na escrita e na forma viciante que o desenvolvimento traz, é tudo na medida certa.
O romance é extremamente gostoso de ler, eles nasceram para ficarem juntos. A Cindy tem uma doença crônica, que deixa sua vida mais complicada, porém isso só foi motivo para o Dom se apaixonar mais.
A história é fascinante, de cara já te prende, o livro em si não tem erros. Amei e recomendo que leiam, não vão se arrepender!

Naaty 10/05/2024

Cindy e Dom
Até você ser minha é uma leitura fluída, rápida e viciante. A história tem um desenvolvimento maravilhoso, e uma ambientação impecável.
Cindy e Dom são um casal apaixonante, com uma cumplicidade linda.
O Dom é sempre cuidado e carinhoso com a sua "princesinha", já a Cindy uma mulher forte e verdadeira, e os dois juntos são perfeitos. Achei bem responsável e informativa a maneira que o problema de saude dela foi trabalhado.

Thah 21/04/2024

Esse livro não me prendeu tanto, confesso que quando comecei queria largar mas aos poucos a leitura foi fluindo e eu consegui ler

elainefreiire 08/06/2024

The Archer - Taylor Swift ?
Eu amei esse livro!! Esse é meu primeiro contato com a escrita da Nininha e percebi que a leitura é muito fluida e te deixa com gosto de quero mais. Só senti falta do foco nas sociedades em si, mas tirando isso, é ótimo! ??

mel ð 22/04/2024

Ameiii
Dominic é o típico garoto mimado que adquire uma obsessão absurda por uma garota só porque ela não tem o menor interesse nele. Mas além disso, ele se aproxima no intuito de quebrar ela, se aproxima pra ver a destruição dos Wright vendo a ?princesinha? dos corvos destruída. Mal sabe ele o quanto a família dela é absurdamente doentia.
Cindy é muito o tipo de personagem que me cativa na leitura. Ela é forte, ácida, inteligente e extremamente decidida. Eu entrei na leitura de ?até você ser minha? jurando que me apaixonaria pelo Dom logo de cara (não que isso não tenha acontecido, típico riquinho, bonitinho, completamente louquinho da cabeça?) mas me vi amando a Cindy. A forma como ela não se rendeu a Dominic, como tinha objetivos muito bem definidos e permaneceu assim, fazendo ele se adequar ao mundo dela.
A forma como a Nina escreveu a Cindy foi surreal, tirando todo o estigma de pessoa fragilizada por conta da POTS e Vasovagal e mostrando a potência que ela é. Mesmo essa não sendo a minha leitura favorita, afirmo que a Nina é a minha autora favorita, porque qualquer coisa que leio escrita por ela, sempre é muito bom.

luadecristal 26/04/2024

A leitura foi muito boa, li em dois dias porque não consegui parar, a escrita da nina é muito boa e, isso torna tudo melhor.

a história me prendeu, assim como os personagens. gostei muito!!

mimi. 15/04/2024

Nina Queiroz conseguindo me deixar vidrada mais uma vez!!!
Fui ler "Até você ser minha" já sabendo que ia gostar porque a Nina se tornou minha autora nacional fav, a escrita dela faz a leitura ser fluida pra mim e muito gostosinha de ler, mas vamos a pontos do livros que eu gostei e os que eu não gostei tanto.
Bom pra começar, amei conhecer a Cindy e entender a complexidade dela, ver que ela por baixo de toda aquela casca dura era uma garota que precisava de amor é apoio, Já o Dominic intrigante e mesmo comentando erros ele conseguiu me prender por ser perfeito, a ambientação de faculdade e sociedades secretas que tem pessoas ricas que se safam de problemas com seu dinheiro é muito interessante, queria que a Nina tivesse explorado esse lado da sociedade, mostrasse um pouco mais deles e dos acontecimentos e tudo mais, por mais que o romance fosse o foco, queria ver mais da sociedade dos anjos, queria ver mais dos integrantes e do Relish principalmente porque sinceramente leria um livro só dele, outra acontecimento que me chocou foi descobrir o motivo da Cindy ser expulso dos Corvos, saber que o Tio do Dominic tava envolvido foi um grande plot, por mais que eu já imaginasse o que o irmão da Cindy queria dela não esperava que fosse alguém tô próximo do Dominic nem imaginei que seria ele, a revelação no final do porque o Dominic se aproximou dela foi chocante mas no fim tudo acabou bem.
Pra mim esse livro foi uma boa leitura, livro fluido, casal apaixonante com uma química absurda, tudo pra mim e minha conclusão é: CINDY E DOMINIC FUTUROS PAIS DE MENINA!! CASAL LINDO!!?

Mel Nascimento 18/05/2024

Amo esses!
Amo esse casal! Ando completamente viciada em tudo que a nina Queiroz cria mds

Fav 5 estrelas amei amei amei

(Sigo resenhado pra atualizar meu desafio

Laura 09/04/2024

INSUPERÁVEIS! ???
Nina, lembra quando eu disse que qualquer outros personagens teriam que lutar muito para pegar o primeiro lugar da Nick e do Aiden? Pois bem, Dom e Cindy (princesinha para os íntimos) roubaram o primeiro lugar sem fazer nenhum esforço, de tão bem trabalhados que eles são! A personalidade deles não oscilou em nenhum momento, você sempre mantendo a essência deles. A maneira como você lidou com o POTS, trabalhando os sintomas, explicando como funciona, foi esplendida! Você não jogou a doenç4 lá só para dizer ?olha só, tenho esse tópico no meu livro, leia?. Não! Você o desenvolveu, você estudou e trabalhou muito bem sobre ele! Você é incrível!
Dom e Cindy são as minhas novas obsessões, e não posso deixar de citar que amei a Cindy sarcástica e Dominique que se acha(tem certeza) um gostos0 o tempo todo! HAHAHA
Não tenho palavras para descrever as sensações que tive ao ler AVSM, mas posso afirmar que após a finalização da leitura, ?vazio? é o que eu estou sentindo. Sinto como se eu tivesse perdido uma parte minha, por já ter lido toda a história deles, e os ter dado adeus. Seria exagero eu dizer que estou em luto?!
Seu livro ficou impecável, minha doce Nina! Você sempre se supera a cada novo lançamento, e acho que nunca vou cansar de dizer o quanto você é incrível! Te desejo todo o sucesso do mundo. E finalizo aqui em lágrimas, por você ter me proporcionado mais uma vez a sensação de ?casa?.

killy0 15/04/2024

Um livro cheio de faiscas!
A estória fluiu muito bem e é muito envolvente, comecei a ler e não parei até terminar. Os personagens tem personalidade forte, a Cindy passa por muita coisa e a doença crônica dela é muito bem abordada! E eu amei a personalidade do Dominic, ele é direto e firme em suas decisões.
Quanto aos plots, foram várias surpresas ja que eu realmente não esperava e nem desconfiava.

skuser02844 15/04/2024

Eu não esperava menos.. o tipo de casal que eu amo, o tipo de história que eu amo, não tem erro. Simplesmente sem defeitos, não mudaria uma vírgula e queria que tivesse até mais escrita porque agora estou em abstinência. A autora entregou mais uma vez, Dominic é o vilão/mocinho que eu gosto, aquele que no início não se entrega fácil e no final se derrete. Cindy é complexa e cheia de camadas mas tão forte, resiliente e decidida. Eles juntos deram tãoooo certo, na primeira vez que se encontraram eu já vi a química. Nina consegue tirar as emoções mais opostas do leitor, eu tive ódio da família da Cindy, me apaixonei pelo casal, fiquei ansiosa em vários momentos reveladores e triste por ter acabo a leitura. As declarações de Dom pareciam que eram pra mim de tão boba que fiquei KKKK Só senti falta de mais pauta sobre os meninos/amigos da fraternidade de Dom, mas entendo que esse não era o foco. Esse livro perfeito só me deixa mais ansiosa para as próximas apostas da leitora. Eu ameiiiiii

?Fico satisfeito de não ter parado até você ser minha.?

Eduarda 14/04/2024

Cindy
? Obrigada por ser sincero.
? Obrigado por ter falado a verdade.?

? Você não é um dos mocinhos, Dom. Você não é o herói da minha história.
? Você tem razão, princesinha. Eu prefiro ser o anti-herói que foderia o mundo para salvar você.

? Posso ser e fazer qualquer coisa que você me pedir.
? Pode mesmo?
? Sim
? Então não me deixe sozinha. Não aguento mais ficar sozinha.