Até Você Ser Minha

Até Você Ser Minha Nina Queiroz

Resenhas - Até Você Ser Minha

Nicole 07/05/2024

Dominic é o conselheiro dos anjos, filho de uma família poderosa. Ele é uma pessoa marcada por caos, perigo e determinação.

Cindy é uma garota de ouro com uma família que é perfeita (somente para as câmaras). Uma princesinha inalcançável que foi expulsa da sociedade rival dos anjos (os corvos) do qual seu irmão é líder e, como se não bastasse, foi transferida para a faculdade rival.

O caminho deles se cruza.

Ele tem uma missão.

Ela o despreza e o evita.

Ele desvenda todo mundo menos ela.

Ela não liga pra nada e pra ninguém, é ácida, forte e esconde quem realmente é e o que realmente sobre para o público.

Jogos, mentiras, segredos, mistério, paixão e intensidade.

Ele simplesmente faz uma cópia do relógio dela pra ter acesso aos seus batimentos cardíacos, anda com um pote de sal por ela e quebra todas as suas regras por ela.

Ela era um peão no jogo dele, mas mudou o nome do cavalo dele, o estragou para qualquer pessoa e confinou nele como nunca confiou em ninguém.

Ele passa a viver por ela e para a proteger

Ela encontre nele um conforto, um carinho

Sinceramente? Que livro perfeito!!!!

Amei esse casal, amei a história e os envolvimentos, o enredo é simplesmente perfeito e eu amei cada capítulo e descoberta feita.

Cindy é uma mulher inteligente, dedicada, sofisticada, ácida e super cativante

Ela é uma personagem extremamente interessante

Dominic é complexo, o perfeito boy cadelinha, esperto e louco na mesma medida

Eles se completam e são extremamente parecidos e a química entre eles é fantástica

Amei amei amei amei amei essa história

Nunca iria esperar a reviravolta no final e como ele se joga (literalmente) por ela

Com toda a certeza do mundo o livro é favoritado

Srta_Clarke_ 14/04/2024

?Há algo no mundo pelo qual vale a pena ser destruído??
Não é segredo pra ninguém que eu leria até a lista de compras da Nina, porque eu amo o que essa deusa escreve!!

Com Até Você Ser Minha não foi diferente. A escrita te envolve, a construção da história te deixa ansiosa pra saber o que vai acontecer e o plot surpreende.

Foi um misto de sentimentos. Eu senti raiva, amor, nojo, quis esmurrar alguns e abraçar outros, e, claro, tive que usar meu lindo pano preto com glitter, porque afinal todo mundo erra, né? ?

Eu amei demais a Cindy e o Dom. Eles se completam de um jeito lindo apesar de estranho. É única a forma como ele fica instigado por ela, apesar de todas as trocas ácidas e ela tentando manter distância. Mas é natural a forma com que se preocupa, cuida e protege. Foi singela a forma que foram se apaixonando, não importasse as consequências. ??

E sobre a Sociedade Secreta, realmente é secreta, porque terminei sem entender/descobrir o que eles fazem e sabem kkkkkk (amei??)

É um livro que vale muito a pena a leitura, recomendo. Inclusive, recomendo todos os livros dessa autora maravilhosa ?

?Nesse momento, eu percebo que há sim algo no mundo pelo qual vale a pena ser destruído. Finalmente estou disposto a ir tão longe por alguém.? ??

killy0 15/04/2024

Um livro cheio de faiscas!
A estória fluiu muito bem e é muito envolvente, comecei a ler e não parei até terminar. Os personagens tem personalidade forte, a Cindy passa por muita coisa e a doença crônica dela é muito bem abordada! E eu amei a personalidade do Dominic, ele é direto e firme em suas decisões.
Quanto aos plots, foram várias surpresas ja que eu realmente não esperava e nem desconfiava.

mimi. 15/04/2024

Nina Queiroz conseguindo me deixar vidrada mais uma vez!!!
Fui ler "Até você ser minha" já sabendo que ia gostar porque a Nina se tornou minha autora nacional fav, a escrita dela faz a leitura ser fluida pra mim e muito gostosinha de ler, mas vamos a pontos do livros que eu gostei e os que eu não gostei tanto.
Bom pra começar, amei conhecer a Cindy e entender a complexidade dela, ver que ela por baixo de toda aquela casca dura era uma garota que precisava de amor é apoio, Já o Dominic intrigante e mesmo comentando erros ele conseguiu me prender por ser perfeito, a ambientação de faculdade e sociedades secretas que tem pessoas ricas que se safam de problemas com seu dinheiro é muito interessante, queria que a Nina tivesse explorado esse lado da sociedade, mostrasse um pouco mais deles e dos acontecimentos e tudo mais, por mais que o romance fosse o foco, queria ver mais da sociedade dos anjos, queria ver mais dos integrantes e do Relish principalmente porque sinceramente leria um livro só dele, outra acontecimento que me chocou foi descobrir o motivo da Cindy ser expulso dos Corvos, saber que o Tio do Dominic tava envolvido foi um grande plot, por mais que eu já imaginasse o que o irmão da Cindy queria dela não esperava que fosse alguém tô próximo do Dominic nem imaginei que seria ele, a revelação no final do porque o Dominic se aproximou dela foi chocante mas no fim tudo acabou bem.
Pra mim esse livro foi uma boa leitura, livro fluido, casal apaixonante com uma química absurda, tudo pra mim e minha conclusão é: CINDY E DOMINIC FUTUROS PAIS DE MENINA!! CASAL LINDO!!?

Rarai 12/05/2024

Lindo, perfeito, maravilhoso incrível
Não podia esperar menos de um livro feito pela maravilhosa Nina Queiroz né? Simplesmente a leitura mais marcante que tive até agora, nesse ano.

Amo de coração o desenvolvimento da relação dos personagens, como conseguimos entender perfeitamente o porquê deles terem se apaixonado um pelo outro, acredito que isso seja oque mais amo em um livro de romance. Saber exatamente a complexidade do sentimento de ambos, e a jornada que os fez se amarem.

E esse livro nos entrega isso e muito mais.

Também gostei muito do plot, fiquei de boca aberta. Em nenhum momento considerei a possibilidade de algo assim.

Resumindo perfeito! Cinco estrelas e favoritado.

Marcela115 17/04/2024

Livro maravilhoso, eu amei!
Amei esse livro do início ao fim. Os personagens são envolventes, têm personalidades fortes e características muito bem descritas. A história também me envolveu desde as primeiras páginas, tem suspense e romance, é muito bem escrita e eu não conseguia parar de ler. Adorei que cada capítulo era narrado por um protagonista, assim conseguimos perceber como ambos se sentem. Com certeza se tornou um dos meus livros preferidos desse ano. Já quero ler outros livros da Nina! Inclusive, vi que tem um livro que foi lançado na mesma época sobre o Archie (melhor amigo do protagonista), com o nome ?Até você se render?, mas é de outra autora (não entendi o porquê hahah), apesar de parecer da mesma ?série? de livros, porque até a capa tem uma arte parecida. Vou ler em seguida!

mel ð 22/04/2024

Ameiii
Dominic é o típico garoto mimado que adquire uma obsessão absurda por uma garota só porque ela não tem o menor interesse nele. Mas além disso, ele se aproxima no intuito de quebrar ela, se aproxima pra ver a destruição dos Wright vendo a ?princesinha? dos corvos destruída. Mal sabe ele o quanto a família dela é absurdamente doentia.
Cindy é muito o tipo de personagem que me cativa na leitura. Ela é forte, ácida, inteligente e extremamente decidida. Eu entrei na leitura de ?até você ser minha? jurando que me apaixonaria pelo Dom logo de cara (não que isso não tenha acontecido, típico riquinho, bonitinho, completamente louquinho da cabeça?) mas me vi amando a Cindy. A forma como ela não se rendeu a Dominic, como tinha objetivos muito bem definidos e permaneceu assim, fazendo ele se adequar ao mundo dela.
A forma como a Nina escreveu a Cindy foi surreal, tirando todo o estigma de pessoa fragilizada por conta da POTS e Vasovagal e mostrando a potência que ela é. Mesmo essa não sendo a minha leitura favorita, afirmo que a Nina é a minha autora favorita, porque qualquer coisa que leio escrita por ela, sempre é muito bom.

_Anawxz 18/04/2024

Até vc ser minha
Mesmo Cindy tendo uma doença, ele a amou msm assim, e isso é tão lindoo ele confessando seu eterno amor e jurando ficarem juntos para sempre, Dominic vc é um anjo ou um diabo!? kk??

Beasantos0 10/05/2024

Se esses livro fosse descrito em uma palavra com toda certeza seria perfeito, eu amei o livro e me apaixonei por cada personagem que foi colocado na história.

Amei a forma como a história se desenvolveu, gostei como a autora soube muito bem como retrata a condição de Cindy na história sem ficar algo muito forçado, o casal foi muito bem desenvolvido e o plot desse livro é incrível, eu simplesmente não esperava por ele. Que livro incrível!!!

Foi muito bom ler ele, a cada capítulo ficava mais ansiosa para ler e descobrir mais um pouco da história. Super indico.

Valentina256 15/05/2024

Que livro senhor
Perfeito demais! E muito viciante, ele ser obcecado pelo bem estar dela é incrível, adoro livros em que o homem é cachorrinho e esse é simplesmente perfeito! Eles se amam de uma forma descomunal, muito bom! Nina Queiroz, você está de parabéns ??????

Lorrane 21/04/2024

Até você ser minha ??
Que livro bom pra caramba, está de ressaca literária e esse livro me tirou rapidinho e com tudo. Tudo nele e viciante e a história é maravilhosa. Amei demais ??
Dominic te amo demais homem ??

nanidotete 21/04/2024

"? Verdadeiramente amo você, Dominic Edwards."
Nina sempre acertando em suas obras, impossível ter uma ruim. Sou apaixonada na escrita e na forma viciante que o desenvolvimento traz, é tudo na medida certa.
O romance é extremamente gostoso de ler, eles nasceram para ficarem juntos. A Cindy tem uma doença crônica, que deixa sua vida mais complicada, porém isso só foi motivo para o Dom se apaixonar mais.
A história é fascinante, de cara já te prende, o livro em si não tem erros. Amei e recomendo que leiam, não vão se arrepender!

Thah 21/04/2024

Esse livro não me prendeu tanto, confesso que quando comecei queria largar mas aos poucos a leitura foi fluindo e eu consegui ler

catð 21/04/2024

Eu a declaro como minha e ela me marca como dela
Até Você Ser Minha é um enemies to lovers que pra mim desde a primeira vez que eles se viram Dominic já está no lovers e completamente encantado com a querida princesinha dos Corvos.
Ambos são de sociedades rivais e, após se recusar a fazer o que o chefe dos corvos(que também é seu irmão) quer, acaba sendo expulsa e matriculada na faculdade marcada como dos Anjos, seus rivais.
Cindy, tendo uma doença crônica onde sua pressão baixa muito fácil, sempre aprendeu a se manter calma e inexpressiva, e isso, de alguma forma, intrigou Dominic. Para ele, era só um jogo, onde a destruiria e a manteria longe de sua sociedade. E para ela, não era nada, a não uma universidade onde não conhecia ninguém e provavelmente não iria conhecer.
A princesinha dos Corvos nunca foi tratada como uma igual, por sua doença, mas também por ser uma mulher; e se acostumou a viver sozinha, sem ninguém para contar quando passava mal, porque por sua família era considerado uma fraqueza. Mas Dom, isso intrigava ele, o deixava cada vez mais fascinado e obcecado por Cindy, para descobrir seus segredos. Já o príncipe dos Anjos sempre cresceu com o amor de seus pais, mesmo tendo sido adotado quando ainda era muito bebê e não sabendo a identidade dos seus progenitores, foi uma criança que cresceu com tudo o que queria, sem nunca receber um não. Era obvio que não ia desistir de ter Cindy Wright para si.
Dominic sempre deixou claro que queria algo desde o começo e, quanto mais Cindy o afastava, mais próximo ele ficava; foi o único a realmente se importar e cuidar dela, então é obvio que nenhum dos dois perceberam até terem um espaço gigante um no coração do outro. Claro que tem um drama no final e um plot que você esperava mas que não esperava ao mesmo tempo, porque não seria romance se não tivesse, mas eles mostram um para o outro uma confiança e proteção gritante, que te faz ficar apaixonado desde o comecinho do livro.
A leitura é muito fluida e gostosa, e você só quer ler mais e mais a cada capítulo. O casal tem uma química gigantesca e cada cena dos dois juntos é um surto a mais. Eu amei o livro de paixão e me apaixonei muito pelos personagens, mas acho que faltou um pouco do contexto das sociedades em si. O livro gira completamente em torno do casal principal, e não mostra nada sobre o melhor amigo de Dom, nem de como as sociedades funcionam ou do por que elas são rivais; faltou um toque de contexto sobre isso na história, mas o resto é emocionante e apaixonante.