Até Você Ser Minha

Até Você Ser Minha Nina Queiroz

Resenhas - Até Você Ser Minha

lorensyou 07/05/2024

Li 'Até Você Ser Minha' junto com minha amiga e tivemos opiniões totalmente diferentes.

Achei o livro mediano. Dominic e Cindy são um casal que sempre se ajudam, com ele sendo principalmente o apoio dela, o que achei bastante interessante.
Adorei a forma simples e ao mesmo tempo explicativa com que a autora abordou o POTS e o Vasovagal. Foi uma experiência interessante ler esse livro, mas esperava um pouco mais.

dani 29/05/2024

Chatinho
Foi um livro difícil de começar pq a personalidade do dom, o protagonista, era insuportável.

as motivações dele eram rasas (pelo menos, no início) e o cara só era CHATO 100% do tempo. sobre a cindy, gostei dela, mas sinto que a personalidade dela não foi bem desenvolvida também, e em muitas partes ela era definida apenas pela suas condições de saúde e isso é meio errrr.

o plot do final é até ok, mas não sinto que tenha valido toda esse dramalhão e chatice.

Beckvirginio 10/04/2024

Corvos e anjos
Bem, o que falar dessa maravilha de livro?
?Até Você Ser Minha? é um enemies to lovers cheio de tensão sexual e intensidade. Cindy foi expulsa da sociedade que tinha em sua faculdade pelo próprio irmão e é mandada para a faculdade rival, onde acaba dando de cara com Dominic, que a odeia por ela estar em seu território sendo uma rival. E o processo deles saindo do "enemies" e virando "lovers" é tão incrível que faz você ter aqueles surtos e gritos de alegria. Os personagens têm defeitos e eles erram obviamente, e aqui você vê que eles são humanos e vão aprender a lidar com seus erros.

Obs: E gente, o Dominic é tão GOSTOSO, é uma delícia de homem que eu tinha que parar de ler para raciocinar sobre a beleza dele. Cindy, meu amor, você foi uma guerreira por não ter sentado nele logo de cara.

dya.dt 17/05/2024

Perfeitos.
Que livro bom, o dom e a cindy são perfeitos juntos, uma química perfeita. fiquei curiosa pra ler um livro do amigo do dominic, seria interessante

Raissa.Araujo 26/05/2024

Representatividade.
Eu como amante de livros da Nina, já esperava que eu ia amar esse livro, apenas por ser da Nina, mas foi muito, muito além disso.

Tenho 18 anos, comecei a ter desmaios com 7 e tive o diagnóstico de Síndrome Vasovagal com 13.

Ter síncopes é algo da minha rotina, é uma coisa que vou levar pro resto da vida e conhecer uma personagem com a mesma doença que eu foi, definitivamente, reconfortante.

Eu lia o livro e a cada crise eu me via na Cindy, cada pedrinha que a vasovagal colocava no caminho dela um dia já esteve no meu.

Pedrinhas como; a possibilidade de nunca poder dirigir, banhos longos e quentes (estão fora de cogitação), treinos intensos, dias muito quentes, viajar sozinha, brinquedos radicais em parques de diversões.

Todas essas coisas são pedras que a vasovagal nos obriga a engolir, eu nunca estou totalmente livre, o tanto que essa doença já me tirou é desgastante e eu nunca vou conseguir me livrar dela, nunca.

Obrigado Nina, obrigado por incluir a vasovagal e o pots de uma maneira tão delicada e especial. Obrigada por ter criado uma personagem tão forte, ela me mostrou que mesmo com a Vasovagal e o POTS a vida continua e tendo a pessoa certa ao seu lado, tudo é possível.

Amei Dom tanto quanto Cindy também.
Um homem totalmente a mercê da mocinha desde o primeiro encontro, ele é a definição de homem que toda mulher (e homem) quer ter na vida.

Enfim, Nina NUNCA erra.

Karina 17/05/2024

Com potencial
Amo livros com hot? Siiiimmm! Amo livros que sejam 80 porcento hot? Naaaaão! E esse tem um ótimo conteúdo, mais história do que hot. Amém Senhor! A autora conseguiu segurar 500 páginas de forma interessante e sem a encheção de linguiça que ando percebendo nas autoras nacionais ultimamente! Gostei muito.
Ana.Robs 18/05/2024minha estante
Vc falou tudo!!
Eu amo algumas autoras nacionais mas poxa, tá difícil o tanto q estão pesando a mão nos hots.
Amamos hot, mas queremos conteúdo!
As vezes são tantos q passo as páginas, e fico chocada q tem cenas q o hot dura umas 5/6 páginas!! Geeeeeente?
Revejam isso por favor. ????

Karina 18/05/2024minha estante
Nossa verdade, mas é pura enrolação. Fico por conta com isso. Eu também pulo.

She_D23 14/05/2024

"E não consigo evitar pensar que se o paraíso é o lugar para onde ela irá, eu imploro a Deus de joelhos para que perdoe esse anjo pecador e que me deixe encontrá-la. Porque um castigo pior do que ser condenado ao inferno é viver em um local onde ela não esteja."

NINA PELO AMOR DE DEUS, O QUE FOI ESSE LIVRO?????

Eu verdadeiramente me apaixono por todos os personagens que você escreve, mas definitivamente o Dominic é o meu favorito. Nunca vou superar esse livro.

A forma como ele e a Cindy se apaixonam é a melhor livro que eu li em meses, as cenas são de tirar o fôlego e nos fazem nos apaixonar junto com o casal.

Então, por favor, leiam não só essa obra de arte, mas todos os livros escritos por essa deusa que é Nina Queiroz.

Isabela 15/05/2024

Então, eu sou suspeita para falar pq eu amo de paixão todos os livros que a Nina escreve, e esse não foi diferente, eu amei ele, mas algumas partes não gostei
Como o fato do livro não ter quase nenhuma interação com personagens secundários, o q me deixou com uma sensação de enrolação no decorrer da história, pq focava mto no casal e as vezes deixava meio cansativo
E confesso que o jeito da personagem me incomodou um pouquinho, como a distância dela e a secura
Mas no geral eu não esperava pelo plot e simplesmente AMEI MUITO as declarações!!

nanidotete 21/04/2024

"? Verdadeiramente amo você, Dominic Edwards."
Nina sempre acertando em suas obras, impossível ter uma ruim. Sou apaixonada na escrita e na forma viciante que o desenvolvimento traz, é tudo na medida certa.
O romance é extremamente gostoso de ler, eles nasceram para ficarem juntos. A Cindy tem uma doença crônica, que deixa sua vida mais complicada, porém isso só foi motivo para o Dom se apaixonar mais.
A história é fascinante, de cara já te prende, o livro em si não tem erros. Amei e recomendo que leiam, não vão se arrepender!

Srta_Clarke_ 14/04/2024

?Há algo no mundo pelo qual vale a pena ser destruído??
Não é segredo pra ninguém que eu leria até a lista de compras da Nina, porque eu amo o que essa deusa escreve!!

Com Até Você Ser Minha não foi diferente. A escrita te envolve, a construção da história te deixa ansiosa pra saber o que vai acontecer e o plot surpreende.

Foi um misto de sentimentos. Eu senti raiva, amor, nojo, quis esmurrar alguns e abraçar outros, e, claro, tive que usar meu lindo pano preto com glitter, porque afinal todo mundo erra, né? ?

Eu amei demais a Cindy e o Dom. Eles se completam de um jeito lindo apesar de estranho. É única a forma como ele fica instigado por ela, apesar de todas as trocas ácidas e ela tentando manter distância. Mas é natural a forma com que se preocupa, cuida e protege. Foi singela a forma que foram se apaixonando, não importasse as consequências. ??

E sobre a Sociedade Secreta, realmente é secreta, porque terminei sem entender/descobrir o que eles fazem e sabem kkkkkk (amei??)

É um livro que vale muito a pena a leitura, recomendo. Inclusive, recomendo todos os livros dessa autora maravilhosa ?

?Nesse momento, eu percebo que há sim algo no mundo pelo qual vale a pena ser destruído. Finalmente estou disposto a ir tão longe por alguém.? ??

elainefreiire 08/06/2024

The Archer - Taylor Swift ?
Eu amei esse livro!! Esse é meu primeiro contato com a escrita da Nininha e percebi que a leitura é muito fluida e te deixa com gosto de quero mais. Só senti falta do foco nas sociedades em si, mas tirando isso, é ótimo! ??

catð 21/04/2024

Eu a declaro como minha e ela me marca como dela
Até Você Ser Minha é um enemies to lovers que pra mim desde a primeira vez que eles se viram Dominic já está no lovers e completamente encantado com a querida princesinha dos Corvos.
Ambos são de sociedades rivais e, após se recusar a fazer o que o chefe dos corvos(que também é seu irmão) quer, acaba sendo expulsa e matriculada na faculdade marcada como dos Anjos, seus rivais.
Cindy, tendo uma doença crônica onde sua pressão baixa muito fácil, sempre aprendeu a se manter calma e inexpressiva, e isso, de alguma forma, intrigou Dominic. Para ele, era só um jogo, onde a destruiria e a manteria longe de sua sociedade. E para ela, não era nada, a não uma universidade onde não conhecia ninguém e provavelmente não iria conhecer.
A princesinha dos Corvos nunca foi tratada como uma igual, por sua doença, mas também por ser uma mulher; e se acostumou a viver sozinha, sem ninguém para contar quando passava mal, porque por sua família era considerado uma fraqueza. Mas Dom, isso intrigava ele, o deixava cada vez mais fascinado e obcecado por Cindy, para descobrir seus segredos. Já o príncipe dos Anjos sempre cresceu com o amor de seus pais, mesmo tendo sido adotado quando ainda era muito bebê e não sabendo a identidade dos seus progenitores, foi uma criança que cresceu com tudo o que queria, sem nunca receber um não. Era obvio que não ia desistir de ter Cindy Wright para si.
Dominic sempre deixou claro que queria algo desde o começo e, quanto mais Cindy o afastava, mais próximo ele ficava; foi o único a realmente se importar e cuidar dela, então é obvio que nenhum dos dois perceberam até terem um espaço gigante um no coração do outro. Claro que tem um drama no final e um plot que você esperava mas que não esperava ao mesmo tempo, porque não seria romance se não tivesse, mas eles mostram um para o outro uma confiança e proteção gritante, que te faz ficar apaixonado desde o comecinho do livro.
A leitura é muito fluida e gostosa, e você só quer ler mais e mais a cada capítulo. O casal tem uma química gigantesca e cada cena dos dois juntos é um surto a mais. Eu amei o livro de paixão e me apaixonei muito pelos personagens, mas acho que faltou um pouco do contexto das sociedades em si. O livro gira completamente em torno do casal principal, e não mostra nada sobre o melhor amigo de Dom, nem de como as sociedades funcionam ou do por que elas são rivais; faltou um toque de contexto sobre isso na história, mas o resto é emocionante e apaixonante.

mel ð 22/04/2024

Ameiii
Dominic é o típico garoto mimado que adquire uma obsessão absurda por uma garota só porque ela não tem o menor interesse nele. Mas além disso, ele se aproxima no intuito de quebrar ela, se aproxima pra ver a destruição dos Wright vendo a ?princesinha? dos corvos destruída. Mal sabe ele o quanto a família dela é absurdamente doentia.
Cindy é muito o tipo de personagem que me cativa na leitura. Ela é forte, ácida, inteligente e extremamente decidida. Eu entrei na leitura de ?até você ser minha? jurando que me apaixonaria pelo Dom logo de cara (não que isso não tenha acontecido, típico riquinho, bonitinho, completamente louquinho da cabeça?) mas me vi amando a Cindy. A forma como ela não se rendeu a Dominic, como tinha objetivos muito bem definidos e permaneceu assim, fazendo ele se adequar ao mundo dela.
A forma como a Nina escreveu a Cindy foi surreal, tirando todo o estigma de pessoa fragilizada por conta da POTS e Vasovagal e mostrando a potência que ela é. Mesmo essa não sendo a minha leitura favorita, afirmo que a Nina é a minha autora favorita, porque qualquer coisa que leio escrita por ela, sempre é muito bom.

luadecristal 26/04/2024

A leitura foi muito boa, li em dois dias porque não consegui parar, a escrita da nina é muito boa e, isso torna tudo melhor.

a história me prendeu, assim como os personagens. gostei muito!!