Até Você Ser Minha

Até Você Ser Minha Nina Queiroz

Resenhas - Até Você Ser Minha

Mahliflor 14/05/2024

Esperava mais
Logo quando comecei a ler a história eu já percebi que o personagem masculino se apaixonava em menos de 10 capítulos e isso torna a história horrível porque não ocorre um desenvolvimento do casal, tornando a história repetitiva.

Quando eu cheguei em 50% a história não estava ruim porém, estava a mesma coisa do começo. Até esse momento da leitura eu tinha consciência de que a nota que eu daria seria 4,5 porque infelizmente os e-books de romance estão cada vez mais focando no romance do casal e esquecendo o desenvolvimento romântico do casal.

Quando eu cheguei em 70% da história eu ainda tinha esperança que os amigos do personagem masculino fossem participar um pouco mais da história do casal, mas infelizmente não houve nenhuma interação benéfica para a desenvoltura da história.

Quando cheguei entre 85% eu me senti uma completa imbecil com aquele plot Twist mal feito sobre a história dos pais do personagem principal masculino, poderia ter sido um plot Twist enorme a respeito desse assunto, porém acabou que foi um plot Twist muito broxante. Ainda no plot Twist, fiquei completamente decepcionada com a atitude da personagem principal feminina ao descobrir toda a verdade. Eu esperava um pouco mais dela.
E na minha opinião poderia ter um pouco mais de cenas de ciúmes na história.

Leitora de centavos 05/05/2024

Compilado de vergonha alheia
Já tinha lido um livro dessa autora que tinha gostado, então dei uma chance. Mas gente, que livro ruim. Sem pé nem cabeça, diálogos super vergonha alheia... a partir dos 20% você fica preso na perseguição do protagonista pela mocinha, pois a química deles é boa... mas a história em si? Bem ruim... de 80% pra frente só continuei pq sou resistente a ideia de abandonar livros, mas terminei por terminar...
Tipo nós amamos quando o bad boy fica cadelinha da mocinha... mas isso tem que ser convincente, não dá pra do nada a personalidade do cara mudar drasticamente, enfim, bem ruim.

Giovana.Mocellin 28/04/2024

Esse livro é independente mas ele faz ponte ao primeiro, lançado pela Milena, Até Você se Render e segue falando de sociedades, mas dessa vez fala sobre o braço direito do Archie, o Dominic. Dominic é um cara meio explosivo e pelo temperamento eu acho que é até melancólico; tem algo que ele quer descobrir a todo custo e em nenhum momento se importou de usar alguém pra isso, até que o rival (líder dos corvos), fez uma proposta que em teoria era fácil, mas ele só não contava que ele era entraria na maior loucura da vida dele, que é viver uma grande paixão, para depois passar o pior dela na hora da descoberta.
A Cindy é uma mulher astuta, inteligente e era membro dos Corvos, até que o líder e também seu irmão, exila ela pra universidade rival, com o intuito de fazer ela sofrer e voltar igual um cachorrinho arrependido. Ela é uma pessoa com condição especial, POTS e Vasovagal, que acaba gerando nela frequentes sensações de mal estar, acompanhados de muitos desmaios.
Juntos eles passam por poucas e boas, e a construção dos dois como casal, eu achei uma delícia de ler; mas senti falta de algo que movesse o livro, pq o plot desse foi fraco e logo logo os dois já estavam se amando de novo.

Raissa.Araujo 26/05/2024

Representatividade.
Eu como amante de livros da Nina, já esperava que eu ia amar esse livro, apenas por ser da Nina, mas foi muito, muito além disso.

Tenho 18 anos, comecei a ter desmaios com 7 e tive o diagnóstico de Síndrome Vasovagal com 13.

Ter síncopes é algo da minha rotina, é uma coisa que vou levar pro resto da vida e conhecer uma personagem com a mesma doença que eu foi, definitivamente, reconfortante.

Eu lia o livro e a cada crise eu me via na Cindy, cada pedrinha que a vasovagal colocava no caminho dela um dia já esteve no meu.

Pedrinhas como; a possibilidade de nunca poder dirigir, banhos longos e quentes (estão fora de cogitação), treinos intensos, dias muito quentes, viajar sozinha, brinquedos radicais em parques de diversões.

Todas essas coisas são pedras que a vasovagal nos obriga a engolir, eu nunca estou totalmente livre, o tanto que essa doença já me tirou é desgastante e eu nunca vou conseguir me livrar dela, nunca.

Obrigado Nina, obrigado por incluir a vasovagal e o pots de uma maneira tão delicada e especial. Obrigada por ter criado uma personagem tão forte, ela me mostrou que mesmo com a Vasovagal e o POTS a vida continua e tendo a pessoa certa ao seu lado, tudo é possível.

Amei Dom tanto quanto Cindy também.
Um homem totalmente a mercê da mocinha desde o primeiro encontro, ele é a definição de homem que toda mulher (e homem) quer ter na vida.

Enfim, Nina NUNCA erra.

She_D23 14/05/2024

"E não consigo evitar pensar que se o paraíso é o lugar para onde ela irá, eu imploro a Deus de joelhos para que perdoe esse anjo pecador e que me deixe encontrá-la. Porque um castigo pior do que ser condenado ao inferno é viver em um local onde ela não esteja."

NINA PELO AMOR DE DEUS, O QUE FOI ESSE LIVRO?????

Eu verdadeiramente me apaixono por todos os personagens que você escreve, mas definitivamente o Dominic é o meu favorito. Nunca vou superar esse livro.

A forma como ele e a Cindy se apaixonam é a melhor livro que eu li em meses, as cenas são de tirar o fôlego e nos fazem nos apaixonar junto com o casal.

Então, por favor, leiam não só essa obra de arte, mas todos os livros escritos por essa deusa que é Nina Queiroz.

dya.dt 17/05/2024

Perfeitos.
Que livro bom, o dom e a cindy são perfeitos juntos, uma química perfeita. fiquei curiosa pra ler um livro do amigo do dominic, seria interessante

Beckvirginio 10/04/2024

Corvos e anjos
Bem, o que falar dessa maravilha de livro?
?Até Você Ser Minha? é um enemies to lovers cheio de tensão sexual e intensidade. Cindy foi expulsa da sociedade que tinha em sua faculdade pelo próprio irmão e é mandada para a faculdade rival, onde acaba dando de cara com Dominic, que a odeia por ela estar em seu território sendo uma rival. E o processo deles saindo do "enemies" e virando "lovers" é tão incrível que faz você ter aqueles surtos e gritos de alegria. Os personagens têm defeitos e eles erram obviamente, e aqui você vê que eles são humanos e vão aprender a lidar com seus erros.

Obs: E gente, o Dominic é tão GOSTOSO, é uma delícia de homem que eu tinha que parar de ler para raciocinar sobre a beleza dele. Cindy, meu amor, você foi uma guerreira por não ter sentado nele logo de cara.

Duda 26/04/2024

Eu sou completamente apaixonada pela escrita da Nina. Amo personagens jovens universitários. Aqui mais uma vez ela acertou em cheio. Consegui me apaixonar até pelo cavalo do livro KKKKKKKKKKK.
A história foi super bem construída, o casal exala química. A Cindy é uma das personagens mais legais que eu já li, ela exala força, a maneira como foi abordada as questões dela foram tão sensíveis e não apelativas, eu amei. Passei muito ódio com o pai dela e o Caleb, por vezes tive vontade de socar um personagem imaginário. O Dom é o clássico badboy com desvio de caráter que fica de quatro pela mocinha e nem percebe, não tem erro. A construção da relação dos dois foi maravilhosa.

Uma coisa que ficou na minha cabeça foi a referência com Assombrando Adeline, não faço ideia se foi intencional, mas a cena dele perseguindo a Cindy na floresta numa vibe ?fuja pra sobreviver? me lembrou MUITO o livro (claro que a motivação era completamente diferente).

A crítica que eu faço: alguém precisa acabar com esses apelidos cafoníssimos dos livros. Cada ?princesinha? que ele soltava, era uma revirada de olho que eu dava.

Agora quando ele diz lá no último parágrafo ?Sorrio, entrelaçando nossos dedos ao encarar o céu claro. E não consigo evitar pensar que se o paraíso é o lugar para onde ela irá, eu imploro a Deus de joelhos para que perdoe esse anjo pecador e que me deixe encontrá-la. Porque um castigo pior do que ser condenado ao inferno é viver em um local onde ela não esteja.? Eu já estava derretida com young and beautiful da Lana del Rey tocando no último volume na minha cabeça.

Dear Lord, when I get to Heaven
Please let me bring my man
When he comes, tell me that you'll let him in
Father, tell me if you can
All that grace, all that body
All that face makes me wanna party
He's my sun, he makes me shine like diamonds

itsmemoon 06/05/2024

Uau
É segundo livro que leio da Nina, então posso dizer que amo a escrita dela

Eu adorei esse livro. Fiquei extremamente apaixonada pelo Dominic e admirei até o fim a força que a Cindy carrega para enfrentar dia após dia com a família que ela tem

Passei raiva em alguns momentos com a família dela e sei que é um detalhe da história, mas quase tive um treco de tanto ódio KKKKKKKK

Sarah587 18/05/2024

Não tá escrito o quando eu gostei desse livro. Quase toda semana eu releio ele e não é a toa que eu li em um dia. Me apeguei a esse ?universo ? deles e principalmente a Dominc e cindy. Eles tem o meu coração ?

mariaacavalcnt 01/05/2024

O corpos fala. Leia o e entenda as palavras não ditas
Cindy Wright filha de um empresário importante e irmã do líder dos corvos. Os corvos são uma sociedade secreta, onde apenas os fortes e a elite podem participar. Cindy tem uma doença muito rara e sem cura, porém essa doença é um segredo para a sociedade. Cansada da imagem da família e de seguir ordem para manter a fachada, Cindy é transferida para o território inimigo, o território dos anjos, que são outra sociedade secreta.
Mas ao ser transferida, pensado que iria se livrar das complicações de sua família, ela de torna alvo do conselheiro dos anjos.
Dominic Edwards o sarcástico, sádico, frio e manipulador. Ao pôr os olhos na garota recém transferida e receber a ordem de a manter na linha por ser irmã do líder da sociedade rival, ele decidiu que iria brincar psicologicamente com a garota e iria quebrar ela.

Não estava colocando expectativa na leitura, mas ela me surpreendeu bastante. Cindy e Dom são o típico cão e gato, sempre se provocando e alfinetando.
Adorei demais ver a dinâmica dos dois durante todo o livro é, foi muito bom ver e foi muito quentinho ver o quanto os dois se sentiam em casa um com o outro. Muitos falam que lar não é um lugar, mas na verdade é uma pessoa, e esse livro foi a definição perfeita dessa frase.

Super recomendando esse livro ?

Isabela 15/05/2024

Então, eu sou suspeita para falar pq eu amo de paixão todos os livros que a Nina escreve, e esse não foi diferente, eu amei ele, mas algumas partes não gostei
Como o fato do livro não ter quase nenhuma interação com personagens secundários, o q me deixou com uma sensação de enrolação no decorrer da história, pq focava mto no casal e as vezes deixava meio cansativo
E confesso que o jeito da personagem me incomodou um pouquinho, como a distância dela e a secura
Mas no geral eu não esperava pelo plot e simplesmente AMEI MUITO as declarações!!

lorensyou 07/05/2024

Li 'Até Você Ser Minha' junto com minha amiga e tivemos opiniões totalmente diferentes.

Achei o livro mediano. Dominic e Cindy são um casal que sempre se ajudam, com ele sendo principalmente o apoio dela, o que achei bastante interessante.
Adorei a forma simples e ao mesmo tempo explicativa com que a autora abordou o POTS e o Vasovagal. Foi uma experiência interessante ler esse livro, mas esperava um pouco mais.