Até Você Ser Minha

Resenhas - Até Você Ser Minha

Melissa 31/05/2024

Até Você Ser Minha
Achei particularmente razoável.
Recentemente esse aqui hitou no ttk e, justamente por causa do lance de clonar relógio, precisei me render pro livro.

É meu primeiro contato com a autora e eu não desgostei, mas muita coisa poderia ser melhor. Acho que grande parte dessas 500 páginas são um desperdício.

Os personagens funcionam bem, tanto os protagonistas quanto os secundários. O casal em si é legal. Ele preocupado com ela dá sim aquela coisa no estômago que toda mulher gosta de sentir é fofo. No entanto, muita coisa fica jogada na história, como as sociedades secretas que ninguém sabe porque estão ali ou o que fazem. Além disso, o uso excessivo da palavra "fodido" (e variações) quase me enlouqueceu. Parecia que era a única palavra que esses personagens conheciam.

No mais, o "plot twist" final me incomodou demais, porque ele não casava em nada com o que havia sido construído até li. Fora que anulou totalmente a personalidade da protagonista. Não foi uma boa reviravolta.
Recomendo pra ler despretensiosamente, mas não é lá aquelas coisas e existem outras opções melhores no mercado nacional.

Obs: a personagem principal definitivamente não deveria chamar Cindy. Não combina em nada com ela e depois de algum tempo passei a chamá-la de outra forma.

Anna3243 18/04/2024

Dom e princesinha dos corvos
Mas que livro!! Eu sou apaixonada em todas as sinopses dos livros da Nina, louca pra ler todos eles e a escrita dela é totalmente perfeita. O romance da Cindy e do Dom é lindo de se acompanhar e lindo de ver como eles evoluem, principalmente o Dom. A Cindy é uma personagem incrível e muito forte, sou apaixonada na personalidade dela e tô apaixonada no casal, só leiam

Vitóriah.v 12/04/2024

......
Gostei de todos os livros que eu li da Nina até agora e esse não poderia ser diferente, o começo não me prendeu muito mas depois não consegui mais parar de ler.

gigyxz 16/04/2024

QUE LIVRO!!
eu simplesmente amo a escrita da nina Queiroz.
eu amei demais a história, o plot foi impactante juro.
recomendo muito

mayasdo 09/05/2024

Dominic nic nic
Primeiro vamos pontuar uma coisa muito importante: estamos falando aqui de uma de Nina Queiroz, e ela não decepciona nunca.
Segundo vamos deixar claro: Dominic cadelou pela Cindy desde o início. Não teve um momento que ele não fosse obcecado por essa mulher.
Cadelei muito nesse livro. QUE CASAL É ESSE???
Passei mal toda vez que ele estava cavalgando e no meio de uma competição mas fica toda hora olhando pra onde ela estava só pra ver se ela tava olhando pra ele. PASSEI MAL QUANDO ELE SIMPLESMENTE DUPLICOU O RELÓGIO DELA PRA PODER SABER TODA VEZ QUE ELA TAVA PASSANDO MAL E IR AJUDAR ELA. Passei mal todas as vezes que ele ficou de joelhos e implorando por ela com medo de perder ela.
Mais uma vez to idealizando um relacionamento escrito pela nina ???

Gi <3 20/04/2024

Favorito!!!
Cara não tenho nem muito o que falar, amei demais esse livro! Eu já sabia que ia gostar, mas não imaginei que ia favoritar, ?? foi muito emocionante sentir cada emoção dos personagens. Já fazia um tempo que eu não gritava de ansiedade lendo kkkkk foram altos surtos

RaissaL_ 20/05/2024

Anjo caído?
Confesso que esse foi um livro bem difícil de avaliar. O começo n me pegou muito, mas a partir dos 30% adorei tudo! Entretanto, o final deixou a desejar. N gostei do plot e n achei q foi tão bem resolvido, assim como n gostei do epílogo.
Em geral, é um bom romance, com cenas hots e diálogos engraçados e interessantes. Aos amantes de romance universitário e romance proibido, é para vocês

skuser02844 10/05/2024

É um bom entretenimento pra passar o tempo,mas me decepcionou. Pela sinopse,tinha potencial pra ser muito bom,principalmente por causa das sociedades secretas,mas esse assunto nem foi explorado. Eu acho que o que mais me incomodou nesse livro foi que a autora tentou constantemente criar uma imagem de bad boy pro protagonista,mas pra mim ele é só um playbozinho birrento,e não no estilo dos playboys de devils night. Uma coisa que eu não tenho do que reclamar é da protagonista, ela foi bem desenvolvida e não é uma personagem chata, mas até a trama da família dela é um pouco fraca e o romance é meio forçado. No geral, eu realmente acho que se a autora tivesse explorado mais as sociedades secretas e um lado mais ?sombrio? a história teria ficado melhor,mas foi um bom passatempo.

Larissa 21/05/2024

Para te tirar de uma ressaca literária!
O livro tem uma leitura super fluida e gostosa de ser fazer, li o livro bem rápido e se tivesse a chance e tempo com toda certeza iria ler em 1 dia só.
Senti falta apenas do livro se aprofundar mais sobre as sociedades secretas e oque exatamente os Anjos faziam, quais eram os papéis dos personagens nesta sociedade. Acredito que se isso fosse desenvolvido dentro do livro ia se tornar muito mais interessante.
Acredito também que o final poderia ser um pouco mais desenvolvido!
Mas apesar de tudo isso, é um clichê ótimo para distrair a cabeça e se você gosta do gênero vale a pena!

@ny.bookss 04/04/2024

Mais um livro da Nina lido e favoritado com sucesso, não é surpresa pra ninguém eu acho que eu amo a escrita da Nina, ela me viciada e instiga de um jeito que sempre me faz querer mais.

Eu tava jurando que esse seria o primeiro livro dela que eu não iria chorar mais me iludi, porque chegou em 88% o choro veio

Eu amei tanto Cindy e Dominic, algumas coisinhas me deixaram surpresa, mais amei cada segundo lendo eles e se eu falar que eu não tava ansiosa demais pra eles eu estaria mentindo

Lauren85 02/04/2024

Perfeito para quem gosta de mistério, enemies to lovers, com uma pitada de melancolia. Voce se apaixona pela Cindy, noss protagonista que sofre de POTS, e pelo Dominic, o famoso Bad boy. O enredo da história é perfeito o plots melhor ainda pq eu jamais, jamais imaginava aquilo. O melhor e ver a evolução dos personagens durante a leitura o que é perfeito.

Caroline.Nacimento 08/05/2024

Começa interessante.
A doença abordada é novidade pra mim.
Eu amei o fato de que no final esse homem literalmente se ajoelha pra mulher e não há nada melhor do que isso.
Mahliflor 14/05/2024minha estante
Oi? Ela literalmente perdoou ele da forma mais ridícula possível, a fala dela de dizer que ficaria com ele apesar de qualquer coisa, que aceitaria viver um relacionamento sem confiança só para não perder ele! Senti um pouco de dependência emocional da parte dela.

Caroline.Nacimento 15/05/2024minha estante
Simmm, eu também pensei isso.

Lanaazwx 08/05/2024

FINALMENTE ACABEIIIII
esse livro foi de longe o que eu mais demorei para ler, li ele em 26 dias (e olha que já li um de 3 mil páginas em 10 dias), então, eu considero isso MUITO tempo para ler um livro de 500 páginas que eu leria em 4/5 dias, mas a história é muito bem escrita e o Dominic e a Cindy são uns fofos

Julia 18/04/2024

Rina brasileira?
Achei que pareceu uma inspiração de vários livros da Rina Kent, oq eu gostei pois estava com sdds de algo nessa vibe.
Achei que alguns pontos ficaram soltos mas o livro em si é bom e rápido de ler