Raptada pelo Mafioso

Raptada pelo Mafioso Ângela Maria

Resenhas - Raptada pelo Mafioso: A Protegida do Don da Máfia

Patricia637 07/03/2024

Sensacional
Raptada pelo Mafioso: A Protegida do Don da Máfia, é um livro simplesmente sensacional.
Eu já o tinha lido uma vez e foi muito legal poder reler e relembrar essa história tão forte, intensa e emocionante.
Angela, sempre nos presenteia com personagens fortes e marcantes e com esses não foi diferente.
É simplesmente impossível não se apaixonar por essa linda e emocionante história de amor.
Com certeza eu super recomendo.

Pati 07/03/2024

Sensacional
Com certeza eu super recomendo.

Cynara 06/03/2024

Thais e Anthony
Como pode a vida da pessoa mudar tão drasticamente assim tão rápido?
Thais leva uma vida até que calma, ela é uma jovem médica que passou por um término a pouco tempo mas que segue sua vida normalmente e vive bem com a sua família.
Anthony é um mafioso procurado nos EUA que vive até que de maneira tranquila. Mas um dia o caminho dos dois se cruzam e parece que o destino trama para que tudo vire uma bagunça e eles não possam sair um da vida do outro pelo menos não sem deixar uma marca.
Ela toda certinha e ele um mafioso o que poderia resultar de uma mistura dessas? Isso mesmo muitas brigas e confusão mas também muita pegação. O improvável pode ser o mais gostoso

Becca 13/01/2024

Assim como primeira leitura do ano quis experimentar um subgênero de romance novo e o escolhido foi Máfia, como uma leitora que não sabe avaliar livros eu gostei o suficiente pra dizer que ele bom (livro nacional gys??)

Bruna Tiene 30/07/2023

A gente gosta de um romance farofa, né não ??

E esse é o puro suco da farofa!

O final me surpreendeu um bom tantinho (coisa que achei que não iria acontecer), mas de qualquer forma, a sinopse prometeu mais para mim, do que o enredo executado!

Foi legal para passar o tempo e ter aquela leitura despreocupada que eu sempre preciso!

Anny 28/07/2023

Decepcionante
Sabe é tão frustrante ler uma sinopse e o que se espera ser algo que te deixa curioso pra saber mais do desenvolvimento e se aprofundar na história, mas quando você começa vê que não é nada daquilo.

Ok, não dá pra esperar que tudo vá ser exatamente como você queria que fosse, mas poxa pelo menos ser aceitável, a pior coisa pra mim é ler um livro em que metade do meu cérebro fica mastigando o enredo massante enquanto a outra metade fica pensando em milhões de roteiros alternativos que seriam mais coerentes.

Não é péssimo, mas eu particularmente senti um misto de decepção e frustração com uma ideia tão boa sendo mal executada.

Abandonei

Barbara307 19/06/2023

Foi bem diferente do que tinha lido!
"Pelo amor vale a pena lutar."
Ameeeeei!
Emma foi muita forte e decidida. Amei a personagem!
Anthony foi uma caixa surpresa pra mim, nunca sabia o que ele iria fazer. Amei o personagem!
Parabéns, Ângela! Sucesso.

joskegshikta 06/03/2023

" Mama, I'm in love with a criminal "
Me tirou da ressaca, porém não é muito bom, mas não é ruim quando se é lido apenas para passar o tempo! A escrita é boa e os personagens são na média, mas de resto é tudo muito rápido, não tem muito contexto, plot's previsíveis, personagens hipócritas, gente se humilhando por macho e mais um monte de coisa que acabou por me incomodar.

Layza 30/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

lotus 24/12/2022

Com uma escrita boa e fluida, acompanhamos a evolução dos relacionamento de Anthony e Emma que são de mundos opostos. Foi uma boa experiência ler os dois enfrentando os obstáculos, assim como a vulnerabilidade do protagonista e a petulância de Emma, apesar de achar que o livro se estendeu desnecessariamente em determinados momentos. Esse é um livro que vem em um bom momento quando se está saturado de romances em máfias muitos pesados.

Jack 03/12/2022

Wordless
Meu único arrependimento foi não ter feito histórico de leitura no Skoob para compartilhar meu surtos. Eu amei, se encaixou demais para mim. É uma leitura fluida, a escrita é ótima. Eu li em menos de 24h, parei só pra lembrar que eu tenho uma vida fora do kindle.
Eu amei os personagens principais e o desenvolvimento do amor deles, foi incrível, tinha hora que eu achava que nada ia dar certo pra eles, em alguns momentos me fez acreditar que eles realmente não ficariam juntos, isso me pegou demais.
O final, para mim, deixou um pouco a desejar, culpo as expectativas enormes que eu coloquei por ter me apaixonado pelo livro no desenrolar da leitura.
Enfim, eu to impressionada como eu amei o livro, talvez essa seja a minha resenha mais bosta por isso, não que as outras tenham sido muito melhores, mas realmente to sem palavras. Apenas leiam!

Barbara 11/11/2022

Dois mundos completamente diferente
O livro mostra que os opostos, mas não tão opostos se atraem SIM. História apaixonante, e viciante de ler.

Raisa20 25/10/2022

Não funcionou!
Desculpe! Mas comigo não funcionou! Não curti o livro! Poderia ser melhor desenvolvido! Não curti também o casal.

Thallycia.Nascimen 20/10/2022

Me surpreendeu!!!!
Chorei riossssssss com esse final viu. A pobi da Emma só sofreu a coitada, depois veio enfim a Vitória no final de tudo.