Raptada pelo Mafioso

Raptada pelo Mafioso Ângela Maria

Resenhas - Raptada pelo Mafioso: A Protegida do Don da Máfia

Barbara307 19/06/2023

Foi bem diferente do que tinha lido!
"Pelo amor vale a pena lutar."
Ameeeeei!
Emma foi muita forte e decidida. Amei a personagem!
Anthony foi uma caixa surpresa pra mim, nunca sabia o que ele iria fazer. Amei o personagem!
Parabéns, Ângela! Sucesso.

Nininha 09/10/2022

Sensacional
Um livro da máfia, tiro, porrada e bomba, amo demais.
Dois mundos totalmente diferentes, ela salva vivas ele as tiras.
Um casal distintos, mas que se completam.
Anthony um mafioso, chefe da máfia com sede de vingança,
Emma, uma médica, com a vida tranquila, sempre tenta seguir as regras da sociedade.
Anthony é babado no ombro e levado para o hospital onde Emma estava de plantão, ela o atende. Ela fica encantada pelo homem lindo, até quase ter um relacionamento, mas ela descobre que ele é uma mafioso e se afasta, porém os inimigos já estão as espreita. Agora só resta Anthony a raptada para projeta-la.
Um amor lindo de deixar os corações quentinhos.
Eu amei e super indico a leitura

Rafa Lugão 09/10/2022

Lindo
Eu achei super bacana a forma como a autora conduziu a história. O casal Protagonista tem uma química de milhões. A história foi muito bem escrita e achei a leitura super fluida e emocionante.

Ester.Moore 10/10/2022

Impecável
Oh meu Deus que livro impecável, cheio de emoções e reviravoltas. A construção da história é muito boa! Os personagens são incríveis. É um livro sobre um mafioso mas é raro aparecer o assunto em si, o romance é construído aos poucos, coisa que amei, eu amo quando acontecem várias coisinhas que fazem provar o amor do casal. Aqui temos um protagonista bem relutante, ele resiste muito até se entregar completamente e até a nega.

De um lado temos Emma, médica em um dos melhores hospitais de onde mora, vive uma vida tranquila mas pacata, normal. Após uma grande desilusão amorosa, Emma foca completamente no serviço. Em um dia , se depara com um paciente ferido por uma bala e já de início já se encanta por esse paciente. Mas ela não imaginava é que após ele ter alta do hospital, ele iria encontrar jeitos de estar se encontrando com ela, ou até.. a prendendo.

Do outro lado temos Anthony, oh Deus que homem! Um dos traficantes mais poderosos, com um passado sombrio em que apenas uma pessoa tem seu afeto. Tendo um pai péssimo, e ainda com uma tragédia nas costas, ele não se abre para o amor nem para nada e ninguém. Ele é fechado, e não aceita que ninguém se aproxime. Até conhecer uma médica que acabou o salvando no hospital e acabar completamente perdido após olhar naqueles olhos.

Que livro, sensacional. Chorei, gritei, dei risada e amei completamente. 10!

joskegshikta 06/03/2023

" Mama, I'm in love with a criminal "
Me tirou da ressaca, porém não é muito bom, mas não é ruim quando se é lido apenas para passar o tempo! A escrita é boa e os personagens são na média, mas de resto é tudo muito rápido, não tem muito contexto, plot's previsíveis, personagens hipócritas, gente se humilhando por macho e mais um monte de coisa que acabou por me incomodar.

Bela.Paes 12/10/2022

Amor bandido.
Amei, super indico a leitura, amo romances com máfia, tiros, sequestro, cativeiros e reviravoltas. Anthony é o chefe da máfia fica ferido é levado para o hospital onde é atendido por Emma uma jovem médica, sua vida muda a partir desde plantão ela sente atraída por Anthony ele porém não quer saber de relacionamento só que é tarde demais porque Emma já caiu na mira de seus inimigos e a solução é ele protegê-la.

Dressa 07/10/2022

Perfeição ????
Olha esse e o segundo livro da Autora que estou lendo e amando a cada capítulo! Já estou vendo que vou morrer do coração em alguns capítulos, mas vale a pena ler !

Bernardino 10/10/2022

Raptada pelo mafioso?
O livro é maravilhoso fala sobre a emma Uma jovem médica que Em uma determinada noite de plantão acaba conhecendo homem que chega no hospital baleado? logo de cara ela já ficou sem ares pelo seu paciente não sabia ela que sua vida iria mudar totalmente depois desse dia . Anthony Hernandez ?? É o chefe da máfia que após levar um tiro no tórax acaba indo para o hospital onde fica encantado pela sua médica E aí esse envolvimento deles acaba desencadeando várias outras situações inesperadas. Enfim amei demais o livro Super recomendo!???????

Joana235 12/10/2022

Pra quem está acostumado com os clichês deliciosos de Ângela, garanto que irá adorar esta "nova vertente" da autora.

Aqui, iremos acompanhar a estória de Emma, uma médica dedicada e Anthony, um rapaz que possui um lado obscuro, por pertencer ao submundo.

Numa narrativa repleta de ação, reviravoltas e um romance proibido, Ângela surpreende seus leitores, mostrando que o amor, surge de maneira improvável e supera muitos desafios.
Super recomendo a leitura!

ADRIANA 12/10/2022

Intenso
Uma história bastante intensa. O mafioso bastante procurado pela justiça rapta uma jovem médica com a intensão de protegê-la, ele tenta reprimir os sentimentos que surgiu entre eles. Mas será que o amor vai falar mais alto e ele se abrirá e se dará a chance de ter uma nova vida? Bela história que prende do início ao fim.

Jack 03/12/2022

Wordless
Meu único arrependimento foi não ter feito histórico de leitura no Skoob para compartilhar meu surtos. Eu amei, se encaixou demais para mim. É uma leitura fluida, a escrita é ótima. Eu li em menos de 24h, parei só pra lembrar que eu tenho uma vida fora do kindle.
Eu amei os personagens principais e o desenvolvimento do amor deles, foi incrível, tinha hora que eu achava que nada ia dar certo pra eles, em alguns momentos me fez acreditar que eles realmente não ficariam juntos, isso me pegou demais.
O final, para mim, deixou um pouco a desejar, culpo as expectativas enormes que eu coloquei por ter me apaixonado pelo livro no desenrolar da leitura.
Enfim, eu to impressionada como eu amei o livro, talvez essa seja a minha resenha mais bosta por isso, não que as outras tenham sido muito melhores, mas realmente to sem palavras. Apenas leiam!

Layza 30/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Lana 11/10/2022

Raptada
Uau! Que história!
A história é intrigante e apaixonante.
Este é meu primeiro contato com a escrita da autora.
Confesso... Adorei!
O Antony mesmo
um mafioso se mostrou um apaixonado pela a Emma. Não sei se isso é certo... mas amei-o incondicionalmente. E não me importaria de ser raptada por ele ????.
Emma é uma personagem incrível
Eu recomendo ?!

Eclesia.Souza 14/10/2022

Adorei
Que história linda, envolvente, fluída, com personagens muito bem construídos e uma escrita pra lá de perfeita.
Emma e Anthony que casal mais apaixonante, amei conhecer e acompanhar a evolução do amor deles que começou da forma mais inusitada. Foram tantas emoções, surtos, raiva em alguns momentos, tristeza, mas no final o amor venceu.
Tiveram alguns obstáculos no caminho, medos, mas tudo foi superado.
Parabéns a autora por esse livro maravilhoso. Super recomendo.