Hostage

Hostage Ann H. Campbell




Resenhas - Hostage


37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


maga22 03/06/2024

EU ESTOU COMPLETAMENTE LOUCA, BIRUTA, DOIDA, DESEQUILIBRADA
MEU. DEUS. DO. CÉU. PUTA. QUE. PARIU!!!!!!!!
eu não tenho PALAVRAS pra descrever o que esse livro me fez sentir, eu estou completamente louca, arrancando os meus cabelos, eu nem dormi direito querendo finalizar esse livro e consegui (comecei em um dia e terminei no outro de tão OBCECADA).
sério, leiam, só leiam. é o melhor dark romance que eu já li.
o clubs é sinceramente o vilão que eu sempre me apaixono, o verdadeiro homem obcecado que faz de tudo pela mulher que ama, sem machucá-la.
eu me identifico muito com a trinity (e com a personalidade obcecada do clubs também) e ela é uma personagem foda, mas o clubs roubou meu coração, meu AR.
o diamonds me deixou muito pensativa, eu acho que ele é apaixonado pela hearts, mas não sabe lidar com isso.
e cara, o plot twist no final, eu não vou mentir, eu fiquei me arranhando querendo saber quem era o psicopata e sim, eu já sabia quem era e o porquê, não pq era previsível e sim pq eu presto MUITA atenção nos pequenos detalhes e eu adoro teorizar.
tenho tantas coisas pra falar sobre esse livro, passaria uma noite inteira aqui.
eu só fico pensando (e muito preocupada com isso) que se eu desse de cara com um clubs da vida, eu provavelmente me apaixonaria também kkkkkk.
a escrita da autora é completamente envolvente, as cenas +18, tudo é perfeito. a química do casal é SUFOCANTE de tão forte.
eu queria que todo mundo lesse esse livro, queria TATUAR ele em mim. eu juro que se tiver ele físico, eu vou dar um jeito de comprar!
mal posso esperar pelos outros livros. apesar que tá doendo muito me despedir desse aqui T.T
dêem uma chance a esse livro, vocês não vão se arrepender.
Didi 03/06/2024minha estante
Mds nem sei sobre o que é e fiquei com vontade de ler só por essa descrição de emoções kkkkkkkkkkkk


Purple1 03/06/2024minha estante
Sua resenha é tão intensa que me deu vontade de ler. Kk já quero essa loucura aí na minha vida ?


Jaci.Sales 03/06/2024minha estante
Nunca nem ouvi falar desse livro, mas você vendeu bem. Fiquei com vontade de ler!


maga22 03/06/2024minha estante
@didi amg leia, vc nao vai se arrepender


maga22 03/06/2024minha estante
@Purple1 aí eu ainda acho que falei pouco e não me expressei bem, esse livro foi bom demais merecia uma resenha de mil páginas.


maga22 03/06/2024minha estante
@Jaci.Sales é uma pena que ele ainda não é conhecido, AINDA. pq ele foi lançado recentemente e sério, ele merece todo o reconhecimento do mundo. leia sim, vc vai amar!




@rhyssmate 18/04/2024

PERFEIÇÃO
Eu tenho uma nova obsessão e é este livro.
Não vou negar que minhas expectativas estavam altas, eu acompanhei até o lançamento e estava muito ansiosa, e, normalmente, quando estou tão animada com algo, eu quebro a cara. Não aqui. Aqui as minhas expectativas foram superadas.
O livro contou um assalto que foi inteligente e interessante de acompanhar, eu fiquei encantada com a personalidade da Trinity e do Clubs, mas eu também tive acesso às particularidades das personalidades de Spades, Diamonds e Hearts, mesmo que não tão aprofundadas, já ganhei facetas deles e ver coadjuvantes tridimensionais me ganha TANTO. Eu estou absolutamente interessada na história do Diamonds porque tenho a sensação de que ele vai ser o meu favorito.
Clubs e Trinity tiveram um encanto firme sobre mim, amei como eles se envolveram e como esses personagens se encaixaram perfeitamente, houve química demais, muito hot e um amor crescente que foi inegável.
Isso aqui foi incrível, eu adorei o desfec"? Essas lágrimas são para mim? ? ele perguntou, rouco, levantando os dedos para me acariciar. Fechei os olhos, apertando a mão contra minha bochecha molhada. ? Não ? falei de repente, colando meu rosto no dele, inalando seu cheiro e dando pequenos beijos. ? São pra mim, pelo susto que me deu. ? Beijei seus lábios com certo desespero, com medo de que pudesse perdê-lo de novo, como se fosse desaparecer a qualquer momento. ? Nunca mais faça isso comigo. Se morrer, juro que vou te ressuscitar e te matar. ? Tudo isso? ? Ele riu com dificuldade, mas quando nossos olhos se encontraram, era como se pudéssemos nos comunicar sem dizer uma única palavra.ho, apesar de ser esperado, deu a sensação de que o livro cumpriu com o prometido. Delicioso de acompanhar, eu PRECISO dos próximos livros.

"? Essas lágrimas são para mim? ? ele perguntou, rouco, levantando os dedos para me acariciar.
Fechei os olhos, apertando a mão contra minha bochecha molhada.
? Não ? falei de repente, colando meu rosto no dele, inalando seu cheiro e dando pequenos beijos. ? São pra mim, pelo susto que me deu. ? Beijei seus lábios com certo desespero, com medo de que pudesse perdê-lo de novo, como se fosse desaparecer a qualquer momento.  ? Nunca mais faça isso comigo. Se morrer, juro que vou te ressuscitar e te matar.
? Tudo isso? ? Ele riu com dificuldade, mas quando nossos olhos se encontraram, era como se pudéssemos nos comunicar sem dizer uma única palavra."
comentários(0)comente



Paula Hoffmann 22/04/2024

Um dark romance do jeitinho que eu to amando
Ano passado eu fui uma leitora emocionada, esse ano eu to muito mais criteriosa. Um livro tem que me despertar um mix de emoções e me tornar obcecada pra eu realmente dar 5 estrelas e favoritar. E é por isso que Hostage conseguiu.

Eu adorei o enredo ser sobre assalto ao banco, até o momento, nunca tinha lido nenhum dark com esse tema. Inclusive tem referências de la casa de papel, então achei incrível.

Os personagens individualmente são incríveis. Clubs é meu protegido, estou simplesmente apaixonada. Acho que Spades tem muito a entregar ainda. Hearts é maravilhosa, já tem todo meu coração. E Diamonds? bom, até o momento eu tenho vontade de meter porrada, mas, não duvido que estarei amando no final.

Trinnie é uma personagem incrível, ela tem um bom equilíbrio, sem excesso de bravura tornando-se insuportável, mas, também não é sonsa. Tudo oq ela fez nas situações mais difíceis, mostra o quão forte ela é.

São personagens mais maduros - 25 e 26 anos -, e confesso que é o que mais tenho preferido. Será que os quase 30 anos estão me influenciando?

A escrita também é boa. Nunca tinha ouvido falar da Ann, mas, o primeiro contato foi muito bom. Também fiquei sabendo que é o primeiro dark romance dela e eu achei muito bem desenvolvido para a primeira experiência.

Para quem, assim como eu, tem preferido dark romance com enredo além de hot com mil kink tentando chocar, acredito que vai adorar a experiência que Hostage nos proporciona.

O romance - e a química, não podemos esquecer dela -, é maravilhoso. Apesar de muitas coisas acontecerem bem mais pra frente, a gente vê toda a construção acontecendo já nas primeiras interações. E os hots são bons, é o refresco depois de tantas preliminares.

O plot me surpreendeu. Inicialmente achei que seria uma coisa e depois vi que não era. A conclusão foi meio rápida, mas, isso não atrapalhou minha experiência. Mas o mistério até a conclusão foi bem desenvolvido.

Ansiosa para o próximo, que meu coração aguente até 2025!
@Francielly 22/04/2024minha estante
Resenha incrível amg ??
Fiquei com vontade de ler, é BR?


-Rachel 22/04/2024minha estante
Resenha perfeita, amiga!!! ?
Já estou ansiosa para conhecer eles, com certeza vou amar esse livro! E a gente que lute pra esperar um ano pro próximo, nem li esse ainda e já tô ansiosa hahahah


Paula Hoffmann 22/04/2024minha estante
@Francielly, obrigada, amiga ??

É simmm


Paula Hoffmann 22/04/2024minha estante
@Rachel, obrigadaaa
Nem me fale KKKKKK 1 por ano mds


LuaTeresa 27/04/2024minha estante
Vixi, amg
1 por ano
Está complicado kkkk
Vai ser quantos no total? Sabe me dizer ?


Paula Hoffmann 27/04/2024minha estante
@LuaTeresa, eu nem sei se será 1 por ano mesmo, tá? Minha suposição já que a autora disse que é mais certo o 2º só em 2025 haha. São 4 no grupo, então é provável que sejam 4 livros mesmo


LuaTeresa 27/04/2024minha estante
Entendi, Amg
Obrigada por me responder ??




Sheila.m 08/05/2024

Nem sei o que dizer, estou simplesmente apaixonada por esse universo.
Clubs e Trinie são perfeitos em suas imperfeições, e uauuu? que química explosiva entre esses dois, temos um anti herói obsessivo do jeitinho que a clínica psiquiátrica gosta.
Amei cada segundo dessa leitura, ansiosa demais pelos próximos livros da série, apaixonada pelos The Royals, os personagens secundários me deixaram com gostinho de quero mais.?????
comentários(0)comente



Marjshc 12/05/2024

Impactada! Que livrão!!!
Preciso confessar que não costumo ler esse estilo de livro, maaaaas... também preciso confessar que favoritei com muita satisfação essa experiência de leitura!
Eu adoro ler sobre mocinhos obcecados nas mocinhas, mas esse foi tão "extremo" que as vezes me questionei se eu não estava ficando louca kkkkk
Enfim, são dois personagens super intensos e incríveis, cada um do seu jeito! Não acho legal a profissão do Clubs, mas fora da profissão ele foi incrível!
Acho que seria importante ter sido mais comentado sobre como o Clubs iniciou nessa vida, quais motivações e mais detalhes sobre a vida dele, poderia ter sido mais abordado, pois é algo importante do passado dele...

E também queria que tivesse mais sobre a vida deles depois que "tudo ficou bem", mas ok... espero ansiosamente pela continuação. Inclusive, tô muito curiosa em relação aos outros personagens.

Enfim, amei! Incrível! ??
comentários(0)comente



Nicolli.Sandaniel 13/05/2024

Na mesma vibe de la casa de papel, o livro nos leva a um grupo de assaltantes planejando roubar um banco. Para isso, precisam da ajuda da gerente.
A gerente, uma jovem e determinada mulher, que cronometra toda a sua vida para q tudo saia perfeito e como ela quer.
E suas peculiaridades atraem a atenção do assaltante designado a vigiar a vida dela. Mas ele não apenas fica interessado, ele fica obcecado.
Uma mulher forte e inteligente, um assaltante astuto e obcecado nela.
Uma refém.
Um ladrão.
Um roubo.
Um sequestro.
Pessoas que não são o que aparentam ser.
Uma pessoa do passado que volta e traz junto sua escuridão.

QUE LIVRO BOMMMMM.
Um ladrão gostoso e uma gerente de banco fodona. O que pode dar errado?
Esse livro tem tudo que eu gosto em um dark.
Mocinho obcecado, possessivo, que trata ela como uma rainha, totalmente dominado, mas em outros momentos sabe muito bem mandar.
Uma protagonista forte e inteligente, diferente daquelas sonsas burras e apaixonadas, essa mesmo ja apaixonada, não dá o braço a torcer. Amei demais.
Quero muito um livro de cada um dos assaltantes, amei essa família.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thelitllecruelthing 17/04/2024

Favoritado né
Estou indignada que favoritei esse livro e q concordei com tudo aqui ??? queria eu tá no lugar da coelhinha na hora dos hots (somente nisso ok, as coisas ruins n ??). Esse homem é tão cadela dela q ele n fala, ele late AU AU ?
comentários(0)comente



lovelyhong 21/04/2024

Insano
Esse livro foi completamente insano de bom do começo ao fim, a escrita da autora é sensasional, te deixa viciada e rendida pela história de uma maneira que vc só quer mais e mais. O romance, o suspense, a ação tudo é bem construído, te fazendo ficar sem fôlego em diversas partes e não fica entendiante em momento nenhum.
Além disso, a autora consegue desenvolver os sentimentos dos personagens de maneira que vc sente o desespero da protagonista e a obsessão do protagonista como se fossem suas, quando peguei pra ler não imaginei que seria tão intenso assim, não sei também como vou prosseguir com a minha vida até os próximos pq to morrendo de curiosidade pra saber o desenrolar da história e dos detalhes que ainda não foram descobertos nesse.
Enfim, pra quem gosta de dark romance, esse é um prato cheio, simplesmente incrível
Natalia.Castro 22/04/2024minha estante
Oi! Onde você conseguiu pra ler? Físico ou ebook?


lovelyhong 22/04/2024minha estante
comprei o ebook pela amazon mesmo, acho que não tem fisico




Ester457 21/04/2024

Meu Deus! Estou sem palavras para descrever a perfeição que é esse livro a cada página era um surto diferente o protagonista mds que homem a protagonista então nem se fala ela não é sonsa, nem idiota muito esperta e doida e como todo dark romance todo mundo precisa de um psicologo a escrita do livro e perfeita estou muito ansiosa para os próximos livros da série.
Natalia.Castro 22/04/2024minha estante
Oi! Onde você conseguiu pra ler? Físico ou ebook?


Ester457 27/04/2024minha estante
No KindleUnlimited




Lulu gab 28/04/2024

Sem palavras
Eu amei esse dark romance do começo ao fim, é uma história super envolvente e meio pesadinha óbvio, mas muito muito boa, a leitura foi muito fácil e rápido, e você vai devorando que nem percebe, tem personagens marcantes que assim da vontade de matar as vezes e os personagens principais também? Sim, porém dá tudo certo, e mal posso esperar por outross. Ela arrastou nesse livro!
comentários(0)comente



Andrea 10/05/2024

Li com o pé meio atrás devido a experiências ruins que to tendo com livros dessa pegada, mas gostei bastante do desenvolvimento do livro e esse me deu vontade de conhecer os outros personagens. Gostei.
comentários(0)comente



ana 15/04/2024

- E no final de tudo, fui eu quem virou seu refém
Livro muuuuito bom e gostosinho! Amei a temática dele, toda essa estética de assalto, perseguição, baralho (quem leu vai entender).
Começando a falar dos pontos negativos do livro, achei que o sequestro deles foi mal estruturado, os personagens as vezes se contradiziam com o que falavam, achei sem cabimento ele fingir ser outra pessoa por tanto tempo, mas fora isso, tudo foi perfeito!
AMEI o casal principal, eles exalam química em tudotudotudotudo! Os hots foram perfeitos e eu amei como o Liam se rendeu por ela desde o primeiro momento em que colocou os olhos nela. Surtei e não foi pouco com as interações desses queridos!
Gostei de todos os outros integrantes do grupo, mas a minha favorita foi a Hearts, já quero um livro dela! Ela é doidinha, amei a personalidade dela.
Apesar do plot ser muuito obvio, até que gostei da forma que ele se desenvolveu! É aquela pessoa que você pensa que nunca faria nada do tipo, mas sempre desconfiou, sabe?
Senti um ?que? de inspiração de ?Assombrando Adeline? nesse livro por conta da temática e da forma como o livro se desenvolve, não sei se eu to doida, mas tem bastante coisa em comum!!
Gostei da escrita, não se torna monótona em momento algum! Os hots são impecáveissss! Recomendo bastante o livro.
OBS: minha red flag com certeza seria desenvolver a síndrome de estocolmo pelo Clubs ??
comentários(0)comente



Leidi 27/04/2024

Muita Química
Apesar se conter algumas questões que não convencem, a escrita da autora nos prende atenção na história. Adorei o casal e a quimica entre eles, era algo quase palpavel a cada interação e com toda certeza os hots são incríveis, demonstrando o cuidado da autora na construção da tensão entre os dois.
Algo que me incomodou a ponto de não favorita-lo foram os apelidos que o protagonista deu a moça , algo que tem se tornado uma onda comum no gênero e realmente não gosto, mas não foi impedimento para se apaixonar pelo moreno com um dos melhores dirty talk dos romances.
Leria novamente e com certeza se tornará indicação para leitoras que querem se aventurar na categoria.
comentários(0)comente



silenciotolendo 16/05/2024

Aposte alto, jogue suas cartas e perca o controle! ???
INTENSO é a palavra que uso pra descrever o livro, não poderia ser outra. A narração da autora está impecável em TODO o livro! Ela não teve excesso e nem nada exatamente fantasioso. O estilo da escrita faz com a gente se sinta dentro da cabeça dos personagens.

Apesar de ser um dark focado no casal, tem muitos outros assuntos relacionados e isso faz com que o leitor preste atenção em todos os detalhes. Além de ter vários povs, o que deixa o livro mais interessante, vendo a visão de vários personagens. O mistério que paira no livro é sensacional! Mesmo tendo a pegada dark, esse suspense foi sem palavras.

Trinity aprendeu a ser forte cedo demais, ela é uma mulher corajosa e extremamente organizada, mas por trás disso esconde traumas.

Clubs é impiedoso, destemido, obcecado e muitas vezes um homem frio. E assim como Trinity, também esconde traumas.

Dá pra notar a evolução dos personagens em cada capítulo. Eles vão descobrindo novos sentimentos e sensações, além de ir deixando o medo de lado e as máscaras caírem. A transição do sentimento deles é muito suave, mas dá pra notar nos pequenos detalhes de cada página.

É realmente um dark com uma escrita pesada e descritiva. Não existe herói e mocinha. Existe um ladrão e uma refém. Que vivem uma montanha russa de absolutamente todos os sentimentos.

Clubs era fogo e Trinity era gasolina. Eles não eram opostos, por isso se repeliam. Eles puxavam o pior um do outro e ao mesmo tempo o melhor. O amor deles não começa de forma convencional. Começa com uma obsessão assustadora e que vai se tornando uma necessidade. Até se tornar impossível viver sem o outro. O amor deles estava disposto a atravessar mares, quebrar barreiras e abrir mão de si mesmo pelo outro. Ela não queria ser salva, queria liberdade. E ele não queria redenção, queria viver. Juntos, descobriram que podiam ter liberdade, viver e AMAR! Aceitaram que ?no jogo amor, só ganha quem se perde?. E no final das contas, a refém do casal acabou sendo eu?
comentários(0)comente



37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR