Hostage

Hostage Ann H. Campbell




Resenhas - Hostage


37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Jenny 04/06/2024

O que falar desse livro, simplesmente maravilhoso!! Admito que fiquei um tanto receosa, porém foi impossível parar de ler!! Personagens maravilhosos e muito bem desenvolvidos!! A trama com um suspense incrível! Já precisando da sequência urgente!!
comentários(0)comente



Nico 04/06/2024

QUE LIVRO É ESSE MEUS AMORES?
É tipo um la casa de papel só que da literatura. Que delícia foi ler esse livro é perfeito pra ressaca literária (ou ter uma?), iniciar no dark romance, esquecer da vida, pra TUDO.
Amei amei amei amei!!!!!!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



maga22 03/06/2024

EU ESTOU COMPLETAMENTE LOUCA, BIRUTA, DOIDA, DESEQUILIBRADA
MEU. DEUS. DO. CÉU. PUTA. QUE. PARIU!!!!!!!!
eu não tenho PALAVRAS pra descrever o que esse livro me fez sentir, eu estou completamente louca, arrancando os meus cabelos, eu nem dormi direito querendo finalizar esse livro e consegui (comecei em um dia e terminei no outro de tão OBCECADA).
sério, leiam, só leiam. é o melhor dark romance que eu já li.
o clubs é sinceramente o vilão que eu sempre me apaixono, o verdadeiro homem obcecado que faz de tudo pela mulher que ama, sem machucá-la.
eu me identifico muito com a trinity (e com a personalidade obcecada do clubs também) e ela é uma personagem foda, mas o clubs roubou meu coração, meu AR.
o diamonds me deixou muito pensativa, eu acho que ele é apaixonado pela hearts, mas não sabe lidar com isso.
e cara, o plot twist no final, eu não vou mentir, eu fiquei me arranhando querendo saber quem era o psicopata e sim, eu já sabia quem era e o porquê, não pq era previsível e sim pq eu presto MUITA atenção nos pequenos detalhes e eu adoro teorizar.
tenho tantas coisas pra falar sobre esse livro, passaria uma noite inteira aqui.
eu só fico pensando (e muito preocupada com isso) que se eu desse de cara com um clubs da vida, eu provavelmente me apaixonaria também kkkkkk.
a escrita da autora é completamente envolvente, as cenas +18, tudo é perfeito. a química do casal é SUFOCANTE de tão forte.
eu queria que todo mundo lesse esse livro, queria TATUAR ele em mim. eu juro que se tiver ele físico, eu vou dar um jeito de comprar!
mal posso esperar pelos outros livros. apesar que tá doendo muito me despedir desse aqui T.T
dêem uma chance a esse livro, vocês não vão se arrepender.
Didi 03/06/2024minha estante
Mds nem sei sobre o que é e fiquei com vontade de ler só por essa descrição de emoções kkkkkkkkkkkk


Purple1 03/06/2024minha estante
Sua resenha é tão intensa que me deu vontade de ler. Kk já quero essa loucura aí na minha vida ?


Jaci.Sales 03/06/2024minha estante
Nunca nem ouvi falar desse livro, mas você vendeu bem. Fiquei com vontade de ler!


maga22 03/06/2024minha estante
@didi amg leia, vc nao vai se arrepender


maga22 03/06/2024minha estante
@Purple1 aí eu ainda acho que falei pouco e não me expressei bem, esse livro foi bom demais merecia uma resenha de mil páginas.


maga22 03/06/2024minha estante
@Jaci.Sales é uma pena que ele ainda não é conhecido, AINDA. pq ele foi lançado recentemente e sério, ele merece todo o reconhecimento do mundo. leia sim, vc vai amar!




Glauciere0 01/06/2024

Eu fui seu muito antes que fosse minha?
Apesar de seus muitos problemas, tem vários pontos altos. Dei uma boa nota pela escrita, pelos hots e o romance em si que me prendeu até o final.
O Clubs é perfeito. Um sem vergonha, bandido, stalker e manipulador? Sim. Mas também é um gostoso que faz a gente se apaixonar.
O inicio do livro é eletrizante. Trinity e Clubs tem uma química incrível e isso me fez ficar empolgada com a leitura.
Infelizmente quando a trama se expande a história fica extremamente cansativa e repetitiva. Esse livro claramente deveria ter umas 350 paginas no máximo. A protagonista esta sempre pensando as mesmas coisas com palavras diferentes.
A parte da história que envolve o colega de trabalho dela é totalmente desnecessária e não acrescentou nada e nem enganou ninguém. O vilão tem uma justificativa super fraca e que não fez sentido nenhum. Tem vários POVs que são dispensáveis. E algumas soluções pra trama andar são medíocres.
Até gostei dos outros personagens da quadrilha, principalmente a Hearts, mas algumas interações entre eles e diálogos parecem totalmente forçados. Não consegui sentir a parte do found family em todos.
A questão do roubo fica em aberto para a continuação, mas sinceramente não sei se estou empolgada o suficiente para continuar a serie. Acho que vai depender de quem será o próximo protagonista.
Percebi alguma inspiração em Assombrando Adeline que é extremamente superestimado e com certeza gostei muito mais desse livro aqui.
comentários(0)comente



Vitoria293 29/05/2024

Não deixe que os meus demônios me levem ao inferno
Estou simplesmente OBCECADA.
Que livro bom. Os protagonistas exalam química, além de ser uma história muito bem construída. Desde o início não consegui parar de ler e quando terminei, fiquei com abstinência.
Clubs e Trinnie ganharam meu coração, pela forma que tudo foi escrito, parecia que eu estava diante deles assistindo tudo. Clubs, você é um gostoso e Trinnie não fica atrás, que mulher foda, sinceramente, a construção da personagem foi maravilhosa.
Mal posso esperar para ler os próximos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria13581 23/05/2024

??????????
O que dizer sobre essa obra de arte? Hostage me pegou do início ao fim,me tirando de uma ressaca literária enorme. A leitura é fluída,a história é personagens são bem construídos,e você se pega surtando o livro todo.
Clubs é um GOSTOSO,fiel e maior cachorrinho que temos. Diferente de alguns darks,ele NUNCA forçou Trinity a nada,sempre foi possessivo mas jamais fez nada pra machucá-la.
Gostei da história da Trinity,ela foi se descobrindo no decorrer do livro,e mostrou que pode ser forte,e que não precisa do controle o tempo inteiro,afinal.
APENAS LEIAM!!
comentários(0)comente



ifangels 16/05/2024

MINHA NOVA OBSESSÃO ????
Meu primeiro contato com a escrita da Ann foi simplesmente encantador. O suspense da história me deixou entusiasmada e incrivelmente curiosa, e em menos de três dias, devorei o livro. Cada capítulo despertava uma nova teoria em minha mente, mantendo-me intrigada do início ao fim. Fiquei completamente envolvida especialmente pela relação entre Clubs e Trinity, cuja a química é surreal.
Trinity Foster é uma personagem forte e destemida, a evolução ao longo da história foi extraordinária. Da mesma forma, Clubs, com seu passado traumático e natureza possessiva, me cativou. Os Royals também conquistaram meu coração, e estou ansiosa pelos livros dedicados a cada um deles.
Ler "Hostage" foi com certeza uma experiência de leitura única, repleta de momentos intensos e complexos que me deixaram sem fôlego. A escrita é envolvente, combinando alta adrenalina com uma narrativa fluida. Os personagens são bem desenvolvidos e maravilhosos. Embora o desfecho tenha me surpreendido e a conclusão tenha sido um pouco rápida, isso não prejudicou minha experiência.
Mal posso esperar pelo próximo livro, e espero que meu coração aguente até 2025!
comentários(0)comente



silenciotolendo 16/05/2024

Aposte alto, jogue suas cartas e perca o controle! ???
INTENSO é a palavra que uso pra descrever o livro, não poderia ser outra. A narração da autora está impecável em TODO o livro! Ela não teve excesso e nem nada exatamente fantasioso. O estilo da escrita faz com a gente se sinta dentro da cabeça dos personagens.

Apesar de ser um dark focado no casal, tem muitos outros assuntos relacionados e isso faz com que o leitor preste atenção em todos os detalhes. Além de ter vários povs, o que deixa o livro mais interessante, vendo a visão de vários personagens. O mistério que paira no livro é sensacional! Mesmo tendo a pegada dark, esse suspense foi sem palavras.

Trinity aprendeu a ser forte cedo demais, ela é uma mulher corajosa e extremamente organizada, mas por trás disso esconde traumas.

Clubs é impiedoso, destemido, obcecado e muitas vezes um homem frio. E assim como Trinity, também esconde traumas.

Dá pra notar a evolução dos personagens em cada capítulo. Eles vão descobrindo novos sentimentos e sensações, além de ir deixando o medo de lado e as máscaras caírem. A transição do sentimento deles é muito suave, mas dá pra notar nos pequenos detalhes de cada página.

É realmente um dark com uma escrita pesada e descritiva. Não existe herói e mocinha. Existe um ladrão e uma refém. Que vivem uma montanha russa de absolutamente todos os sentimentos.

Clubs era fogo e Trinity era gasolina. Eles não eram opostos, por isso se repeliam. Eles puxavam o pior um do outro e ao mesmo tempo o melhor. O amor deles não começa de forma convencional. Começa com uma obsessão assustadora e que vai se tornando uma necessidade. Até se tornar impossível viver sem o outro. O amor deles estava disposto a atravessar mares, quebrar barreiras e abrir mão de si mesmo pelo outro. Ela não queria ser salva, queria liberdade. E ele não queria redenção, queria viver. Juntos, descobriram que podiam ter liberdade, viver e AMAR! Aceitaram que ?no jogo amor, só ganha quem se perde?. E no final das contas, a refém do casal acabou sendo eu?
comentários(0)comente



Nicolli.Sandaniel 13/05/2024

Na mesma vibe de la casa de papel, o livro nos leva a um grupo de assaltantes planejando roubar um banco. Para isso, precisam da ajuda da gerente.
A gerente, uma jovem e determinada mulher, que cronometra toda a sua vida para q tudo saia perfeito e como ela quer.
E suas peculiaridades atraem a atenção do assaltante designado a vigiar a vida dela. Mas ele não apenas fica interessado, ele fica obcecado.
Uma mulher forte e inteligente, um assaltante astuto e obcecado nela.
Uma refém.
Um ladrão.
Um roubo.
Um sequestro.
Pessoas que não são o que aparentam ser.
Uma pessoa do passado que volta e traz junto sua escuridão.

QUE LIVRO BOMMMMM.
Um ladrão gostoso e uma gerente de banco fodona. O que pode dar errado?
Esse livro tem tudo que eu gosto em um dark.
Mocinho obcecado, possessivo, que trata ela como uma rainha, totalmente dominado, mas em outros momentos sabe muito bem mandar.
Uma protagonista forte e inteligente, diferente daquelas sonsas burras e apaixonadas, essa mesmo ja apaixonada, não dá o braço a torcer. Amei demais.
Quero muito um livro de cada um dos assaltantes, amei essa família.
comentários(0)comente



Marjshc 12/05/2024

Impactada! Que livrão!!!
Preciso confessar que não costumo ler esse estilo de livro, maaaaas... também preciso confessar que favoritei com muita satisfação essa experiência de leitura!
Eu adoro ler sobre mocinhos obcecados nas mocinhas, mas esse foi tão "extremo" que as vezes me questionei se eu não estava ficando louca kkkkk
Enfim, são dois personagens super intensos e incríveis, cada um do seu jeito! Não acho legal a profissão do Clubs, mas fora da profissão ele foi incrível!
Acho que seria importante ter sido mais comentado sobre como o Clubs iniciou nessa vida, quais motivações e mais detalhes sobre a vida dele, poderia ter sido mais abordado, pois é algo importante do passado dele...

E também queria que tivesse mais sobre a vida deles depois que "tudo ficou bem", mas ok... espero ansiosamente pela continuação. Inclusive, tô muito curiosa em relação aos outros personagens.

Enfim, amei! Incrível! ??
comentários(0)comente



Daniela.Peixe 10/05/2024

Não acredito que amei
Não é o tipo de livro que costumo ler, confesso que em algumas cenas do início fiquei: "mds pq eu to lendo essa bizarrice" kkkkkk mas depois adorei o livro, o casal é muito intenso, a forma que o Clubs ama e protege a Trinity é tudo. Ele é doido obcecado? Sim. Mas adorei a química do casal e como ele morreria por ela. Senti falta de saber mais detalhes sobre a vida dele antes de tudo que rolou ali e na minha opinião, no final poderia ter uma ação e um drama a mais até o desfecho, também queria algum epílogo deles, senti falta de ver esse casal evoluir depois de tudo ): mas vi que mais livros serão lançados, mtmt curiosa pra ler e espero que eles apareçam nos próximos
comentários(0)comente



kazigrayson 10/05/2024

O livro, logo no início, já me prendeu e rendeu muitos surtos. Gostei e me surpreendi positivamente com o desenvolvimento do casal, o qual foi muito bem feito.
Obviamente, durante a leitura, quis ter um homem como o Clubs para mim????
O que deixou a desejar, na minha opinião, foi a found family, que, em teoria, era para ser uma das tropes desse livro, mas não tem tanto destaque.
Também acho que faltou uma descrição mais aprofundada dos ambientes e dos acontecimentos.
Por fim, achei o final bem apressado e o plot twist meio nada a ver...poderia ser mais impactante.
Apesar disso, a leitura valeu a pena e recomendo para quem gosta de dark romance e homens obcecados pela protagonista??
comentários(0)comente



Andrea 10/05/2024

Li com o pé meio atrás devido a experiências ruins que to tendo com livros dessa pegada, mas gostei bastante do desenvolvimento do livro e esse me deu vontade de conhecer os outros personagens. Gostei.
comentários(0)comente



37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR