Apocalipse

Apocalipse Larissa Abreu

Resenhas - Apocalipse

Manu_xq 25/04/2024

Triste pelo fim
Nunca vou esquecer os três livros que eu li. Meu favorito dos três certeza!! A história involvel tudo que eu gosto de ler, e isso é único!!

A história cheias de reviravolta e desconfianças. Tudo que eu imaginei que não ia acontecer, aconteceu( risos). Teve partes que eu fiquei perdida,mas a história me envolveu de novo.

Gostei que eu conheci mais sobre o passado de Damon, e sobre seu sentimentos. Jezabel EVOLUI muitos nos três livros( agradeço )
Tudo na história é insolvente.
Eu apenas não compreendi o finalzin do livro.
Eu chorei pelo meu personagem preferido cara, você não tinha esse direito autora!!!!! O bichinho( ainda superei,e nunca vou superar!!!!!.

"não há vida, tampouco vontade para fechá-los de novo, pois o último fôlego acaba de lhe escapar. Sua mão tomba para o lado e dois itens caem sobre a terra úmida.
Dois chaveiros de borracha em formato de cupcakes."

ISSO QUE VOCÊ LEU,FOI O MOTIVO DO MEU CHORO!!!!!

"Jezebel foi minha fé, mesmo quando eu quase destruí a dela."

Manuliteraria 25/04/2024

Que livro bom gente que tiver a oportunidade de ler ele, leia pq é simplesmente incrível.

Já sinto falta da bel e do nosso daemon.

Mara 25/04/2024

Car@#$&@;
"A idealização de inferno e a salvação divina ainda são controles de massa. Sem o que temer, o mundo seria um caos."

Que livro sensacional, fiquei tensa o livro inteiro, passei raiva, tive nojo, chorei, ri e vou sentir muita falta dessa história que foi muito bem construída nessa trilogia.

Bele 28/04/2024

Impecável!
Como sempre uma leitura impecável, me prendeu do início ao fim, dando a história um final digno dessa obra de arte.

BeeRJ 29/04/2024

Ahhhhhhh Perfeito.No começo fiquei muito confusa, mas depois quase enlouqueci, não sei nem como vou viver depois de terminar

Lady fantasminha 07/06/2024

Larissa abreu deu nome nessa série!
Primeiramente quero dizer que não acredito que terminou.
Simplesmente sem palavras para o que foi esse final de serie!
Judas e Anticristo já tinham sido embativeis, mas Apocalipse? Deus, eu não tenho por onde começar. Totalmente insano.
Aqui temos um enredo mais complexo, temos muita diplomacia, política e religião sendo exploradas muito mais do que os outros livros, isso é um ponto positivo porque enriquece a leitura mas também é um ponto negativo porque torna muitas partes maçantes de serem lidas.
Nesse livro podemos conhecer melhor o passado atormentado do Daemon, com vários flashbacks que foram legais e interessantes em alguns momentos mas depois começou a ser repetitivo, porém apesar disso, foi interessante ver o quanto sua personalidade difere de Alessandro. Houveram vários momentos que se repetiram e podemos ver como Alessandro lidou com a situação e como Daemon lidou com a situação.
A nota só não foi maior pq Jezebel me tirou a paciência em quase todo o livro. Achei insuportável o fato de esconder a gravidez até literalmente o final do livro.
Com toda certeza nunca irei superar algumas coisas, tipo, TUDO q envolveu o Mattia (eu tomei spoiler no tiktok que ele ia morrer mas fiquei indignada como tudo aconteceu).
Os temas abordados em "Apocalipse" são profundos e relevantes. A história não é só emocionante, mas também faz você pensar sobre os limites do poder humano e divino.
Ler "Apocalipse" foi uma experiência intensa. A cada página, fiquei me perguntando se os personagens conseguiriam sobreviver a desafios tão gigantescos. A Autora conseguiu criar uma história que não só entretém, mas também provoca uma reflexão profunda sobre poder e fé.
Em resumo acho que esse livro foi a maior doideira que já li na minha vida, foi um desfecho fantástico para essa trilogia maravilhosa.
Parabéns, Larissa pela trilogia! Mas você não poderia ter feito aquilo com o Mattia!.

mibooks 05/05/2024

Não posso falar que ENGOLI esse livro, e nem os outros dois livros da série. Eu li com cuidado e atenção, com medo e aflição, com curiosidade e fé. E também posso dizer com carinho e amor(mesmo sendo um livro pancada(pancada de maravilhoso de bom)). Com carinho e amor pelas sensações, pela agonia em alguns momentos, esperança... Eu tô sem palavras, mas acho que posso definir como: INCRÍVEL. A história é incrível, os personagens são incríveis, os sentimentos lendo são incríveis, acho que TUDO é. Queria que as pessoas tivessem uma mente super aberta pra ler e ENTENDER esse livro, por que ele é INCRÍVEL.

Não sou de dar muitas resenhas, mas essa merece tudo e muito mais, mas principalmente, merece muito reconhecimento e a autora dessa obra INCRÍVEL merece TUDO de maravilhoso. Esse livro marcou minha alma, e com certeza vai marcar minha pele: uma tatuagem.

É isso, falar que eu amei é pouco. Eu tive sentimentos incríveis lendo esse livro. Obrigada a autora. Incrível.

nandsouls 08/05/2024

? spoiler abaixo
Me despeço desses dois com o coração na mão, desde o primeiro mergulhando nesse universo de cabeça e surtando a cada interação ou mínimo de carinho que a pedra de gelo do Alasca *Daemon rs... demonstrava pela Bel.

Os primeiros 40% desse livro foram devorados por mim. A cada momento, a história fica MUITO mais intrigante. De verdade, achei que tinha muito potencial para ser o meu preferido da trilogia, mas algumas coisas tomaram um rumo que eu já esperava e acabaram me decepcionando um pouco.

Preciso falar da forma incrível como o Daemon/Alessandro foram construídos nesse livro. A autora sabe muito bem fazer você ter ódio de um e se apaixonar ainda mais pelo outro. Por outro lado, eu esperava um pouco mais da personalidade da Jezebel, que na metade do livro ficou insuportável e me fez revirar os olhos. Esperava um tipo diferente de ?amadurecimento?, não aquele que a faz parecer uma chata mimada. No entanto, no final, quando ela se posicionou em relação à filha, me pegou muito e foi a única vez que a aplaudi.

Tópico sensível:

A morte do Mattia me acertou como um punhal no coração, mesmo eu imaginando que esse seria o destino dele. Confesso que xinguei metade dos antepassados da autora, mas fiquei ?em paz? quando a Marta, que estava por trás de tudo, se revelou. Tinha odiado o fato dele morrer por traição ao Daemon e não queria acreditar nisso. (Já desconfiava da Marta desde o começo do livro, então não me chocou tanto)

Sobre o final, ainda estou pensando se gostei ou não, mas o fato deles terminarem juntos já é um ponto positivo.

P.S.: A Larissa precisa urgentemente contratar um revisor melhor, pois foram muitas as vezes em que encontrei erros grotescos de português que deixaram algumas frases confusas. Palavras repetidas, letras erradas... Enfim, isso vem desde o primeiro livro. Não é possível que ela não note.

kammysss 09/05/2024

Foi de tirar o fôlego!!
Esse livro com toda certeza superou o anterior, nunca mais tinha lido um livro q me prendesse tanto! Que um conselho?! Leia!!