Apocalipse

Apocalipse Larissa Abreu

Resenhas - Apocalipse

Lady fantasminha 07/06/2024

Larissa abreu deu nome nessa série!
Primeiramente quero dizer que não acredito que terminou.
Simplesmente sem palavras para o que foi esse final de serie!
Judas e Anticristo já tinham sido embativeis, mas Apocalipse? Deus, eu não tenho por onde começar. Totalmente insano.
Aqui temos um enredo mais complexo, temos muita diplomacia, política e religião sendo exploradas muito mais do que os outros livros, isso é um ponto positivo porque enriquece a leitura mas também é um ponto negativo porque torna muitas partes maçantes de serem lidas.
Nesse livro podemos conhecer melhor o passado atormentado do Daemon, com vários flashbacks que foram legais e interessantes em alguns momentos mas depois começou a ser repetitivo, porém apesar disso, foi interessante ver o quanto sua personalidade difere de Alessandro. Houveram vários momentos que se repetiram e podemos ver como Alessandro lidou com a situação e como Daemon lidou com a situação.
A nota só não foi maior pq Jezebel me tirou a paciência em quase todo o livro. Achei insuportável o fato de esconder a gravidez até literalmente o final do livro.
Com toda certeza nunca irei superar algumas coisas, tipo, TUDO q envolveu o Mattia (eu tomei spoiler no tiktok que ele ia morrer mas fiquei indignada como tudo aconteceu).
Os temas abordados em "Apocalipse" são profundos e relevantes. A história não é só emocionante, mas também faz você pensar sobre os limites do poder humano e divino.
Ler "Apocalipse" foi uma experiência intensa. A cada página, fiquei me perguntando se os personagens conseguiriam sobreviver a desafios tão gigantescos. A Autora conseguiu criar uma história que não só entretém, mas também provoca uma reflexão profunda sobre poder e fé.
Em resumo acho que esse livro foi a maior doideira que já li na minha vida, foi um desfecho fantástico para essa trilogia maravilhosa.
Parabéns, Larissa pela trilogia! Mas você não poderia ter feito aquilo com o Mattia!.

Alicia.Campos 06/06/2024

Impecável
Impressionante como a autora consegue montar vários plots em um único livro, amei ver o daemon se redescobrindo e curando os traumas amei como mesmo em tamanha confusão tudo de certa forma terminou bem. O livro te traz diversas sensações e sentimentos mas no final consegue te trazer paz

Julyaoliveira 05/06/2024

Romance sem romance
Eu sinceramente me encontro apaixonada por essa trilogia, o desenvolvimento dos personagens é nítido. Eles não são perfeitos, são humanos. Desavenças ocorrem durante o relacionamento entre Daemon e Jezebel, mas no final eles conseguem superar (mesmo que não seja de forma totalmente saudável). Esse livro não é um exemplo de amor saudável, eles aprendem a amar mesmo dentro das circunstâncias. Fico feliz em saber que Daemon encontrou sua família e sua paz.

Acredito que a forma detalhada como a autora mostra cada ponto de vista sobre a mesma situação nos faz entender muito bem os personagens.

S.Rafa 03/06/2024

Coisinha
Vamos aos pontos positivos: um enredo incrível, desenrolar da história agradável, uma leitura viciante e não MT diferente dos outros dois livros antes dele.
Pontos negativos: MT erro de digitação, uns " i's " sem o ponto, algumas partes achei mal esclarecidas...
No mais, leiam essa trilogia... É incrível ?
Ansiosa por 2025 ??

Mariane184 01/06/2024

Impossível não dar 5 estrelas. É uma leitura grande, com uma sequência de 3 livros e confesso que no terceiro, larguei-o por um tempo. Mas quando resolvi retomar a leitura, descobri que foi a melhor decisão que fiz.
É impossível não se envolver com os personagens. Me envolvi tanto, que diante da morte de um querido chorei copiosamente como se fosse um parente meu rs.
Larissa Abreu, a sua escrita é maravilha. Você faz com que a história fluísse de uma maneira totalmente prazerosa. Soube escolher as palavras certas, principalmente nas cenas de humor.
Obrigada pela experiência!

ninie 31/05/2024

Um home destruído constrói o indestrutível !
Simplesmente sem palavras para o que foi esse final de serie!
Judas e Anticristo já tinham sido embativeis, mas Apocalipse? Deus, eu n tenho por onde começar. Totalmente insano.
Todos os pontos foram colocados aqui, nada na história pareceu ter ficado em aberto, tudo deve um desfecho e justificava. Desde a relação do Daemon com o Alessandro e como e pq eles agiam do modo que agiam, seus traumas e diversificaçãos, até as relações políticas e históricas que foram excepcionalmente muito bem exploradas, escritas e explicadas.
Sem contar o que foi a evolução da relação da Jezebel e do Daemon! Na realidades todas as relações mas eles? Ele se abrindo p ela e querendo fazer as coisas darem certo, colocando ela em primeiros lugar... cinemas! Até mesmo o Alessandro me surpreendeu depois de tanto tempo decepcionado kkkk.
Com toda certeza nunca irei superar algumas coisas, tipo, TUDO q envolveu o Mattia e como ele smp será o maioral mas são fatos, uma parte minha foi embora com ele e eu já sinto falta de ambos.
No fim só tenho elogios para fazer desse livro e dessa série toda em si e de como ela só pode melhorar daqui para frente. Concerteza uma das maiores obras nacionais já feitas! Daemon Demarco e Jezebel Salerno faram muita falta... e o Mattias tbm?

Pamelahmedeiros 31/05/2024

Me irritou mas eu gostei
Esse terceiro livro simplesmente me deixou desconsertada, desde o segundo livro eu já estava com expectativas de que a história seria muito bem desenvolvida e que a Jezebel no mínimo fosse se tornar um pouco interessante no desenrolar de tudo MAS A MULHER SIMPLESMENTE FICOU INSUPORTÁVEL, o Damon/Alessandro salvou a continuação da história. Fiquei triste pelo Matias simplesmente não merecia o final que teve ?

Paula1735 29/05/2024

SURTANDO
Nunca achei que iria surtar mais do que em Anticristo. O começo até a metade eu arrastei, mas cara os surtos que eu dei depois da metade? FASCINANTE. Eu amei cada pedaço da trilogia, uma mistura de sentimento inexplicável. Lareira Abreu você é foda!!