Eu posso estar errado

Eu posso estar errado Björn Natthiko Lindeblad

Resenhas - Eu posso estar errado

Tecio Ricardo 30/01/2023

Ao contrário da A Coragem de Ser Você Mesmo, Eu Posso Estar Errado, significou muito mais pra mim, foi mais natural e real a leitura desse livro.

A simplicidade, a emoção, as mensagens passadas e a honestidade na forma que Björn Natthiko Lindeblad escreveu, foram os pontos fortes da leitura.

Dificilmente vou virar monge budista rsrs, mas o livro me fez buscar e reforçar ser uma pessoa melhor, paciente e compreensiva, será um processo difícil, mas é algo que tenho que tentar e colocar em prática.

Recomendo muito a leitura do livro. ??
Gabriel.Bassi 26/05/2023minha estante
Moço vc pode disponibilizar o arquivo EPUB para ler no kindle?

Ellen 22/01/2023

?Pode ser que sim, pode ser que não?.
Pra mim a melhor lição!!
Um livro que merece ser lido aos poucos?

Suzana 19/01/2023

Um bom e objetivo livro,gostoso de ler,com reflexões importantes,e um pouco óbvias,mas que no dia a dia vão sendo esquecidas.
Além das reflexões,para alguém que assim como eu,tem curiosidade sobre a vida no mosteiro, é bem legal.

Fabio.Ferreira 23/12/2022

Que livro! Uma escrita leve e instigante, traz pérolas de conhecimento em meio à vida cotidiana, sempre com bom humor.
Emocionante e profundo, sua leitura traz uma leveza para o coração.
Gabriel.Bassi 26/05/2023minha estante
Moço vc pode disponibilizar o arquivo EPUB para eu ler no kindle?

Érika 04/11/2022

Um livro coerente e conciso.
Gostei da leitura, como cristã interpretei e filtrei muita coisa à luz da Bíblia. Me interessei na leitura pela jornada de vida percorrida por Björn e como ele lidou com tudo isso. Apesar de achar objetivo demais em alguns momento, é uma leitura que vale a pena para refletir sobre diversos aspectos.