The Wrong Bride

The Wrong Bride Catharina Maura

Resenhas - The Wrong Bride

1 | 2 | 3 | 4

Ester 11/03/2023

Sinceramente, me surpreendeu, a história é cativante e você consegue sentir várias emoções ao mesmo tempo, além de ter sido um livro bem escrito

mariana 29/10/2022

Não tenho nem como falar que a Raven merecia muito mais, de todos, inclusive do Ares. Depois de tudo que aconteceu, ela deveria ter pego as coisas dela e ter se afastado deles.

Silas e Alanna apareceram, e gostei da amizade que eles tem com a Raven. A única parte boa da vida da Raven eram as amizades.

Maria 30/10/2022

Começou bem. O único problema era a mãe da Raven, que merece ser estapeada. Mas o bagulho só piorou a toxicidade. Chegou uma hora que eu fiquei "mas a gente já bateu nessa tecla e essa treta já foi resolvida, porque tu tá desenterrando essa porcaria?" Podia ter cortado um pouco da lenga-lenga.

Katharyna 02/01/2024

Meh
Livro bem meia boca. Achei a escrita da autora repetitiva, dava pra ter cortados várias cenas. Pareceu que ela só queria encher linguiça com as armações da irmã. Não sei se continuo a série.

nave176 13/06/2023

O casal passa por muitos altos e baixos, até certo ponto é um relacionamento entre os dois. Em todos os momentos de dúvidas e inseguranças dela, ele lembrava ela o quanto ele a ama. Mas sinceramente ela precisa é de terapia.
A mãe e a irmã é só raiva e desgosto mesmo.

Jessica1248 04/01/2023

"I?m stepping back into the madness by choice.? ??
"You should have a love so grand that everything else pales in comparison. You should never come second to anyone else, and you shouldn?t have to fight over a man?s attention."

"I love you. No matter what. I?m sorry I lost sight of that."

?Sometimes, love isn?t enough. Especially when that?s all you?ve got holding you together as the world tries to rip you apart.?

Ellisa0 05/08/2023

FIz merda em
Bom... Como começar isso, aqui? Quando comecei a leitura - por indicação da minha irmã - eu esperava algo, que me fizesse ter um novo sentido na vida, sabe? Possivelmente não! Porém, foi uma trama mau utilizada e no começo foi-me prometido tanto, pra chegar o final e só ter aquilo. Me arrependi de tê-lo indicado no tiktok

1 | 2 | 3 | 4