Enquanto Isso

Enquanto Isso Fernanda Witwytzky

Resenhas - Enquanto Isso

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jéssica 09/04/2023

Senti o Senhor em cada página lida.
Eu adiei muito a leitura deste livro, pois achava que a Fernanda iria tratar apenas do processo da espera e tentativa de engravidar. Como esta ainda não era a minha realidade, prolonguei sua leitura por muito tempo. Então, para o caso de alguém por aqui pensar o mesmo, eu digo: o que encontramos em “Enquanto isso” vai muito além. Este livro é um verdadeiro bálsamo para nossa alma peregrina. Todos estamos em algum ponto de espera na vida, afinal, “as coisas mais importantes da nossa vida precisam de tempo para serem cultivadas”. Seja qual for o lugar de espera que você se encontra hoje, você não precisa esperar por Jesus, pois Ele já está aí com você.

Somos confortados com essa certeza 🤍.

Evelyn 30/03/2023

Esperar
Um livro gostoso sobre momentos desgostosos. A autora ensina sobre esperar usando o próprio exemplo de como aprendeu a lidar com esse tempo. Mesmo que a experiência dela seja sobre grevidez/maternidade, as aplicações são úteis para todo tipo de espera.

Heyyeloi_ 08/03/2024

Enquanto isso?
Achei o livro bem reconfortante. Passei por uma cirurgia ano passado onde precisei retirar meu ovário, e o resultado da biópsia apontou que tenho endometriose. Apesar de ter apenas 22 anos, não nego que me senti muito mal por saber que talvez eu não possa ter um filho. Mas o livro me incentivou a não perder a esperança e esperar no tempo de Deus.

Victoria Madeira Mattos 27/11/2023

Uma amiga me indicou esse livro em um momento em que eu estava precisando mesmo me apoiar mais na minha fé e ter contato com outras histórias e perspectivas de outras pessoas, foi muito bom ter essa indicação. É um livro que me apresentou outra perspectiva sobre o tempo, como lidar com a espera e como confiar no tempo de Deus.

Nat: 03/09/2023

Amei. Um livro para ler e aprender, independente da situação que estiver vivendo. Achei muito edificante, a história da Fernanda é inspiradora e nós leva a refletir sobre como temos agido diante da vontade de Deus.

Ana Claudia Domingues 30/11/2022

Eu tenho um testemunho meu nesse livro, e isso mostra o falar de Deus comigo através dele.

Embora se trate e um livro sobre a espera gestacional, a mim ele falou em todas as esperas da minha vida. A verdade é essa: estamos sempre esperando algo, mas a forma como nos relacionamos com a espera, é que decidirá a nossa forma de ver a vida.

Quando eu lia a primeira edição, eu estava a espera da minha doce Coraline. Grávida de 22 semanas de uma gravidez que, embora desgastante, era de risco habitual, fui pega de surpresa com a internação da minha mãe por conta do COVID. Enquanto esperava a minha filha que estava forte e saudável esperava, também, que Deus tornasse forte e saudável a minha mãe.

Foram dias sombrios, onde esse livro me deu lapsos de iluminação. Foi bom.
Deus fez. Estamos todos juntos.. minha filha, minha mãe e eu!

Snara.Salvador 18/02/2023

Sensível, real, edificante.
Eu precisava ter lido este livro. Passei por um momento que a autora soube descrever muito bem nas páginas dele. Espero desfrutar do que vem depois, assim como ela.

É uma mensagem forte para quem sofre à espera de alguma coisa. Traz uma história de consolo, de retorno ao que é realmente essencial. É uma brisa de alento. Um abraço que diz: "eu te entendo, vai passar".

Esperar pode ser terrível quando a gente não sabe o que fazer Enquanto isso...

Dama 10/01/2024

Primeiro do anoooo
Muito feliz de começar o ano bem! Esse livro é um grande presente de Deus pra nós, através da vida e do testemunho da Fernanda. Gosto como ele fala sobre a espera dela por engravidar, mas se aplica a qualquer espera pela qual passemos. Eu aprendi MUITO e quero que meu coração seja terra fértil pra essa palavra.
O que mais me marcou no final, com as histórias dos leitores, é que somos acostumados a ler e esperar finais felizes. Mas viver a espera de Deus é viver a vontade dele, com alegria e fé de que é melhor que a nossa. Assim, algumas histórias parecem tristes e me peguei pensando: mas onde tá o final feliz depois da espera??? Acontece que é isso: A espera não tem final. Ela é uma após a outra, se repetindo em ciclos, pra que cresçamos e sejamos transformados, porque esse é o objetivo de Deus.
Tenho aprendido a deixar o protagonismo e controle da minha vida e me render em confiança total a Ele. Descansar nele na espera. Ser feliz em ser parte de um grande plano que Ele tem pra nós. Obrigada Pai!

Jaque 08/02/2023

Enquanto Isso
A autora compartilha s história de sua família e de suas trinta e duas tentativas de engravidar, com objetivo de fortalecer outras mulheres em suas jornadas.

Bianca 18/11/2022

Como aprender na Espera ?
Um livro que te mostra que você não tem o controle de absolutamente nada, e que você pode aprender com a Espera .Um dos melhores livros que já li. Se Deus fizer ele é Deus, se ele não fizer Continua sendo Deus.

Victoria 11/01/2024

Leve e profundo
O livro é leve por ser uma leitura muito fluida e sincera, mas também profundo por conter testemunhos reais com reflexões em passagens bíblicas. Várias vezes terminei de ler os capítulos chorando e me posicionando pra orar. Gosto muito quando um livro me faz querer orar mais, então essa leitura é preciosa em vários aspectos, além de trazer uma visão de paz sobre as esperas, o tempo, o controle e a vontade de Deus.

Gerlane8 02/05/2023

Este livro foi um bálsamo em minha vida! ?
Que livro incrível!

Acompanho a Fernanda e sua família desde muito tempo, mas só li este livro agora ? deveria ter lido antes rs.

Apesar de protelar essa leitura, essas palavras vieram no momento certo. Estou vivendo muitas fases de esperas e através das palavras da Fernanda pude sentir o Senhor reafirmando que Ele sempre esteve, está e estará comigo.

Que foquemos e sejamos gratos por toda sorte de bençãos as quais fomos agraciados, sendo assim, deixemos de focar naquilo que nos ?falta?.

Mia 14/01/2024

Maravilhoso!!!
Minha irmã comprou este livro de presente para mim, o engraçado é que ela comprou ele a alguns meses, mas acabou deixando na casa de uma prima do namorado dela, antes do natal o namorado dela foi visitar essa prima e me trouxe o livro, e ele veio no momento certo! Alguns dias antes de receber ele eu estava fazendo meu devocional, sobre a passagem em Isaías 40:31, e refletindo sobre essa passagem e pensei comigo mesma ?eu não consigo esperar em Deus, eu não sei como fazer isso?, quando recebi este livro algo novo foi ministrado em meu coração? Entendi que antes eu não estava esperando em Deus, eu estava esperando em mim mesma, esperar em Deus é confiar que ele tem o melhor para nós, é sentar no banco do passageiro e deixar Deus dirigir a nossa vida! Nós como cristãos também devemos entender que enquanto esperamos por algo em nossas vidas, precisamos descansar e confiar no Senhor, mas durante a espera não devemos focar somente naquilo que vai vir, mas naquilo que já está acontecendo? pense no que está acontecendo na sua vida no momento de agora e seja grato a Deus por este momento!
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e ele agirá. Salmos 37:5.
Recomendo muito esse livro!

Lohenzy0 29/12/2023

Enquanto isso
Esse livro fez parte de um processo complicado em minha vida.
E ainda estou passando por ele, mas agora, graças ao Senhor que usou Fernanda, estou fortalecida.
Que livro lindo, que testemunho gratificante!
Me emocionei do começo ao fim com essa história. Um verdadeiro exemplo da mão de Deus e da sua graça transbordante.
O momento de espera é preciso, para nos fortalecer e nos aproximar do Senhor ?

domillk 11/12/2023

Cheio da Presença de Deus!
Meus amigos, que livro!
A Presença de Deus é perceptível em cada página dessa obra (e os testemunhos finais só comprovam que eu não fui a única a perceber isto! ????)
É notável que esse livro surgiu de muita oração e sabedoria, não só no processo da escrita, mas durante todo o processo pessoal de espera da autora. Verdades vieram de encontro ao meu coração e me deixaram muito mais tranquila em relação as "esperas" dessa estação da minha vida ????
Já acompanhava a Fer pelo instagram e não tinha dúvidas que os livros dela eram abençoados e maravilhosos, agora só comprovei isso!! ???? Que leitura fluida, dá tranquilo pra ler em poucos dias, apesar dos tantos ensinamentos. ???

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6