Enquanto Isso

Enquanto Isso Fernanda Witwytzky

Resenhas - Enquanto Isso

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Juliana.Leardini 14/02/2024

Comecei a ler esse livro, porque estava em um período de espera também!

Me surpreendi com a leveza que a autora abordou assuntos tão difíceis! Ela narra as dificuldades que passou no tempo da espera, mas conseguiu trazer pontos de reflexão que me fez aproximar da sua história.

Consegui me enxergar em muitos pontos, sorri e chorei lendo esse livro. Consegui enxergar o tempo da espera com outros olhos, além de ter experimentado o milagre enquanto lia essas páginas!

Sei que esse livro é instrumento de Deus nas nossas vidas, vale a pena ler cada página ??

Lidia Valverde 01/06/2023

Incrível!!
Um testemunho lindo, um livro sensível e grandioso. Eu amo essa autora e ler o livro dela faz o coração de sentir acolhido e cheio de fé.

O lugar da espera é difícil, mas Deus faz tudo valer a pena e precisamos nos lembrar disso diariamente.

Recomendo para todos que estão passando por um espera, vale a pena a leitura.

Larissa.Ramos 26/07/2023

É uma leitura muito linda e edificante onde a autora comenta sobre a sua espera pela maternidade e também nos remete a nossa espera ,sempre lembrando que o tempo Dele é só somente dele e que Ele faz tudo bom e perfeito

Magic Galaxy 13/12/2022

Enquanto isso - Fernanda Witwytzky
Mesmo tendo como pano de fundo, as tentativas de engravidar da Fer e do Rafa, o Enquanto isso me ensinou a espera em todas as áreas da vida. Tenho que aprender a deixar Deus no controle de tudo, sentar no banco do passageiro e aproveitar a viagem até o seu destino!

Obs: A forma como a Fer escreve é perfeita, parece que durante toda a leitura eu estava conversando com ela enquanto tomávamos um café kkkkkk

Isabela 11/01/2023

Enquanto Isso
Deus não nos convida para uma caminhada cega em direção a um objetivo final, na qual corremos cansados e perdidos. Ele nos dá o presente de trabalhar ativamente ao longo da jornada.

Sarah724 03/04/2023

O livro é absolutamente perfeito. Mesmo que sua espera não seja por filhos, a leitura vale, pois mostra todas as faces da confiança em Deus. E prepare o lenço, porque as lágrimas vão jorrar do início ao fim.

josi. 04/01/2024

Fé e Espera
Comecei esse ano de fato com a melhor leitura possível. Entender que a espera faz parte da vida do cristão e perceber que isso nos forja como nunca e nos leva a entender que o Senhor está em nosso lado a todo tempo.

Vamos ter dificuldade para conseguir gerar uma benção e teremos dificuldade quando a conseguirmos, seja qual for o problema, de fato não terá nenhuma, porque Ele está ao nosso lado e a partir do momento que colocamos Ele para dirigir nossa vida, o peso realmente é tirado de nossos ombros.

Sou jovem e sinto que ainda espero muitas coisas, quero controlar meu futuro e nos últimos anos tudo saiu conforme eu não esperava, a ansiedade e o sofrimento foram grandes, porém, eu sei que Ele estava na direção e quando me sentia desamparada, sua mão repousava em meus ombros e me chamava para um abraço.

Entregar nossas preocupações e nossa vida todos os dias em seu controle é essencial, somos aqueles que vivem pela fé, vivemos pelo que não vemos e isso não quer dizer que estamos sozinhos.

O começo foi Jesus e o final nos leva a Ele.

Grandioso é o Senhor que frustra nossas vontades para nos ensinar caminhar com ele. Bendito o Deus que é nosso Pai e nos dá o fardo leve.

Leitura grandiosa, enriquecedora e edificante.

Mandinha.Miranda 03/01/2024

Oq fazemos enquanto esperamos?
Enquanto isso foi um suco de apredizado, tamanha graça e sabedoria da Fernanda, o testemunho dela não fala só pra quem quer engravidar, eu com apenas 19 anos fui tão impactada por essa leitura. Eu estava lendo com o foco apenas de aprender sobre espera e sair com muito mais que isso, com o coração mais entregue e direcionado a confiança em Deus, com meu coração valorizando oq eu já tenho.
É um livro tão fluido, uma leitura que dar pra ler em 1 dia. Eu decidir que seria uma leitura mais lenta, e foi assim que eu li um pouco a pouco?? eu indico demais esse livro

Gabrielle.CarneiroO 21/01/2023

Livro para todo tipo de espera
Esse livro é para toda pessoa que passa por alguma angústia em ter que esperar algo acontecer.
Trás verdades que muitos já sabem, mas que precisamos enraizar nos nossos corações!
Amei muito! Foi muito especial o tempo que eu estava vivendo enquanto lia ?

Deus é bom!

Mariane 13/04/2023

Um livro bem leve e gostoso de ler, mas que fala bastante ao coração sobre a paciência e a espera no Senhor.

Tatiana279 12/09/2023

Excelente
Eu simplesmente amei ler este livro, me trouxe um conforto, paz na alma, recomendo a todos a leitura!

Thaynara 12/03/2023

Um acalento para a alma
"Meu desejo é que, através dessa leitura, seu olhar sobre o momento que você está vivendo hoje mude - seja qual for a sua espera -, e que seu coração encontre o descanso e o renovo necessários para persistir esperando."

Que leitura incrível e necessária. Me fez refletir muito sobre o tempo de espera para tudo e entender a importante da ter fé e calma no processo.

Mila 06/10/2023

Incrível
Esse livro foi um presente para quem está na fase da espera. Nosso foco sempre é Cristo. Preciso ser relembrada de não criar ídolos e ter uma vida de responsabilidade cristã. Na espera serei moldada e ensinada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6