O homem de giz

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

gab 21/02/2022

O QUE ROLOU
eu passei o livro todo querendo ler mais e mais, INFELIZMENTE, a escola me consumiu e eu demorei pra terminar
enfim
apesar de os personagens serem extremamente rasos (com exceção do eddie) a leitura fluí MUITO
mas tem que prestar muita atenção porque 99% dos personagens que aparecem são importantes pro desenvolvimento, confesso que teve partes que eu ficava "quem é esse"
a história é muito boa, o uso de catáfora, o choque entre presente e passado deixa tudo melhor, porem alguns fatos soltos fazem com que o começo seja de certa forma meio confuso¿
e óbvio, NINGUÉM presta, NINGUÉM
eu senti falta de um final mais concreto mas dá pra terminar de boa, entendendo tudo, não dá pra falar que é um final aberto
eu fiquei assustada 100% do tempo porque esse livro é meio bizarro e os personagens são todos meio lelé da cuca

Aimeé 11/02/2022

A certeza de ver e não enxergar.
Fica nítido, claro como a luz do dia que a trama segue para a obviedade por traz dos casos ocorridos.

Ao final vejo que não enxerguei nada ppr traz de todos os casos e a clareza que eu tinha da espaço a um final completamente fora do previsto.

Amei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6