Uma Noiva Rebelde

Uma Noiva Rebelde Julia Quinn

Resenhas - Uma Noiva Rebelde

Lucia.Dias 01/06/2024

Nossa esse livro é devagar quase parando , não gostei muito , já li os 4 dos Rokesbys e não tem um 4 estrelas !

Fernanda 31/05/2024

O livro fechou com sucesso a série dos Rokesbys. Pra mim, a série começou muito fraca, mas a partir do segundo livro foi melhorando até chegar no ápice com Uma Noiva Rebelde (apesar do meu casal preferido ainda ser Cecilia e Edward!). Enfim, mais um livro que a autora conduziu os diálogos e história com maestria, sem forçar, desenvolvendo o caminho da amizade pro romance sem parecer forçado. Só não gostei muito do epílogo porque queria que fosse mais longo ???

Raiara 29/05/2024

Quase lá? mas não foi!
Essa leitura só n recebeu 4 estrelas, pois acredito que o epílogo foi o pior que eu já li em todos os livros da Julia Quinn, o que é uma pena, tendo em vista que a história é muito boa, interessante e que eu me apeguei com carinho a todos os personagens.

Sah2004 29/05/2024

O último, mas não menos importante
A noiva rebelde encerra a história dos irmãos Rokesbys. Tem um romance lindo e super interessante.
Me identifiquei horroros com a protagonista, desde do seu jeito de pensar e agir até a sua asma! haha
Super recomendo!!!!!

Malu 25/05/2024

Não fede e nem cheira né?
Eu peguei esse livro pra ler para sair da ressaca, como eu já tinha lido o primeiro da série, achei que seria uma boa. Acabou que apesar de um começo legal, o livro é muito apressado, extremamente, o casal não é ruim e a proposta da história também não, mas eu gostaria que tivesse um desenvolvimento melhor, foi bem ruim essa parte. Apesar de tudo, é uma leitura bem fluida e fofa, queria MUITO algo melhor em relação á medicina e a história deles.

É meio ruim, não uma experiência horrenda, mas poderia ser muito melhor...

Tata 15/05/2024

Gostei
Não foi o meu favorito da coleção mas entrega tudo que prometi, a desenvoltura da historia é bem boa, na real nada a reclamar

Gabriela.R.Mendonça 13/05/2024

4,5 estrelas!
Muito bom a leitura e achei bem rápido. Só não dei 5 estrelas pq achei que o final (anos depois) que foi rápido demais e nem falou nada se eles tiveram filhos etc? queria mais detalhes. Mas gostei muitoooo. Recomendo a leitura principalmente pra quem está de ressaca.

Thata 13/05/2024

Não me lembro de nada.
Essa foi uma leitura arrastada, só lembro do rapaz dormindo num celeiro (algo assim). Deixarei 3 estrelas, quem sabe eu releia em um futuro próximo e concretize a minha opinião.

Olguinha 12/05/2024

O casal do livro ja era esperado, o que eu não esperava era que o casamento tivesse acontecido como aconteceu... mas no fim das contas a paixão e amor deles me surpreendeu, de forma super positiva e eu fiquei cativaram com isto.

Gabi 10/05/2024

Como todos os livros da Julia Quinn, é muito gostosinho e leve de ler. Personagens muito cativantes.

Marlige 09/05/2024

Fofo
Que livro mais fofo, achei o Nicholas um queridinho.
Não foi o meu favorito da saga, mas ficou em segundo lugar kkkkkk
Gostei do desenvolvimento da histórias, e de como foram se apaixonando, gostei dos gatos, e dos mordomos (msm em curtas aparições), a Georgie é uma moça mt massa, queria ser amiga dela, inteligente tinha tudo pra ser um médica brilhante e encontrou no nicholas o complemento do que precisava pra voar?

Duda 09/05/2024

Fofo
Uma série bem mediana e mamão com açúcar. Nesse volume encerra a trajetória dos Rokesbys e a última Bridgerton da geração casou. Georgie tem sua reputação arrasada por conta de um péssimo cavaleiro falido e por isso sua única via de salvação foi o caçula dos Rokesbys, Nicholas, ele foi convocado pelo pai a se casar e apesar de relutante ele o faz.

Georgiana vive em alguns momentos no mundo da lua, ela se perde nos próprios pensamentos mas eu gostei de sua autenticidade, apesar de ser smp limitada por ser mulher, ela n se submete tão fácil e testa smp esse limite. Ela é uma mulher inteligente q pensa a frente do seu tempo e ama a medicina, um dos motivos dela de dar super bem com seu futuro noivo q está estudando pra se tornar médico.

Nicholas é um perfeito cavalheiro, apesar de relutante no início se vê sendo feliz com a futura esposa e com o tempo eles se apaixonam (muito rápido por sinal) gostei q ele smp apoia e tira as curiosidades dela a cerca da medicina, fora q ele escuta ela. Única discussão q eles tiveram foi quando ela recusou o pedido de casamento, depois disso foi praticamente só amores de dois jovens construindo a vida juntos.

Foi bom ver os meninos Bridgertons pequeninos brincando e a tia Georgie tomando conta deles. Apesar de ser o último livro da série os outros membros da família n tiveram presentes, mas sabe se um pouco do paradeiro de cd um, como anda a vida. Gatonildo foi uma estrela e me deu muitas gargalhadas ainda mais na viagem de lua de mel.

Esse livro trás um pouco da medicina e como ela era na época, meio precária mas melhor q nd, sangria eu realmente acho q n serve para nd e adorei quando o Nicholas n deixou fazer em sua mulher. O final deles trabalhando juntos foi fofo e n sei se a Georgiana chegou a engravidar. Achei meio forçado a forma q eles se apaixonaram e como ambos ficavam admirando a qualidades um do outro (Nicholas era fissurado pelo cabelo dela) e isso deixou oq já era difícil de engolir ainda pior, foi muito melaçao. É bom pra dar algumas risadas.

Lari439 04/05/2024

Gostei dos personagens e tal mas.... cadê a história? o livro não tem conflito nenhum???? acontece ali a "ruína" da Georgie é apresentada uma solução e pronto cabou o plot.

faltou coisa aí. uma emoção um drama um negócio. sei lá.