Perfeito para o Papel

Perfeito para o Papel Jewel E. Ann

Resenhas - Perfeito para o Papel

Carol.Cordeiro 04/01/2022

Esse livro não foi uma experiência agradável pra mim.

Embora a autora tenha feito um bom trabalho abordando os traumas dos personagens, eu não gostei do Flint. Ela tentou fazer um cara bruto, elegante e atraente, mas eu só consegui achar ele bruto e mal educado mesmo. Sem contar que ele é super machista do início ao fim. Eu gosto da Ellen, mas não me apaguei a ela. O Harry, a Amanda e o Jon salvaram o livro na minha opinião. Tenho que admitir que o final foi legal, na medida do possível, mas não tirou o gosto ruim da minha boca.
Gostei do plot do Harry. A autora não se estendeu muito nisso, o que me chateou pois foi o que eu esperei o livro inteiro, mas acho que dá pra entender por que.

Yasmin 04/01/2022

Perfeito para o papel
Eu realmente gostei desse livro. Todos os assuntos trazidos foram abordados de uma maneira que não deixou margem p nenhuma dúvida. Eu amei e entendi a relação do Flint e o Harry e mais ainda da Ellen com o Harry! Gostei como eles não escondiam seus sentimentos mesmo eles sendo os piores possíveis e como os dois nunca julgaram os erros um do outro e usavam isso para ferir como acontece muitas vezes. Eles quebravam e estavam ali um pelo outro, isso foi sensacional.
Trás uma perspectiva sobre o luto e a culpa, de modo que consigo entender perfeitamente. Não dava nada por ele achando que era um clichê básico, ainda bem que queimei a língua. ?

jheni 31/12/2021

perfeito!!
Esse livro abordou tantos temas e teve tantos plots que me prenderam do início ao fim. Eu simplesmente adorei toda essa montanha russa de emoções durante a leitura e como eles não se perderam na história e mantiveram a essência dos personagens ao longo dela.

Andressa 28/12/2021

O livro em geral não me marcou tanto, mesmo sendo de um dos meus gêneros favoritos. Um ponto interessante é que retratam sobre a musicoterapia, um assunto bem diferente

Raquel.Glitz 27/12/2021

O livro começa morno, a história do casal bem clichê, o livro começa a ficar bom depois da metade. Faltam algumas peças durante a história, mas o casal é ótimo e o filho ganha a cena.

Rêh 16/12/2021

Livro de leitura leve, rápida e fluída. Conta a história de um pai viúvo, sendo o seu filho autista, pai jovem, mas que deixou d viver pelo seu filho, pois ele carrega uma culpa dentro si. Traz alguns ensinamentos, e superações, gostei e recomendo. Em relação ao filho não abrange muito sobre o autismo, apenas algumas poucas colocações, assim como referente a musicoterapia. Eu recomendo essa leitura com certeza!!!

Vi 11/12/2021

Perfeito!
Uma história linda e emocionante! Tenho certeza que você não vai se arrepender. Uma criança doce, com muito amor no coração é o que move esse casal pelo caminho da amizade e do amor. Lindo demais

Aline Souza 10/12/2021

Perfeito!!
?"Perfeito Para o Papel" é um livro publicado no Brasil pela @allbookeditora, escrito pela autora Jewel E. Ann. O livro está disponível em e-book na Amazon e em físico no site da editora.
?Começamos a leitura de "Perfeito Para o Papel" , e logo de cara temos um trágico acidente, que vai te deixar com o coração na mão.
?A partir deste ponto a vida de Flint muda completamente.
?Dez anos após o acidente, ainda se sentindo culpado, Flint leva a vida cuidando de seu filho autista, agora com 12 anos e trabalhando em sua empresa de advocacia. Sem espaço para relacionamentos!
?Tudo muda quando Ellen aluga o apartamento acima do seu escritório.
?Ellen é uma musicoterapeuta, que vai infernizar a vida de Flint e nos render boas risadas, uma mulher divertida, linda e que não tem papas na língua.
?Flint vai tentar fugir da atração que sente por Ellen, mas o amor não escolhe a hora de chegar!
?Esse é um daqueles livros que nem vemos a hora passar!
?Flint é o mocinho sofrido, que merece o mundo, mesmo ele acreditando ser a pior pessoa do mundo!
?Ellen é a mocinha, forte, sincera e sempre correndo atrás do que quer, mas também já sofreu poucas e boas na vida.
?E temos o não menos importante da história, Harry que é o filho de Flint.
?Harry é aquele garoto que vai roubar toda a cena e nos encantar em todas elas, trazendo um pouco do mundo do autista na história e nos emocionando em cada passagem.
?A autora conseguiu abordar temas sérios de maneira leve e dinâmica.
?Perfeito Para o Papel tem uma história linda, e nos mostra que todos merecemos uma chance de ser feliz, não podemos viver nos culpando por erros do passado, precisamos nos perdoar e seguir em frente!

Luana 10/12/2021

Da série: livros que o bookstagram me fez ler. O tanto de resenhas que eu li sobre esse livro me fizeram desejar poder ler ele a todo o momento, quando finalmente cedi fiquei surpresa pela forma que amei a escrita da autora, a construção dos personagens foi maravilhosa, e a forma como lidou com o autismo do Harrison não tenho nem palavras para descrever. Foi o primeiro livro que li da autora, e fiquei encantada, agora mal posso esperar para ler mais obras dela.

O livro te leva das risadas a situações emocionantes. Ellen é uma personagem maravilhosa, daquelas que gostamos de ler e apreciar por ter uma personalidade forte. E a sua lealdade com o seu pai é admirável. Flint é um daqueles personagens que a gente sempre diz “uma terapia resolvia isso ai”, ele tem fantasmas do passado que teme que possam atrapalhar seu futuro, mas também é dedicado ao filho e teme por perder ele. O livro também traz assuntos importantes como: culpa, perdão, recomeço, autismo.

site: https://www.instagram.com/leiturasdelua/

Nara 10/12/2021

Sério, esse livro é tudo pra mim!

Foi um dos melhores romances que eu li esse ano, mesmo que o tema do livro em parte seja o luto, acho que a autora conseguiu tratar de forma tranquila.

A leitura foi super fluida e foi um favorito

Myrelando 09/12/2021

Favorito

Gente que libro bom, completo e cheio de tudo que amo.
Persongens fortes, história envolvendo, problemas reais e crescimento dos persongens.

Sem falar que é aquele clichê que se odeiam mas se amam sabe?

Ana Beatriz 09/12/2021

Simplesmente perfeito!!
Um dos melhores livros que já li, é um história apaixonante!! Prepare-se para rir e chorar com esse casal incrível, com personalidades distintas e muito divertidas.

Malu 04/12/2021

É muito legal como esse livro te faz questionar se ele de fato deveria ser perdoado ou não. É uma leitura leve e fluida, ótima pra sair de uma ressaca literária

JAssica 26/11/2021

Já tô com saudade desse livro
Esse livro é perfeito para o papel.
E que papel seria esse?
De me deixar com o coração quentinho ??
Amei a forma como a reabilitação (física e mental) foi abordada e amei essa família.
Lilian 27/11/2021minha estante
???????