Princesa da Esperança

Princesa da Esperança Lani Queiroz

Resenhas - Princesa da Esperança

Patricia637 11/06/2023

Lindo demais
Princesa da esperança, é um livro lindo demais.
Onde podemos ver a história de amor da princesa Anna Júlia, que depois de sofrer com a perda do seu primeiro amor, terá uma nova chance para construir uma nova e linda história.
Estou completamente apaixonada por este casal e super recomendo a leitura.

joyce 18/06/2020

Linda
Neste livro vamos descobrir o que fez Anna Júlia se fechar para o amor.
A perda de Nate a deixou completamente abalada e jurou jamais amar outro homem, mais isso ñ é o que o destino lhe reserva.
Karim perdeu a esposa em um trágico acidente e ele jurou jamais amar outra mulher.
Claro que isso não seria possível para ambos pois o destino os uni ao Anna ir visitar Kamar para tirar fotos do deserto, mais é sequestrada e resgatada por um homem misterioso.
Ao conhecer o sheik sentem uma atração inevitável, só que eles fizeram promessas que as quais começam a vê que não poderão cumprir.
Só que para viver esse amor eles terão que enfrentar muitos obstáculos e um vilão inesperado os faz se afastar até que tudo seja resolvido para enfim viver esse amor.
Neste livro a autora nos faz chorar logo de cara e a cada capítulo uma angústia vai tomando seu ser até o gran finale. Além é claro de cenas hot de molhar a calcinha.
Destaque para Ayla, a filha de Karim uma menina fofa e muito esperta que vai cativar seu coração a cada cena que apareça.

Nayane 13/02/2023

Maravilhoso como sempre
Amei a princesa da esperança vc mais uma vez arrasou ansiosa pelo livro do Dam. Pq tudo que vc escreve e maravilhoso como sempre .

Nininha 12/02/2023

Amei
Fiquei encantada por livro, envolvente e muito gostoso de ler.
Dois corações quebrados pela mortes dos seus amores.
Karim e Anna um casal totalmente distintos mas que se completam lindamente. Um encontro que tem tudo para ter seus corações curados, uma jornada linda.
Um romance para os ficar com os corações quentinhos.

Reads_daluz 03/01/2023

Coisas ruins acontecem com pessoas boas. Há situações que acontecem que fogem do nosso controle. A pergunta é? Como vc vive sua vida quando coisas ruins acontecem?
Fugir não é o melhor remédio. As vezes queremos fugir do nosso caos interior e das coisas que estão fora do nosso controle. Mas não devemos fugir e nem tentar arrumar culpados. Existem tempestades que são necessárias e há pessoas que passam rapidamente por nossas vidas com o objetivo de marca-las para sempre. A perda é inerente da vida humana. Como seres humanos vivemos e morremos, as vezes rápido demais, mas como pequenas estrelas surgem para nos amadurecer e passar ensinamentos.
Nate foi essa estrelinha na vida da Anna Júlia e foi um homem incrível que mesmo em sua ausência ensurdecedora conseguiu criar subterfúgios para que ela pudesse voltar a viver.
Karim perdeu sua esposa em um acidente de avião e também sofreu muito sua perda de forma abrupta.
Sabe aquelas tentativas de fazer algo diferente, mudar os ares e fazer algo que te faz bem? Então seguindo esse caminho Anna resolveu viajar para trabalhar com sua arte e paixão, a fotografia. Gosto dessa sensibilidade visual de capturar momentos. Ela acabou indo para o Oriente médio em Kamar para fotografar as tribos Beduínas. Só que eles se encontravam em um período de instabilidade política e conflitos.
Achei que a escrita Lani evoluiu demais, histórias com desenvolvimento tanto no lado sentimental quanto na vivência dos personagens e dos conflitos diários. Como a vida de todo mundo né?
Karim é um homem honrado e vive sobe um cultura diferente da ocidental. Os costumes lá são levados a sério.

Jhovana Souza 22/06/2020

Um amor construído
Costumo dizer que livro bom é aquele que não nos deixa dormir, com Princesa da Esperança foi assim.
Sei que sou suspeita para falar, afinal sou apaixonada pela série Príncipes Di Castellani assumida, mas não poderia ser diferente com Karim e Anna Julia.
Karim é o príncipe herdeiro do Kamar que perdeu sua esposa em um trágico acidente.
Anna Júlia é uma princesa Di Castellani que perdeu seu primeiro amor para um câncer aos 18 anos.
Anna é destemida e corajosa, que resolve visitar o país do nosso príncipe herdeiro bem no meio de conflitos e instabilidade políticas. Nesse fogo cruzado no Oriente Médio Anna é sequestrada e salva pelo príncipe herdeiro.
A partir desse momento é nítida a forte atração de ambos, mas eles sabem que não podem se envolver, afinal o príncipe herdeiro jamais poderia se casar com uma Ocidental.
Ambos possuem cicatrizes do passado, sentimentos profundos e uma história interrompida por força do destino.
Além de ser um romance lindo, nos mostra um pouco da Cultura Islâmica, das paisagens do deserto que convenhamos é apaixonante demais né?
Além de ser um romance hot, adulto, é um romance profundo, marcado de sentimentos, um romance verdadeiro, um amor construído aos poucos.

Clara 02/12/2021

Gostei muito da maturidade do casal, aprendendo a seguir seus corações novamente, conhecendo os costumes de cada um e não os julgando, apenas aprendendo e tentando de forma coerente conciliar. Além de ser bonito de ver eles se curando.

Mari Nardello 02/09/2020

Fofinho
O melhor da série! A princesa é muito incrível e a história é bem escrita. Acho que as partes hot são um pouco exageradas as vezes.
Mas no todo eu gostei muito.