Heaven Official

Heaven Official's Blessing #4 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing (天官赐福 #4)

jackzxxx 14/03/2023

Eu chorei mto
eu absolutamente amei esse livro. Foi mto mto mto triste? sim com toda certeza. Mas foi tão bem desenvolvida a trama q por mais q eu n conseguisse parar de chorar eu qria ler mais e mais. Foi mt impactante ver o xie lian sofrer tanto.

Lulu 04/03/2023

Tô só absorvendo...
Finalmente dá pra compreender tanto sobre o Hua hua e do Xie lian, o porquê deles serem do jeito que são, eu estou triste e deslumbrada. E foi um dos melhores livros em questão de escrita que eu do ano passado pra cá.

Erica 26/02/2023

Heaven official's blessing #4
Nunca fiquei tão triste lendo um livro. Foi extremamente agonizante ver um personagem tão querido como o Xie Lian sofrendo?. Mas eu sinto que foi nesse livro que o personagem ganhou mais profundidade.
Eu ainda estou sem palavras, pq terminei esse livro com depressão. Sem dúvidas, esse foi o livro mais pesado até agora?

Madu.Mari 25/02/2023

?Mesmo que os céus digam que eu deva morrer, se a espada não perfurar meu coração e me fincar morto no chão, então eu ainda estou vivo e até meu último suspiro eu lutarei até o fim.?
? Xie Lian, cap 77

Nanda659 14/02/2023

Tgcf?
Cara, o quão bem foi trabalhada a relação do Xie Lian e do San Lang nesse livro não dá pra explicar, eles estavam adoráveis demais. O San Lang criança ??. E a história ficando cada vez mais interessante e com sentido, o momento das peças se encaixando chegou.

Chenqing 12/02/2023

Gege, ele é apenas uma criança
Sério, esse livro foi uma montanha russa, muita coisa acontecendo, muitas traições, nossa, sério, a cada capítulo era uma sensação diferente
Hua cheng como criança, é minha serotonina

Western 07/02/2023

Ele pega seu coração e parte em pedacinhos...
Mais uma vez, assim como no segundo volume, eu achei que iria ler de forma mais arrastada... Apesar disso, li em praticamente um dia. Sério foi uma leitura muito rápida e ACONTECE MUITA COISA.

Achei EXTREMAMENTE triste. Contou sobre o passado do Xie Lian (e um pouco do Hua Hua lindo tbm) foi tudo muito doloroso e angustiante. Parece que esse livro te pega pelo incômodo, você quer que acabe logo e ao mesmo tempo, apesar do sofrimento, você tem curiosidade para saber o que aconteceu, pq que as coisas foram assim e isso te faz devorar o livro.

Muitas coisas são explicadas e apesar de ser um pouco pesado, depois desse volume passei a enxergar os personagens de forma diferente. Eles ficaram mais complexos, contar sobre o passado foi excelente para o desenvolvimento de ambos

Apesar disso ainda não aceito algumas coisas que aconteceram com o nosso gege. Oh MXTX pq você é tão cruel...

Gostei (talvez não seja meu livro favorito) mas gostei.

Isadora ott 03/02/2023

Estou sem palavras
Esse livro foi uns dos mais curtos, deu pra ler bem rápido e também uns dos mais tristes.A cada capítulo que eu lia eu ficava sem acreditar no que tava acontecendo.Eu realmente não gosto de livros que contam a história do passado mas além de ser triste eu achei necessário,pois com esse livro vimos mais do que aconteceu depois do primeiro banimento do xie lian,tirando que pude tirar a minhas dúvidas de um monte de coisas.Tudo aconteceu tão rápido que eu não tive nem tempo pra processar oq tinha acontecido..eu fiquei muito arrasada com tudo oq o xie lian sofreu no passado e ainda depois de tudo é essa pessoa com o coração gigante.

Ingrid.Sombra 29/01/2023

Heaven official's blessing #4
(No meu arquivo: caps. 181-198) Esse volume traz o relato do período entre o primeiro e o segundo banimento de Xie Lian, que compreende um tempo bem mais rápido do que eu esperava. Assim como nos flashbacks passados, joga luz à compreensão de certos elementos que são importantes depois, como a separação do trio Xie Lian, Mu Qing e Feng Xin, ou como ele adquiriu Ruoye. Também temos participações de certo fantasma misterioso que ~ninguém~ imagina quem seja, e que ajudam a explicar como foi sua trajetória, embora não seja detalhada e ele apareça como personagem secundário. Eu sinto muita relutância em ler flashbacks (principalmente depois de como terminou o capítulo 180), mas este acabou sendo bem interessante.

Alê 15/01/2023

É muita tristeza pra um livro só!
Nossa, esse com certeza foi o livro mais angustiante da série até agora.

Eu estava ansiosa para saber como continuava depois de ter lido o segundo livro e saber mais do passado de Xie Lian. E dá pra dizer que foi um passado bem sombrio.

Quero logo ver o desfecho dessa história toda, alguém por favor abraça esse menino!

Dhdaluv 14/01/2023

"Eu quero morrer seguindo sua alteza"
"No fundo de seu coração, havia uma voz que estava silenciosamente gritando e lamentando.
'Ajude-me. Ajude-me, ajude-me, ajude-me!! Dói, DÓI DÓI DÓI DÓI!!!!! Por que eu não posso morrer. POR QUE EU NÃO POSSO MORRER?!!!"

Não gosto de falar sobre esse porque começo a chorar de tanta angústia que sinto, que leitura inesquecível e aflita... Não tenho coragem de reler.

rkive 08/01/2023

eu nunca mais irei sorrir
esse volume foi doloroso do começo ao fim, foi desesperador e me deu arrepios em vários momentos.

muitos sentimentos conflituosos passaram pela minha cabeça, inclusive sinto que nunca mais serei feliz, realmente muito bom essa oportunidade que a MXTX nos deu de estar adquirindo depressão ???

indo para o próximo volume porque sofrer com os últimos quatro livros nao foi o suficiente, preciso me afundar ainda mais!