Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

Silva_evyw 16/05/2024

Jimmy, eu te amo pra sempre...
AMEIIIIIIIII. Fazia muito tempo que ouvia pessoas falando sobre essa HQ mas nunca me deu ao trabalho de ler. Até que estava sem fazer nada hj e como estou com uma ressaca literária horrível falei pq não né? E mds amei e favoritei essa perfeição. O Jimmy e a Elsie são uns fofinhos e amei o romance deles. É pequeno, leve e rapidinho de ler. Amei amei amei esse ??

Marina 15/05/2024

Amorzinho
Vou confessar que achei a organização da história confusa, eu esperava que tivesse todaaaaa a trajetória do casal, mas na verdade reúne "os melhores momentos", não é ruim, só é diferente
O livro é um amorzinho, o casal é super fofo, realmente nada a reclamar

Adrya.Ribeiro 15/05/2024

Reli por causa do livro A Noiva da Ali, relacionamento entre vampira e o lobisomem, só me lembrou desse livro. Como foi da última vez, adorei demais.

Olga. 15/05/2024

Que livro bonitinho!
É uma história curta já esperado de um quadrinho, porém não de uma maneira ruim, a arte é simples, o conteúdo em si não conta com alguma linha cronológica, são apenas curtas do dia-a-dia dos protagonistas. O romance é completamente adorável!

Anna1429 15/05/2024

Leitura Rápido
É uma coisa maravilhosa, muito fofo ?
Livro bem rapidinho de ler, ei adorei os desenhos e as piadinhas do casal

Beca ^-^ 14/05/2024

Mordida
é uma leitura bem rápida por ser em quadrinhos, esperava um pouco mais pq não tem especificamente uma história, é literalmente igual as típicas histórias em quadrinhos que não tem exatamente um começo ou um fim, sabe oq quero dizer? não é como se tivesse uma real história, são mais que nem aqueles quadrinhos que algumas pessoas fazem e posta no insta, curto sabe
Mas fora isso, os desenhos são bem feitos, achei fofo as mini histórias e a capa do livro é tipo um tecido, mt bom

cf.emy 14/05/2024

Relendo porque esses dois são uns fofos. A escrita é muito muito fácil e divertida, li em menos de 10 minutos.

Caê 14/05/2024

Recomendo muito!!!
Para mim, foi uma leitura rápida e envolvente, é a coisa mais fofa do mundo, eu amei muito!!
Os protagonistas são uma vampira e um lobisomem, eles são um casal e mostra o dia a dia deles.

llaminiee 14/05/2024

Adorei
Não conhecia o livro quando ganhei e por isso, não tinha ideia do que esperar, mas fico aliviada que mesmo assim li. É bem fofo e ótimo para passar tempo, os desenhos são muito bonitos e eu gostaria muito de ler mais sobre a Vamp e o Jimmy.

villainjacks 14/05/2024

Curta e fofa!
Uma short comic sobre uma vampira e um lobisomen. bem engraçada e legal queria que tivesse mais ksksks mt bom

Leticia.Paula 14/05/2024

Fofo
Um livro curtinho pra ler em alguns minutos e ficar com o coração quentinho por um romance bobo. Me tirou umas risadas.

Fernanda3595 13/05/2024

Estava enrolando para terminar o último livro da série que estou lendo. E nada como me deparar com ?Mordida?; é curtinho, encantador e engraçado. Nunca pensei que precisava ler um romance de um lobisomem e uma vampira. Será que posso zerar minha vida agora?

lanyread 13/05/2024

A parte ruim é que acaba
Que livro maravilhoso!! Amei demais ler essa história em quadrinho, o humor ácido de Elsie e Jimmy é incrível, ri demais. Se você procura uma história entre uma vampira e um lobisomem com humor ácido, romance inusitado, vestidos pretos dramáticos e lobos peludos, essa história é pra você.