Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

Marina 15/05/2024

Amorzinho
Vou confessar que achei a organização da história confusa, eu esperava que tivesse todaaaaa a trajetória do casal, mas na verdade reúne "os melhores momentos", não é ruim, só é diferente
O livro é um amorzinho, o casal é super fofo, realmente nada a reclamar

Adrya.Ribeiro 15/05/2024

Reli por causa do livro A Noiva da Ali, relacionamento entre vampira e o lobisomem, só me lembrou desse livro. Como foi da última vez, adorei demais.

Olga. 15/05/2024

Que livro bonitinho!
É uma história curta já esperado de um quadrinho, porém não de uma maneira ruim, a arte é simples, o conteúdo em si não conta com alguma linha cronológica, são apenas curtas do dia-a-dia dos protagonistas. O romance é completamente adorável!

Anna1429 15/05/2024

Leitura Rápido
É uma coisa maravilhosa, muito fofo ?
Livro bem rapidinho de ler, ei adorei os desenhos e as piadinhas do casal

Beca ^-^ 14/05/2024

Mordida
é uma leitura bem rápida por ser em quadrinhos, esperava um pouco mais pq não tem especificamente uma história, é literalmente igual as típicas histórias em quadrinhos que não tem exatamente um começo ou um fim, sabe oq quero dizer? não é como se tivesse uma real história, são mais que nem aqueles quadrinhos que algumas pessoas fazem e posta no insta, curto sabe
Mas fora isso, os desenhos são bem feitos, achei fofo as mini histórias e a capa do livro é tipo um tecido, mt bom

cf.emy 14/05/2024

Relendo porque esses dois são uns fofos. A escrita é muito muito fácil e divertida, li em menos de 10 minutos.

Caê 14/05/2024

Recomendo muito!!!
Para mim, foi uma leitura rápida e envolvente, é a coisa mais fofa do mundo, eu amei muito!!
Os protagonistas são uma vampira e um lobisomem, eles são um casal e mostra o dia a dia deles.

llaminiee 14/05/2024

Adorei
Não conhecia o livro quando ganhei e por isso, não tinha ideia do que esperar, mas fico aliviada que mesmo assim li. É bem fofo e ótimo para passar tempo, os desenhos são muito bonitos e eu gostaria muito de ler mais sobre a Vamp e o Jimmy.

villainjacks 14/05/2024

Curta e fofa!
Uma short comic sobre uma vampira e um lobisomen. bem engraçada e legal queria que tivesse mais ksksks mt bom

Leticia.Paula 14/05/2024

Fofo
Um livro curtinho pra ler em alguns minutos e ficar com o coração quentinho por um romance bobo. Me tirou umas risadas.

Fernanda3595 13/05/2024

Estava enrolando para terminar o último livro da série que estou lendo. E nada como me deparar com ?Mordida?; é curtinho, encantador e engraçado. Nunca pensei que precisava ler um romance de um lobisomem e uma vampira. Será que posso zerar minha vida agora?

lanyread 13/05/2024

A parte ruim é que acaba
Que livro maravilhoso!! Amei demais ler essa história em quadrinho, o humor ácido de Elsie e Jimmy é incrível, ri demais. Se você procura uma história entre uma vampira e um lobisomem com humor ácido, romance inusitado, vestidos pretos dramáticos e lobos peludos, essa história é pra você.

anna.cmps 13/05/2024

Para desligar a mente
Um livro curtinho, leve e lindo. Ótimo para dedligar a mente em qualquer situação. Li esse livro e achei incrível. Apesar de a maioria dos quadrinhos não possuírem falas e diálogos e, muitas vezes, as cenas serem rasas, eu gostei muito.