Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

seuposfacil 22/05/2024

Eu entendo de para sempre
Uma tirinha bem sarcástica, boa para ler antes de dormir.
achei que faltou um ?roteiro? com mais sentido.
ela desenhou muito bem.

Rayleituras 22/05/2024

Divertido e criativo
Aquela leitura pra ser feira em 20 minutos!!
Uma história em quadrinhos muito divertida com pitadas de humor ácido sobre o relacionamento de uma vampira com um lobisomem!!
Adorei!!

Abia999 21/05/2024

Muito legal, mas a leitura é em questões de minutos até pq não são histórias contínuas, cada página é uma história diferente.
Apesar disso é muito lindinho, só acho que deveria ser mais aprofundada a história.

maynarax 21/05/2024

Amei, mas
Poderia ser uma história contínua, me apeguei aos personagens, mas por ser cortes da vida deles foi um pouco (vago, talvez?) frustrante.

Tiemi 21/05/2024

Delicinha
O traço da artista é muito bonito!! achei tbm bem criativo, apesar de vampiros e lobisomens já serem extremamente cliches, divertidíssimo amei

izzy 21/05/2024

Que fofo
BRING BACK GOOD STRAIGHT ROMANCE
foi bestinha e n sabia que era uma comic quando ganhei de presente, mas amei amei

Dryzinha_1 21/05/2024

Vamp e Husky
É perfeito demais, tava na minha lista pq a capa era bonita e eu não sabia o que esperar quando comprei. Me surpreendi muitoo, os traços são incríveis, os desenhos maravilhosos, os quadrinhos são ótimos.
Tudo bom demais, até o humor ácido dela combina com o lobinho kkkkk.

Thamirys.Morais 21/05/2024

Mordida
Simplesmente perfeito. A leitura é fácil, ele é super curtinho, e quem gosta de humor ácido na medida certa vai amar, o casal é peculiar e perfeito, realmente vale a pena ler!

julia1143 21/05/2024

É uma história de amor entre uma vampira e um lobisomem, uma história em quadrinho que tem o seu humor ácido em algumas partes, tem cenas fofas e no final você se apaixona pelos personagens.
Não dou 5 estrelas pelo motivo da história ser curta, por mais que seja em quadrinho acho que poderia aprofundar mais na relação deles ao invés de ir pulando partes do relacionamento, mas é ótimo pra quem está de ressaca literária ou simplesmente quer ler algo leve e rápido.
(Alem do livro e o desenho serem lindos).

larissa3117 21/05/2024

O humor disso aqui
Leitura super rápida e fluída, ilustração maravilhosa e o humor ácido disso aqui é perfeito!

se você busca um romancinho bem rapidinho, super engraçado e ilustrado de vampiro com lobisomem esse aqui é pra você.

warning: não é exatamente uma historia continua e profunda então leia pra se divertir!

bella292 21/05/2024

?Mordida? é uma leitura encantadora e divertida, que combina o humor característico de Sarah Andersen com uma história envolvente sobre aceitação e amizade. A graphic novel é fácil de ler e muito acessível, com personagens cativantes e situações que ressoam tanto com jovens adultos quanto com leitores mais velhos. A inclusão de elementos sobrenaturais adiciona um toque original e interessante à narrativa.

Lari 21/05/2024

Achei até que divertido, porém mt rapido e pequena a história, queria mais sabe, ainda bem que comprei na prime day por um precinho bom

Larissa.Fernandes 20/05/2024

É legal ver a diferença das raças, ver como é o convívio e a adaptação entre uma vampira e um lobisomem, mesmo sendo uma leitura rápida por ser quadrinhos, dá vontade de reler e reler, grudar uns na testa kkkk

Aline Penha 20/05/2024

Amei?
Muito bom pra passar meia horinha no trabalho como fiz agora.
Bem humorado, humor duvidoso e ainda tira com Crepúsculo HAHAHA.
Sem contar com a estética do livro, a capa de tecido, folhas bem grossas, transmitiu uma experiência boa.

Amanda 20/05/2024

Simplesmente amo o trabalho dessa mulher
Não tinha como não gostar desse livro
Rir alto durante a leitura
O casal tem meu coração kkkkkk