Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

vivi.souza 24/05/2024

Amo HQs
Eu fiquei tão feliz por poder ler esse HQ, eu sempre achei os traços lindos e agora com ele em minhas mãos posso comprovar que é mais lindo ainda. Acho que a "monstruosidade" dos personagens também pode representar humanos que se sentem deslocados da sociedade. Eu amei tanto, me tirou tantas risadas, vou reler quantas vezes for preciso. ?

Vic Tanzi 24/05/2024

Lindinho demais
Adorei. Uma história simples com ilustrações bonitas. Li em 20 minutinhos e é uma ótima comic!!
?????

Caroline.Pasquatti 24/05/2024

Leve e divertido
Já tinha feito a resenha, mas deu bug rs.

Eu já sigo a Sarah no Instagram e adoro os livros de tirinhas. Mordida foi uma surpresa, mas sem tirar toda leveza dos demais livros. É um romance divertido e encantado, além de ser um livro lindo.

E complementando, sim, eu gostaria muito de ter a oportunidade de ler mais sobre esse casal.

Juma55 23/05/2024

Jurava que não era uma HQ
Baixei o livro pensando que seria um livro de fantasia normal e me deparo com uma HQ. Mesmo assim amei, amei o modo que eles conciliavam as divergências de cada mundo. Li tudo em menos de 10 minutos.

lucca 23/05/2024

Debussy to wolfgang

quotes:

? What kind of music do you like?
? Wolf? Wolfgang Amadeus Mozart. I am very refined.

? And as his bleeding out I go, "boy, this is a real blood bath, huh!"
? I am so attracted to you.

? I kinda have trust issues.
? Why's that?
? My "first" gave me something incurable.
? Oh?
? Vampirism.

? You are beautiful.
? I haven't fed recently so I can't blush. But thank you.

? Vamp, have you ever been cheated on?
? Mmm, yes.
? What did you do?
? With his body?

? Do you ever feel "different"?
? At least once a month I don't even feel human.

? Hey, I'm sorry. Please don't cry. No really please don't, that's terrifying.

? We should have a baby.
? For dinner?

? Jimmy... I love you forever. And me... I know "forever."

Mariana.Laila 23/05/2024

Mordida ??
Esse é um dos quadrinhos que mais gostei de lerrr...amei o fato da autora ter juntado uma vampira com um lobisomem, queria muuuito uma continuação. ??????

Luana 23/05/2024

Fofo demais! ?? uma representação do amor fora dos padrões.
O livro é uma delicinha! Eu li em literalmente 30min!
Cada página é um quadrinho diferente sobre esse casal totalmente não convencional, Jimmy e Elsie, que logo nas primeiras historias já me trouxeram um quentinho no coração.
De certa forma, o livro é uma representação de como nós jamais estaremos sozinhos: mesmo se você for fora dos padrões, se quiser que tenha, vai ter alguém esperando por você. Alguém que te entende e que vai estar de coração e braços abertos.
É um lembrete de que o amor não vê cara, não vê dificuldade, não vê dinheiro, não vê nada e não encontra desculpas para não ficar. Se é sincero, cabe em qualquer lugar. E apenas o amor já é o suficiente.

"Cachorros usam coleira
Mas os lobos
Escolhem ficar"
(Sarah Andersen)

millyzuxa 23/05/2024

Uma vampira e um lobisomem?
Adorei, é um quadrinho muito viciante, amo ler romances boiolas como esse! Já li e reli mais de uma vez, é muito bom pra descontrair depois de uma leitura longa e "problemática"!

Elly.KP 23/05/2024

Incrível
Muito bom, maravilhoso, incrível.
Eu tava namorando esse livro a 2 anos, valeu a pena esperar pra comprar e ler.

Nathacha Luiza 23/05/2024

Vamp e Auau
Mordida: o que falar dessa HQ simplesmente impecável?
mordida é uma hq que conta a história da vampira Elsie e um lobsomem chamado Jimmy.
é um livro curtinho, rápido e muito gostoso de ler. as ilustrações são belíssimas e muito fofas.
morde-lo ou ama-lo?
amei acompanhar a história deles e se tivesse mais, eu leria. foi uma grande descoberta e um acalento para meu coração.
recomendo muito!!

Hanna.Archeron 23/05/2024

Livro extremamente fofo e muito muito rápido e fácil de ler, um romance gostoso com comédia. Em uma sentada vc lê ele e sai feliz, com o coração quentinho.

booore 22/05/2024

Alexa, toca somebody told me, do the killers
Que graphic novel linda! eu tenho um pouco de dificuldade de gostar de graphic novela aparentemente é o meu problema com essa foi a falta de cronologia na história. não que seja uma coisa essencial, mas eu gostaria que tivesse rolado!

Eufrazio1 22/05/2024

Muito fofo
É uma coletânea de momentos entre uma vampira e um lobisomem.
O livro é bem engraçado, com um humor mais ácido

Kryptalin 22/05/2024

Uma leitura pra deixar o coração aquecido
Esse era um livro que eu ja tava querendo a muito tempo e fiquei muito emocionada quando eu consegui comprar ele por um preço em conta é uma história de romance curto bem fofa e engraçada é um casal ?inusitado? uma leitura pra deixar o coração aquecido só tive uma decepção que foi o fato das folhas serem mt brancas mas a história compensa kkk vc lê e nem percebe esse detalhe

seuposfacil 22/05/2024

Eu entendo de para sempre
Uma tirinha bem sarcástica, boa para ler antes de dormir.
achei que faltou um ?roteiro? com mais sentido.
ela desenhou muito bem.