Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

Lulucarneiro 27/05/2024

A história é ótima, mas não dá para se conectar com os personagens por mostrar cenários muito rápidos, não mostra uma linha reta, mas apresenta muitas cenas intimistas

laucz 27/05/2024

...
Não achei NADA demais, tanto que só lembrei que eu li esse livro a uns minutos atrás. É um livro em quadrinhos com personagens bons, mas não é memorável.

pam.ggs 26/05/2024

Fofinho
Bem livrinho que a Pamella de 13 anos estaria louca lendo ou escrevendo, e percebi que a Pamella de 21 continua de historiazinhas assim.
É bom ler coisinhas assim pra se distrair um pouco.
Gostosinho, mas poderia ser maior e se desenvolver.

Silva_2006 26/05/2024

Quando consegui comprar esse livro, acho que nunca fiquei tão feliz ao comprar um quadrinho. Ele é lindo, fofo, os desenhos são maravilhosos e me deixaram com o coração quentinho.

Gostei tanto de ler que em menos de um dia eu li ele todo. Virou meu quadrinho de conforto, sempre que precisar apaziguar a mente vou ler ele.

Guimarães 25/05/2024

Não esperava nada e me diverti
Cheguei pensando que seria mais um livro de tirinhas parecido com os outros, mas me enganei.. a história é muito divertida, achei os personagens da tirinhas divertido, eu adorei bastante a leitura e pra mim foi super divertido o tempo de leitura (que por sinal é bem rápida), valeu muito a pena.

Sisi 25/05/2024

Fofo
As ilustrações são lindas e o romance mais fofo entre uma vampira e um lobisomem. Li em menos de 20 minutos e esse é o único defeito, ser super curtinho, leria mais umas 400 páginas. As tiradas são muito espertas e o humor deles bem sagaz, vale muito e te deixa com vontade de mais.

kawralho 25/05/2024

? ?
Eles simplesmente viraram meu casal favorito, uma leitura fluída e aconchegante de aquecer o coração!

Marii 26/03/2024minha estante
muito fofos!

luaxna 25/05/2024

Tudooo
Quero ser vampira e namorar um lobisomen
uma fofura!!! lê em menos de 30 min
ameiiiiiiiiii, pf leiam

Mariaaarsz 25/05/2024

Muito bonitinho
Livro muito rápido e lindo de se ler graças as ilustrações. Sabia que era em forma de quadrinhos, mas não sabia que dava um saltos nas histórias e que só mostraria pequenas cenas da rotina, uma pena ser só isso :(
Achei as ilustrações lindas e uma cenas muitoooo piticas???
Não sei o que mais falar kkkk, é uma graça, recomendo!

DudsVillela 25/05/2024

Perfeito
Uma leitura gostosinha demais, situações muito fofas e engraçadas e o relacionamento dos personagens é muito apaixonante. O único defeito é ter só 108 páginas ??

Lari79 25/05/2024

Minha meta é eles
Esse livro é tãoooo fofo!!! O humor ácido, o traço, o carinho, simplesmente incrível. Amei muito ?

MariannyNeris 25/05/2024

Não vale 80 reais
O preço dele normal tava 79,90, mas comprei na promoção por 20.
A história é leve e fofa, mas não vale o preço.

Ainda assim, gostei dele. Precisava de uma leitura divertida e rápida.

asisoynara 25/05/2024

Que ternurinha!
Que HQ mais gostosinha de se ler! Narrando a história de amor de dois personagens mitológicos completamente opostos em sua natureza, a autora constrói uma narrativa irreverente, divertida e cativante para tirar qualquer leitor da ressaca literária. As ilustrações presentes são um primor, e a linguagem leve e fluída da história ajuda a construir, juntamente com tais imagens, uma atmosfera de aconchego e proximidade. Pretendo ler a mais livros dessa autora.
Keilizie.Santaroza 26/05/2024minha estante
Aaah que bom que você gostou !! Eu também achei uma graça a história, e ser em formato de quadrinhos deu todo um charme pra ela !!

asisoynara 01/06/2024minha estante
Amiga, lembro que você me indicou essa hq no ano passado! Eu simplesmente amei. Que leitura gostosinha! Obrigada pela indicação... ??

Ingrid1280 24/05/2024

Mordida
Achei razoável. o estilo dos desenhos são lindos e os diálogos engraçadinhos, é algo pra te tirar da ressaca literária sabe,seria uma boa opção nessa situação