Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

Dhixx 20/05/2024

FOFOS

Não tem muito o que falar sobre essa história, mas é muito bom pra quem quer algo rápido de ler, são fofos e engraçados, as ilustrações são lindas e a história é muito curta mesmo, no geral é bem divertido

???

Miwy 19/05/2024

Muito fofo e divertido!
Perfeito para sair da ressaca. Uma leitura de 5 minutos, super rapidinha e de aquecer o coração. Amei demais, além da edição ser maravilhosa!

"Jimmy, eu te amo para sempre. E olha que eu entendo de "para sempre"."

Domi_nick 19/05/2024

Que leitura mais encantadora. Fiquei surpresa positivamente com esse livro e triste por não ter lido antes.
Divertido, leve, fofo, são adjetivos que poderiam ser usados para descrever essa história.
Com traços delicados e um enredo simples, a autora nós envolve de uma forma maravilhosa. Ela nos mostra como não importa o quão diferente possamos ser, se encontrarmos alguém disposto a nos entender, a vida pode ser mais leve e cheia de amor.
5 estrelas e favoritado com certeza. Valeu muito a pena pegar esse livro para ler.
Letteles 19/05/2024minha estante
Adicionando a minha lista

Geovana 19/05/2024

Fanfiqueiras de plantão, aproximem-se.
Que HQ boa pra quem assistiu Crepúsculo e torceu pro Jacob mesmo sabendo que a tapada da Bella fica com o sanguessuga do Edward (eu)

Enfim, é bem fofo e melodramático. Adorei :)

mysweetnemesis 19/05/2024

Fofo e divertido
"Jimmy, eu te amo para sempre. E olha... Eu entendo de "para sempre"."

Muito gostosinho de ler, li rapidinho e ri bastante com o livro.
Li em uns 10 minutos na estrada e foi bem divertido.

Brenda 19/05/2024

Mordida
Uns fofos, uns amores, uns queridos, uns xuxus. Adorei esse quadrinho, devorei ele tão rápido que nem vi o tempo passar, li isto em menos de uma hora!

Thata 19/05/2024

ME VÊ MAIS 1000 PÁGINAS DISSO POR FAVOR!
Fofo, engraçado, sacadas ótimas e um casal apaixonante.
Poderia ter mais umas mil páginas que eu ficaria feliz de ver mais.
Passei o livro inteiro sorrindo e com o coração quentinho
FOFOS!

flor? 18/05/2024

Fofis
Li com meu namorado e achamos muito nois amei!!!!

Achei fofinho a proposta, curti bastante, so queria um pouco mais de contexto e desenvolvimento das situações apresentadas. Mesmo assim, adorei a arte, os personagens e o livrinho

ellyd_roronoa 18/05/2024

Eu amei do início ao fim, o único problema é que acaba. Poderia ter mais volumes e mais páginas, mas de resto é perfeito. O casal é uma graça e as piadinhas são tão fofas.

Maria9884 18/05/2024

Uma pena que é curto
Que coisa mais fofa!!! Absolutamente adorei. Uma leitura super curtinha porém entrega tudo e deixa um gostinho de quero mais. Além de uma arte muito bonita.

Mariiebomfim 18/05/2024

Engraçado e cheio de trocadilhos
Como nos outros quadrinhos da Sarah Andersen, "Mordida" traz trechos da vida cotidiana, mas dessa vez é a vida de um casal bem peculiar.
Amei as referências e a tradução brasieira está com uns trocadilhos maravilhosos.

_limagioo 18/05/2024

Tão diferentes, mas feitos um para o outro.
Muito fofo. O livro cativa os leitores com sua combinação de humor inteligente e arte vibrante. Além da ilustre presença de personagens adoráveis e situações engraçadas. "Mordida" é uma HQ pequena, em menos de 30min você consegue concluir a leitura. Gostei.

Gabi.Camile 17/05/2024

Nossa que coisa fofa, estou apaixonada, muito lindinho, não tem um super enredo, mas é um bom cura ressaca, li em 30 min

Sophia2069 16/05/2024

Viciante!
é extremamente simples, mas mt agradável de se ler, é um quadrinho bem rápido e divertido p passar o tempo, vc consegue ler em um dia.
pena q não tem outro?.. amaria outro quadrinho deles?.
mas leiam, é mt mt legal, até p reler !!