Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

Leitora 10/06/2024

AAAAAAAAAAAA
Confesso não ser a primeira vez que eu leio esse livro, ele é tãoooooo fofinho. Por favor pessoal, me indiquem livros nessa mesma vibe, eu amooooooooo eu precisooooo.

Eu amei TUDO, esse livro é simplesmente PERFEITO para ler em 1 horinha bem rapidinho e te deixar com o coração quentinho e risadas, amei muito

thatskymine 10/06/2024

Maravilhoso!! Uma pena que a leitura não durou 10 minutos. Já quero uma história deles! ??????

dress 10/06/2024

Fofooooo
Nao é um quadrinho com início meio e fim, sao recortes de dia a dia dos dois juntos que é muuuito lindinho gostei demais

Sofia136 10/06/2024

Amo uma HQ
Achei muito fofo, é super curtinha rápido, eu li em uns vinte minutos. Peguei na casa da minha amiga, deitei no chão do quarto dela e comecei. Dei muitas risadas, adorei.

Fl0w3rrs 10/06/2024

Uma leitura bobinha e agradável
Para quem gosta de uma leitura rápida e agradável, esse quadrinho é PERFEITO pra você! A história consiste em pequenos trechos da dinâmica de um casal composto por uma vampira e um lobisomem, em questão os quadrinhos são bem curtos e bobinhos porém mostra de uma maneira extremamente fofa, agradável e divertida como ambos convivem juntos. Amei cada segundo lendo esse quadrinho e super recomendo para todo mundo

Isabel 09/06/2024

Eu amei
?A gente devia ter um bebê?
?Pro jantar?? Kkkkkkkkkkk
Muito divertido, e é lindo o livro, ameiiiiiii

Sarah 09/06/2024

Uma vampira e um lobisomem
Esse livro é incrível, as piadas me arrancaram gostosas gargalhas e fiquei encantada com o modo leve com que eles falavam da morte..

Pena que é curtinho, leria um segundo volume se tivesse.

Ikaro Uzumaki 09/06/2024

As pessoas tem algum tipo de problema - Mordida
Essa HQ foi vendida à mim como a melhor de todas, com um hype totalmente desnecessário. Não acontece nada na HQ inteira. Só uma vampira e o homem lá e coisinhas bobas do dia a dia. Fizeram uma tempestade no copo d'água por causa de um bobeira dessas. É cada coisa viu.

gigicoelhinha 08/06/2024

Amei esse livro!
As ilustrações são lindas, adorei os personagens e me diverti muito lendo essa história

Rabodeburro 08/06/2024

Uma fofura
Eu morri de rir com os trocadilhos e o humor ácido deles depois. Um casal tão diferente e ao mesmo tempo tão parecido

JayGi 08/06/2024

Para ser bem sincera eu acho que não tem nada demais, no caso não tem uma história e a arte apesar de linda é preguiçosa.
eu adoro tudo que envolva vampiros e lobos então me diverti acompanhando os quadrinhos. são quadrinhos soltos com poucos diálogos sobre o dia-a-dia do casal diferenciado.
(a edição física é extremamente linda!!!)

Duarte__ 07/06/2024

Divertido.
"Mordida", da talentosa Sarah Andersen, é uma obra-prima que combina humor afiado com ilustrações encantadoras. A história acompanha os altos e baixos da vida cotidiana de forma hilária e reconfortante. Com personagens adoráveis e situações extremamente relatables, cada página é uma experiência divertida e edificante. Andersen domina a arte de capturar os pequenos momentos da vida e transformá-los em algo genuinamente engraçado e reconfortante. "Mordida" é um verdadeiro tesouro para quem busca uma leitura leve, divertida e cheia de charme.

Stovy 06/06/2024

Mordida é um livro muito fácil de ler, mesmo os quadrinhos não tendo uma história contínua, ainda é fácil de entender e se divertir lendo. Eu já havia lido antes, alguns anos atrás no Facebook, mas decidi comprar o livro (que eu não sabia que existia) e acabei lendo tudo no mesmo dia. Amei como amei das outras duas ou três vezes que li Mordida.

Ester.Paiva 06/06/2024

É uma história fofa e que te faz rir em vários momentos!
É em HQ então você lê ela bem rápido, em uma sentada!
Os desenhos são lindos.

Marciainvitti 05/06/2024

Sempre vi alguém lendo esse aqui no Skoob, e resolvi ler também, mas que surpresinha gostosa, uma história em quadrinhos leve e divertida, com certeza leria mais sobre esse casal