Jantar secreto

Jantar secreto Raphael Montes

Resenhas -

Luisa967 15/01/2024

O começo foi demorado, mas trabalhou bem nos detalhes dos personagens e suas histórias. O livro te deixa com o estômago embrulhado e o plot é incrível. Perfeito para quem gosta desse tipo de leitura.

NAdia57 18/03/2024

Nunca pensei tanto em virar vegetariana
Simplesmente um dos melhores livros do Raphael Montes. você fica presa desde o início da história.

May.a_Lua 09/04/2024

Incrivelmente pertubador
Eu estou perturbada só não mais que o Raphael Montes por ter escrito esta obra...

Muito bom! Esse livro te prende do início ao fim, nenhuma parte fica chata!
Tem que ter estomago e cabeça pra conseguir ler, porque é bem tenso. Recomendo também uma sessão de terapia após o termino da leitura porque você fica estatelado sem reação, em momento algum você desconfia do que pode acontecer e do vai acontecer! O final me deixou em choque, não acredito até agora.

Recomendo muito a leitura, mas tem que ter psicologico pra isso, não é uma leitura tranquila não, é bem pesada.
Clara.Sinhorelli 09/04/2024minha estante
Simmmmm??

Yulee Zin 09/04/2024minha estante
Taí um livro que eu amo, meu favorito do autor, mas nunca releria por ter achado além dos limites do pesado kkkk

May.a_Lua 09/04/2024minha estante
É babado. Gostei muito, mas também não leria novamente
???

Jhog 10/05/2022

Perfeito!!!
Um livro sensacional!!! Nunca desenrolei uma estória ótima, estonteante, atual, polêmica tão rápido quanto esse livro, depois de Deuses Caídos esse foi o melhor livro que li, de longe. Começando a virar fã de Raphael Montes a partir desse livro. Nem dá pra acreditar que é um livro brasileiro de tão bom. Sem dar ares, cenários e enredo meio europeus.

Nota 5/5

alice ottoni 28/03/2022

Raphael Montes, um homem ousadamente genial !
Gosto de livros assim ! Gosto de histórias que permanecem comigo mesmo ao fim da leitura, que me marcam, que me deixam reflexiva, encarando o teto durante a noite sabe ? Foi isso o que aconteceu .
Pensando em como tudo se sucedeu, que história bem desenvolvida, uma ideia ousada, diálogos realistas e bem trabalhados, personagens de personalidades marcantes, é uma escrita de fluidez nunca experienciada por mim antes . Desde o começo já sabia que essa narrativa seria memorável para mim .
Raphael Montes, um homem ousadamente genial !

Evellyn.Guedess 31/05/2024

O livro é muito intrigante, a leitura te prende. Eu ficava o dia todo pensando no livro e quando pegava pra ler esquecia do mundo e a leitura fluia super bem.

A história é macabra, tem umas partes que chegaram a me dar ânsia. Mas é uma história que instiga a curiosidade.

O livro tem umas sacadas muito boas, e críticas inteligentes tbm.

O plot me surpreendeu, mas antes de acontecer eu cogitei que poderia ser isso.
O que mais me surpreendeu foi o capítulo do último jantar. Aquilo ali eu não tava esperando não....

Jessica Monteiro 18/02/2022

Que escrita fantástica. Apaixonada por esse livro.
É nojento? Sim
É macabro? Sim
Tem um final surpreendente? Sim
Da vontade de ler todas as obras desse escritor? Claro

Mari Gallo 25/02/2023

Orgulho de ser brasileira
Sinceramente, um dos melhores livros nacionais que li. Estava acostumada a ler apenas os clássicos livros brasileiros e era pouco interessada na nossa literatura nacional.

Jantar secreto foi um dos melhores livros que li nesses últimos tempos e estou completamente orgulhosa de saber que o autor é brasileiro. A leitura foi fluída e simples de ler, tinha a sensação de estar lendo apenas algumas palavras e quando me dava conta já tinha lido capítulos inteiros.

Vale muito a pena dar uma chance para esse livro.

Ana St. James 17/02/2024

Hm que fominha
Um livro bom para você que quer ficar enojado com os absurdos que os personagens fazem e dizem. Gostei dele mas entre os 3 que eu ja li ele fica no TOP 3 atrás de Uma mulher no escuro e Suicidas.

Mari 04/04/2024

Comecei achando a história leve demais, mas terminei tão perplexa quanto estava esperando. Prometeu tudoe entregou tudo, mas infelizmente começo a achar a gordofobia do autor bem evidente nos livros, e isso vem me incomodando um pouco, além de eu ter adivinhado o final, então apesar de grotesco, não foi um plot tão chocante quanto eu espeeava. Suicidas segue sendo meu preferido, mas esse também é incrível
AliJu 04/04/2024minha estante
Amiga em quais outros livros tem gordofobia? Já ouvi falarem isso, mas como só li 2 eu queria saber

Mari 04/04/2024minha estante
Olha, eu só li esse e suicidas, e encontrei nos dois .

sammi_ramiro 13/05/2024

esse livro traz muita coisa do que já acontece no mundo e não pensamos sobre.
nem tem muito o que dizer, simplesmente raphael montes (sempre com livros que prendem e plots que a gente não imagina).

dayer.redasthedawn 18/02/2024

Estranhamente bom.
Esse livro é uma loucura. É bom ter estômago e saber tudo que ele envolve antes de entrar de cabeça na história. Raphael Montes é um gênio brasileiro e merece todo um reconhecimento pela escrita impecável e penetrante.

luli49 27/06/2023

Equipe carne de gaivota
Parabéns por ser o cara mais maníaco do mundo raphael, mas você escreve muito bem, senti ansiedade o livro inteiro e me imaginei como uma criminosa. muito bom ?