A Arte da Sedução

A Arte da Sedução Robert Greene

Resenhas - A Arte da Sedução

1 | 2 | 3 | 4

kkkkkaren 02/01/2023

Muitos podem subestimar o assunto tratado, mas aqueles que entendem a importância da sedução, tanto para relacionamentos quanto para além deles, conseguem compreendar a importância do conteúdo - que foi maravilhosamente abordado.

naaglen 02/11/2022

SURREAL
esse livro vale muito a pena ser lido,a real que a sedução é algo muito complexo.
tu pode fazer várias reflexões, até colocar em prática algo.
mas se você pensa em realmente tentar seduzir alguem c esse livro , procure um psiquiatra urgente!

Jenner Azevedo 30/09/2022

A arte da manipulação kkkk
Eu achei o livro um pouco fraco, mas talvez porque eu acabei de ler um livro muito top (Nunca, de Ken Follet) e talvez esteja com a famosa ressaca literária. Ou talvez porque eu esperava algo mais parecido com o ótimo As 48 leis do poder, do mesmo autor. Mas revendo as resenhas do pessoal aqui resolvi aumentar uma estrela? Escrito para mulheres e homens, o livro é bem direto, sem meias palavras ou falso moralismo. Fala sobre como manipular, iludir, fazer as pessoas fazerem o que você quer. Há passagens que ele fala algo como ?faça com que sua vítima?? E é por isso que digo que algumas categorias de feministas ou pessoas melindrosas podem se chocar com as palavras e ficarem irritadas. Não recomendo para mimizentos, melindrosos e falsos moralistas (nesse aspecto o livro se parece com as 48 leis do poder)

annabollella 28/09/2022

A arte da manipulação
Sinceramente, o livro é muito bom, e imersivo, porém, as técnicas são pura manipulação, algumas partes falam sobre despertar ansiedade e angustia no alvo, oq me deixou meio perplexa. Mas querendo ou não, é a base da sedução a manipulação. Mas o livro é bom, porém vc tem q filtrar bastante oq deve ou não absorver do livro...

Ana 18/07/2022

sou suspeita p falar
o gente adoro esses livros que mostram como funciona a mente humana e como a gente pode usar de truques pra manipular... adoro esses assuntos kkkkk

Gustavo.Cordeiro 17/07/2022

Espetacular
Demorei muito para ler por ressaca literária, porém, livro que trás bons ensinamentos para relações pessoais e amorosas.

Recomendo.

Rafa 12/06/2022

Primeira vez lendo:
Achei tudo muito bem escrito, o livro é tão bem escrito que eu tive que parar para pensar se o ele tava falando era bom mesmo ou se o autor simplesmente tem um dom as palavras. Digo isso porque a primeira impressão que vc tem é que tudo que ele diz é verdade!! Aí eu achei meio suspeito to sabe, marquei o livro para reler dps e avaliar

Lo_bookstan 11/05/2022

Esse livro te ensina as técnicas da sedução sem ser cansativo, ele usa de exemplo acontecimentos históricos e algumas dicas.
Ele é bom pra quem quer aprender a seduzir e pra quem não quer se deixar ser seduzido, pq quando alguém vier te seduzir você vai reconhece oq aquela pessoa está fazendo.
Se você leu ?As 48 leis do poder? e gostou, com certeza vai gostar desse tbm

@ciduart 30/04/2022

Um apanhado histórico e análise psicológica do comportamento humano. Sedução é muito mais do que levar alguém para a cama, a sedução está nas vendas, na política, na mídia, em cada momento do nosso dia e nossas escolhas são baseadas no quanto somos seduzidos? é um jogo, o desempenho depende de saber as regras, quer se goste ou não.

Laura 17/04/2022

A arte da sedução
Esse livro me deixa bem dividida, ao mesmo tempo que tem umas coisas interessantes, e principalmente pra saber se estão sendo usadas com você, é um livro extremamente manipulativo e até difícil de engolir em alguns momentos.
No geral até acho que vale a leitura, desde que já tenha consciência de que o livro é basicamente um manual com diversas formas de manipulação haha

heyjcf 07/04/2022

O livro é babadeiro
Me senti a Paola Bracho e a Teresa lendo esse livro ahahha amei, muito bom. Cumpre o que promete e é um manual sobre sedução. Não espere empatia ou delicadeza. O livro é bem direto, curto e rápido. ??

Sofia 02/04/2022

Eu amei esse livro
Além de ser recheado de fatos históricos (o que eu amei porque gosto muito de história) o livro traz pontos inovadores que eu sinto nunca tinha visto antes. Robert Greene merece um grande parabéns pelo trabalho
Kai 02/04/2022minha estante
Greene é fantástico

Jean Santiago 16/03/2022

Fantasioso
O livro traz estereótipos máximos de cada característica abordada. Apesar das características existirem em si, o livro aborda de maneira pouco pratica e de forma bastante extrema, trazendo pouca profundidade ao livro no que diz respeito a interações na realidade.

Tyler 10/03/2022

Entrega bem o propósito
De forma geral, A arte da Sedução é um bom livro, há muitas coisas, muitas informações contidas nele que certamente podem engrandecer o leitor. Alguns pontos são melhor aproveitados se tirados alguns momentos para reflexão.
Mesmo tendo gostado e ser um bom livro, no final das contas eu ainda sinto que esperava mais dele e talvez a sua versão integral, ao invés dessa concisa supra esse sentimento.

1 | 2 | 3 | 4