Má Sorte

Má Sorte Stacey Marie Brown

Resenhas - Má Sorte

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cínthia Mendes 06/04/2022

Minha sorte em ler essa história!
Ler esse livro foi um momento totalmente inesperado por mim.
A temática da doença do livro foi uma coisa que já assolou a minha vida, então em cada página eu via acontecimentos que já passei e vi quem amo passar.
Entendi como um pequeno processo de cura.
A força da Devon, suas batalhas, sua determinação em trazer o melhor para a sua família, isso me trouxe uma paz. Como a vida dela não era fácil, e ela não se permitiu fraquejar foi como um incentivo pra mim.
E o que falar do Lincoln? Quando eu conheci a sua verdadeira história, não consegui segurar as minhas lágrimas.
Um misto de tudo o que eu precisava sentir nesse momento da minha vida.
Com certeza um dos melhores livros desse ano.

Thati 04/04/2022

Acho que o início da sinopse descreve bem esse livro "Desgraça. Má sorte. Sofrimento",mas pena que eu não li a bendita antes e fui sem saber nada sobre esse livro(recomendo a fazer isso também).

Mas vamos lá,eu chorei o tempo todo nesse livro. O Pior de tudo é que nem estou mentindo sobre isso,logo no capítulo UM (na primeira página) eu já chorei horrores,ou esse livro é muito triste msm ou é meu emocional que está lá no pé.

Sabe aquela música do safadão que fala "99% anjo,perfeito,mas aquele 1% é vagabundo" isso também define o Lincoln. O homem é maravilhoso demais, amei conhecê-lo.

A irmã da Dev é uma menina super inútil,por mais que eu entenda que pessoas age de forma diferente em relação ao luto e todas as coisas ruins que acontece. Eu senti falta de ela tomar uma atitude para ajudar a irmã mais nova.

Bora falar da Dev? Sim!
A Dev é uma personagem incrível,que desde nova teve que lidar com o peso de ser responsável pela família,mesmo sendo jovem demais para isso (lembra da irmã mais inútil que Bolsonaro? Então,ela é a mais velha). A personagem é personificação da palavra AZARADA? só acontece desgraça na vida dela,juro que se ela fosse real eu ia chamar ela para uma sessão do descarrego às sextas.

° obs: o livro é incrível,mas eu queria que o final tivesse aquele plot que a grande maioria foge dele(porém eu entendo que estava no momento da Dev correr atrás dos seus sonhos).

The Gift box,vou enviar a conta da terapia para vocês.

Adendo importante
Eu queria meter dois soco na cara de Adão e Eva (sim,os personagens da Bíblia) o tempo todo. Se eles não tivesse feito besteira no início do mundo não ia ter doenças e logo o sofrimento que passei neste livro não ia ser real para tantas famílias.

?? Cuidado! Pode conter gatilhos

Adri.Cajado 27/03/2022

Coisas do Destino...
Má Sorte! Será que isso existe? Boa ou Má?
Devon e Lincoln estavam sim destinados um ao outro.... ela totalmente "da lei" que segue regras e cuida de tudo e ele que na verdade é do bem e "de família" e que foi arrastado pelas circunstâncias da vida a caminhos não tão certinhos....
E tinha que ser lindo e gostoso né? Amoooooo essas histórias de um bad boy lindo e gostoso. Essa me surpreendeu porque o título me fez esperar só desgraça mas o romance deles é lindo..... Em meio a toda "má sorte" que a vida sempre trouxe, ela conheceu um amor poderoso.... nada fácil, de verdade!!!

Tailin 03/03/2022

5 estrelas
Amei este livro. Muito boa a história, soube fazer um mistério que te prende do começo ao fim. Só é ruim, pq acaba hahahahah

paat_pontes 02/03/2022

Poderia ser mais
Achei a história interessante, mas achei que o final foi muito corrido e parece que tudo foi se atropelando. Poderia ter mais umas páginas e a leitura fluir melhor.

Aline.Brasil 16/02/2022

Azar?!?!
Caramba, como a vida de Devon foi difícil, e ela tão nova assumiu tantas responsabilidades, inclusive com a irmã mais velha, que era quem deveria assumir o papel. E o destino heim, com certeza armou parabo reencontro com Finn/ Lincoln. E que bom que no final tudo melhorou pra ela, ela merecia a felicidade.
Rafa 16/02/2022minha estante
A

Rafael Kerr 16/02/2022minha estante

Aline.Brasil 16/02/2022

Azar?!?!

Lili Scotta 10/11/2021

Ma sorte, fala literalmente da vida turbulenta da Devon, sabe quando nada pode ficar pior e fica?

Devon uma menina que as 17 anos perde o pai, descobre que a irmã tá grávida e a mãe foi diagnosticada com Alzheimer.. ainda pra melhor no mesmo dia descobre a traição do namorado, e nada como um sexo com um desconhecido no banheiro pode mudar o destino da vida dela no futuro.

Thassia Melo 30/10/2021

Isso é sério?! ?
Acabei o livro com aquele sentimento ' Isso é piada né?', só pode ser!.

Mano, tô até com preguiça de falar desse livro..

O início estava legal, estava super envolvida na história. Achei que a doença da mãe dela foi muito bem escrita, me emocionei com o drama.
Por toda a merda que a Devon estava passando, já queria correr e abraçar ela!.

Mas aí junto com a sua má sorte, também veio a loucura ?.

Uma sequência de diálogos rasos, ações sem sentido, fatos sem explicações, recheiam esse livro.

Porém, as minhas maiores indignações desse livro são:

- O cara tinha feito um assalto para salvar a vida da filha e lá no meio da fuga da polícia, ele para e vai dar uma RAPIDINHA com uma DESCONHECIDA. NO. BANHEIRO.
Tipo, oi?! ?.

-Ela também ganha uma cicatriz igual a dele. Ah! Que bonitinho, combinando.

- Não tem tempo ruim para a Devon msm.. Ela queria transar ao lado da cama que a mãe tava morta e na frente da lápide da filha do Linc.

- O tio dela decide fazer vista grossa para a situação do Finn/ Linc e ela decide simplesmente virar uma policial que namora um criminoso ?.

- E para fechar com chave de ouro.. Ela fica classificado ele como EX criminoso, como se ele tivesse com a ficha limpa e não precisasse usar uma identidade falsa para poder viver essa vida de fugitivo dele.

Mas claaaaro, quando tem amor nada mais importa!.

' E viveram felizes (e tendo sorte) para sempre ??'
Kelly.Fernandes 30/10/2021minha estante
???

Kelly.Fernandes 30/10/2021minha estante
Amo uma resenha sincera!! Não da pra entender mesmo qual é a desse livro ?????

Thassia Melo 30/10/2021minha estante
Hahahahhaha, tive que canalizar meu ódio de forma de sarcástica ??

bluelance 30/10/2021minha estante
você descreveu tudo que eu senti lendo, esse livro é horrível dmaaaais

Dani 30/10/2021minha estante
Hahahah miga deu pra senti o teu alívio após essa resenha

Lu Bandeira 17/07/2023minha estante
De uma forma geral eu até gostei do livro. Mas o fato da Devon ser pau pra toda obra que querer transar nos piores lugares, situações e circunstâncias... pra mim foi demais.

Books.da.Glau 17/10/2021

Um drama gostoso de ler
?Às vezes, ? vid? tinh? um jeito engr?ç?do de te desmont?r em ped?ços e col?r tudo de novo. Entreg?ndo p?r? você ?lgo que nunc? desejou, e que ?c?bou se torn?ndo ex?t?mente ?quilo que m?is precis?v?.?

?Má Sorte nos trás a história de Devon, uma garota que desde muito cedo precisou assumir responsabilidades além de sua alçada. Após a morte de seu pai em serviço (ele era xerife) a vida dela sofreu uma grande reviravolta, a mãe foi diagnosticada com Alzheimer, sua irmã engravidou e Devon se sentiu a ?adulta? da família.

?No mesmo dia que ela descobriu a doença da mãe, também descobriu que seu namorado a estava traindo com sua melhor amiga. Mas na vida de Devon um ditado popular se encaixa perfeitamente: Não existe nada tão ruim que não possa piorar...

?Após algumas tequilas, ela teve um encontro com um desconhecido quente no banheiro da lanchonete onde trabalhava, esta foi a única vez na vida que ela se deixou levar sem pensar. Foi intenso, tórrido, sensual e INESQUECÍVEL. Mais, como eu disse antes, o ditado da vida dela se aplica aqui, pois ao sair do banheiro a confusão estava formada e o rapaz acaba sendo preso!!?

?Após 5 anos, um incidente envolvendo a doença de sua mãe obriga a família se mudar de cidade para iniciar um novo tratamento. Desesperada ela sai em busca de emprego e acaba sendo contratada para trabalhar em um bar, no entanto o dono acaba despertando sentimentos e sensações que somente um homem havia despertado em sua vida. Lincoln é o famoso bad boy, cheio de tatuagens, mal encarado e que tenta de todas formas afastar Devon de sua vida, mais parece que cada vez eles se atraem mais. Ele exala perigo e mistérios, e desperta em Devon sentimentos conflitantes. A química entre eles é intensa, e mesmo tão diferentes, encontram um no outro a cura para seus demônios.

??Devon é uma personagem extremamente forte e corajosa. Que carrega sobre seus ombros a responsabilidade pela família.

Lincoln é um homem que já sofreu muito na vida e fez muitas escolhas erradas, mais que está disposto a mudar de vida para manter-se perto de seu verdadeiro amor.

?Mais não pensem que trata-se de um romance fofo, pois não é. O livro aborda temas fortes como doença de Alzheimer, dramas familiares, criminalidade, altruísmo, empoderamento e tudo com uma fluidez incrível!

?É um livro viciante. Com história de reencontros, superação e amizade.

No começo tive receio, achei que viria uma carga pesada por causa da doença da mãe. Mas foi uma grata surpresa a autora não ter ido por esse caminho.

Os personagens secundários tem seu devido destaque, amei a Nat e a Skylar, mulheres empoderadas que lutam por seus objetivos, assim como odiei a Amélia, irmã mais velha da Devon, mulher fútil, folgada, imatura e egoísta (garrei ranço).

Este é aquele livro que te destrói em tantos momentos para no final te fazer ressurgir como uma fênix, os últimos 15% foram fantásticos!!!

Se buscam um drama diferente e gostoso de ler, MÁ SORTE é super indicado!

Jords 16/10/2021

Nao sei porque, mas esse livro não me prendeu em nenhum momento. Senti que li por obrigação para não abandonar o livro. Mas não me identifiquei.

Raianne6 10/10/2021

bad boys que no fundo não são tão bad assim
adoreeeiiii! ?

é uma história bem tranquila e divertida. ia falar que é leve ? mas na minha opinião é. porém, pode não ser tão leve assim para outras pessoas.

nesse livro a gente conhece a Devon - uma menina que sempre fez demais para a família. sempre teve que ser mais adulta do que a verdadeira idade dela. com 17 anos, já tinha pedido o pai, e descobriu que a mãe tinha Alzheimer. a irmã mais velha: grávida de um idiota. o namorado? ela descobriu que ele traía ela com a melhor amiga no dia do aniversário de namoro dos dois.

e nesse mesmo dia, de saco cheio, ela vai pro banheiro e encontra um cara que vai mudar o rumo da vida dela, mesmo ela não sabendo disso no momento.

gostei muito do livro, da história, do final. bem curtinho e fácil de ler!

Rose 19/09/2021

Algumas pessoas parecem ter nascido com estrela. Este não é o caso de Davon. Depois que seu pai foi morto em serviço, sua vida deu uma grande guinada… para pior.

Com diagnóstico de Alzheimer precoce de sua mãe, Devon acaba assumindo para si, todas as responsabilidades da casa. Para isso, ela abre mão de todos os seus sonhos e passa a não ter vida própria.

Por mais que fizesse, nada parecia ser suficiente. A doença só se agrava, levando-a a se mudar para Albuquerque. É aqui, nesta nova cidade, que ela conhece Lincoln, o gostosão mal humorado, dono do bar em que conseguiu um emprego.

Estava escrito na testa que o melhor era manter distância, mas seu corpo não atendia o que o cérebro falava. Ainda mais quando ele a lembrava da única vez em que resolveu quebrar as regras. Minutos escondidos com um desconhecido, que lhe aquecem as intermináveis noites solitárias.

Mas com a sorte que tem, Devon tem que lidar com o fato de sua irmã estar interessada em Lincoln e ainda com a suspeita que cresce a cada dia em sua mente de que ele esconde um segredo.

A vida de Devon e Lincoln parece ser marcada por tragédias. Duas almas sofridas e atormentadas, que atraem mais problemas se ficarem juntos. Um encontro cheio de desencontros e perdas, onde um pode ser o golpe final do outro. Seria o amor suficiente para absorver tantas tragédias e perdas?

É difícil não torcer por estes dois, assim como é difícil não querer estapear os irmãos de ambos, que de forma abusiva, usam o amor deles, não se importando o quão mal podem estar fazendo. A trama é muito boa mas não esperem um romance fofo e cheio de declarações. Devon e Lincoln são definidos pela superação.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

LarissaCosta 27/08/2021

A leitura é muito boa te prende ate o fim à hiato também é bem interessante. Vale a pena ler =). .

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6