Má Sorte

Resenhas - Má Sorte

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

bluelance 20/01/2021

Ok
No começo eu tava amando, pensei que seria O livro, mas ao decorrer da leitura começou a ficar maçante, os personagens gostavam de se pegar nas horas mais inoportunas, fora que já diziam se amar, sem de fato ter um diálogo descente, então ao meu ver, o romance foi muito raso e os personagens sem profundidade. De todo modo, a escrita dessa autora é boa, o livro não me prendeu, mas eu persistir em terminar, então é isso

Rafa 14/11/2020

Complicado
Devon teve um momento tórrido com um desconhecido, e depois algo grave acaba acontecendo com ele, sem que ambos possam ao menos saber o nome um do outro. Depois de uma quase tragédia elas se mudam para outra cidade e Devon começa a trabalhar em um bar.
São cinco anos desde que ela teve aquele encontro no banheiro da lanchonete e embora ela afirme veementemente que nunca esqueceu o cara, não é capaz de reconhecê-lo. O que para mim foi algo impossível de aceitar, já que a única coisa que mudou foram a cor dos olhos, tipo é o Clark Kent/Superman e o óculos, muito além do vale do ridículo. Enfim...isso não é pior, mas a partir do momento que se envolvem eles querem se pegar em qualquer lugar, e digo isso não literalmente, vai do escritório com todos os colegas de trabalho esperando para trabalhar até em um funeral e túmulo! Gente! É o cúmulo do absurdo uma "autora" não demonstrar nem um respeito com algo assim. Romance não existe, não tem um nada além de relação carnal aqui.O livro é cheio de problemáticas rasas, um drama e desgraça atrás da outra que cansa, e no final os caminhos fáceis são sempre escolhidos. No início achei uma protagonista forte e determinada, mas ela conseguiu regredir.
Infelizmente foi uma perca de tempo ler algo tão péssimo, em dado momento a editora ou autora se perde e vemos uma personagem de saia, mas na página seguinte sendo despida sua calça kkkk. Sem dúvida NÃO recomendo desperdiçar um minuto de vida com Má sorte, que alias foi eu quem tive com esse livro. Eca!

Isa Ribeiro 31/10/2020

Mama I'm in love with a criminal
Rapaz... O que um bad boy não faz com uma garota viu?! Enfim, não é um livro ruim, mas também não é nada de memorável. Dá pra passar o tempo.
Obs: Só eu que passei o livro inteiro querendo dar um soco na cara da irmã dela?

Renata 20/10/2020

Romance fraco
Tinha muito potencial, mas achei em muitos momentos enrolado e o romance é muito fraco. Não senti conexão entre personagens.

mandinha 07/10/2020

Forcei pra terminar
O livro começou bem e gostei da escrita da autora, mas vai ficando tudo muito sem graça e previsível. E olha que a história tem potencial pra render.. Enfim, pra mim, não rolou dessa vez! ?

Fernanda 25/09/2020

Fraco. Recheado de clichês
Bom, é um livro fraco. Não é bom nem ruim. É fraco.
Gostei da personagem principal, Devon. Ela é forte, passa por momentos muito ruins, que para quem não viveu o que ela viveu realmente fica difícil imaginar como seria. Ela Teve que se tornar adulta muito rápido e a autora soube explorar bem essa angústia. Isso foi o melhor do livro.
O romance foi o que enfraqueceu o livro. Muito clichê. Pelo menos essa não era virgem. Masss como um bom livro clichê, ela nunca tinha chegado ao orgasmo antes de encontrar um desconhecido super sexy.
Achei q faltou muito a ser explorado ali, entre os dois. Não e um livro que eu leria de novo.

Jessica 05/09/2020

Desgraça pouca é bobagem, e nesse livro tem bastante que dói
Má Sorte é um livro que vai te deixar sofrendo pelos personagens e raiva também é um sentimento que vai estar nessa leitura. Um romance que é dolorido, mas que no final vai te arrancar suspiros. Leiam esse romance que a cada página você vai se perguntar se é possível ter tanta má sorte assim.
Comecei a leitura sem expectativa nenhuma e terminei com a sensação que tenho que indicar o livro para o máximo de leitores possíveis. O livro é intenso, é sofrido, mas te garanto que no final, mesmo com o coração na mão, tudo vai ter valido a pena.

Má Petita 02/09/2020

Vi tantas resenhas positivas que resolvi ler!
E adorei, umas das minhas melhores leituras deste ano. Leitura fluída, li em um dia porque não conseguia parar de ler.
Você se encanta com os personagens, tanto os principais quanto os secundários, você sofre junto com eles e se coloca no lugar de cada um.
E entende que, na vida, nem tudo é preto no branco, às vezes também pode ser cinza... ;)

Vício Literário 01/09/2020

Eu simplesmente amei, a trama é ótima. Eu senti tanta raiva da Amélia o menina folgada. Davon carrega o mundo as costas. Lincoln é demais?.

Sheila 29/08/2020

Surpreendente!!!
Duas almas quebradas que se encontram e se ajudam a superar as adversidades, as perdas, o sofrimento, os erros e juntos encontram um recomeço em meio à dor e com muito amor.

Karol 27/08/2020

Romance, fogo e paixão.
A vida de Devon Thorpe estava um caos. Seu pai faleceu e sua mãe foi diagnosticada com Alzheimer precoce. A responsabilidade de cuidar da família recaiu toda em suas costas, pois sua irmã, Amélia, super egoísta, não estava nem um pouco disposta a ajudar. Devon se sentia esmagada com o peso da obrigação familiar.
Mesmo sem vontade, Devon aceitou o convite da amiga Skylar, para sair à noite. Elas conversaram, beberam e conseguiram espairecer um pouco a mente. Skylar como uma boa amiga aconselhou Devon a pensar mais em si mesma, pois sempre colocava a vontade dos outros à frente da sua. Em um certo momento, Devon vai ao banheiro, até que um homem entrou também no ambiente. Ela não tinha dado conta que estava no banheiro masculino e nem mostrou preocupação com o engano, pois a moça estava mesmo era interessada no rapaz alto, musculoso, de olhos azuis e super atraente que acabou de entrar. Seu coração bateu mais forte e um desejo interno movido ao álcool a fez ter coragem de partir para cima dele. Pela primeira vez na vida, Devon fez algo que ela realmente queria. Era para ter sido apenas um sexo casual, mas acabou sendo mais do que atração.
"Este beijo consumiu. Tomou. Deu. Incinerou".
Como a vida de Devon era repleta de má sorte, tudo contribuiu para que essa relação desse errado. Afinal, "eles eram a ruína um do outro".
Um relacionamento cheio de culpa, ódio, receio, mas também com muito fogo, paixão, amor, luxúria e desejo.

Má Sorte é um livro de romance de um bad boy com uma garota atrevida e dona de si.

Eu vi esse livro pela primeira vez na aba lançamentos no Skoob, a capa me atraiu e eu comecei a ler sem muita expectativa e fui totalmente surpreendida por uma história super envolvente, com personagens problemáticos, mas que nos faz torcer por eles do início ao fim.

Livro maravilhoso, é para quem gosta de romance arrebatador!

"A vida era impiedosa e cruel, então quando ela te dá algo maravilhoso, você deve agarrar".

Bea 27/08/2020

Eu amei a história desse livro, amei os personagens e principalmente a química entre o casal! Só não sei 5 estrelas porque a mocinha me irritou em alguns momentos, mas adorei o fato dela ir pra cima do cara!

teentitans 25/08/2020

Genteee, o que falar de ?Má Sorte?? Faz uns dias que eu terminei de ler e esperei a história ?assentar? na minha cabeça pra poder fazer a resenha, mas continuo com o mesmo sentimento do momento em que li a última palavra do livro: É MARAVILHOSO!

Eu não conhecia a autora, Stacey Marie Brown, e estava esperando por livro de dark romance (obviamente não li a ficha técnica direito). Foi totalmente diferente do que eu esperava e não me arrependo de ter lido.

Os dois personagens principais, Devon e Lincoln, são as pessoas mais sem sorte do mundo. De todos os lugares em que poderiam estar, acabam juntos em um barzinho em Albuquerque.

Eles são muito bem construídos. A Devon é o tipo de pessoa que vive pelos outros e nunca faz o que realmente quer, então a evolução dela é construída em cima disso, e é lindo acompanhar esse crescimento pessoal dela. O Lincoln, com o caráter duvidoso que eu amo demais, surpreende pelo passado que a gente ACHA que vai adivinhar.

?Má Sorte? não é totalmente um clichê, mas tem um fundo de obviedade muito gostoso. Eu gostaria de ler pelo menos mais uns 3 livros sobre esses personagens, principalmente os secundários, que também conquistam num piscar de olhos.

Esse livro foi uma das minhas melhores leituras do ano e me fez lembrar das histórias que eu costumava ler quando era adolescente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6