Má Sorte

Má Sorte Stacey Marie Brown

Resenhas - Má Sorte

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bia Santana | Viciados em Leitura 20/08/2021

Fala aí, pessoal. A resenha de hoje é pra falar do meu primeiro contato com a escrita envolvente de Stacey Marie Brown.

Em Má Sorte nós vamos conhecer a história de Devon, uma jovem que muito cedo precisou assumir responsabilidades cuidando de sua mãe doente, de sua sobrinha e irmã mais velha que é a maior irresponsável e egoísta do mundo literário. Ô criatura irritante! E como o título aqui é muito bem aplicado, no dia em que ela tem o diagnóstico da mãe, é também o seu aniversário de namoro, e ela descobre que seu namorado a está traindo com uma de suas melhores amigas. Desgraça pouca é bobagem, né? Mas tudo bem, porque ela também terá um encontro que transformará a sua vida!

O tempo vai passar e ela vai conhecer Lincoln, um grandalhão com a maior pinta de bad boy, cheio de mistérios e segredos.

E é aí que o livro fica ainda mais interessante, a cada encontro desses dois problemáticos rola aquela tensão, aquela sensação de alguma coisa no ar, de reconhecimento. Aí é esperar pra ver quem vai dar o primeiro passo.

Devon é aquela mocinha certinha, filha e sobrinha de policiais, enquanto Lincoln está beeeem longe disso. Quando o dilema do que é certo e errado surge, será que Devon continuará andando na linha como sempre fez a vida toda, como seu pai lhe ensinou?

Leiam! Má Sorte tem aquele drama de apertar o coração, tem aquela tensão sexual gostosa de acompanhar e uma envolvente história de perdas, lutas e crescimento, mesmo em meio a dor.

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2021/08/resenha-555-ma-sorte-stacey-marie-brown.html

Cris 23/07/2021

Esse livro foi o meu primeiro contato com a autora e digo que começamos muito bem. Eu tinha um total de 0 expectativas e fui completamente surpreendida.
Foi uma leitura envolvente e super fluida, com uma história forte que me prendeu desde o início.
Eu adorei muito a Devon mesmo que em alguns momentos tenha me irritado o fato dela tentar carregar o mundo nas costas e por deixar a irmã fazer dela gato e sapato.
E o que dizer do Lincoln??? Eu amo esse tipo de personagem meio sombrio, meio bad boy, que carrega muitos traumas e frustrações, mas que sempre consegue superar tudo no final.
Enfim espero muito ler mais histórias da Stacey no futuro.

Cia da Leitura 13/07/2021

Má Sorte
Devon tem sua vida toda planejada: terminar seus estudos e ir para cidade estudar, buscar por seu futuro, mas a vida lhe deu várias rasteiras ao mesmo tempo e seu objetivo de liberdade passou a ser apenas um sonho muito distante.

E sua única válvula de escape é desabafar com sua amiga, e uma ida ao banheiro do restaurante, marca para sempre sua vida. Em um momento de desespero, ela tem um ato impulsivo com um estranho muito sexy, e ao sair de sua bolha se depara com uma situação inusitada.

As lembranças daquele dia é tudo que lhe resta em anos de uma vida aprisionada às responsabilidades e problemas.

Mas nada é tão ruim que não possa piorar, e pelo bem de sua mãe, elas precisam mudar de cidade e tem urgência em conseguir um novo emprego para sustentá-las e arcar com as despesas médicas, é onde consegue  um emprego de garçonete, mas seu patrão não é dos mais simpáticos.

Lincoln não acredita que sua gerente foi capaz de contratar uma nova garçonete sem seu consentimento, e assim que a vê, sabe que se não se manter o mais longe possível, seus problemas só irão piorar.

Devon não entende, mas além da atração imediata pelo seu chefe, há algo mais, e ela está disposta a seguir seus instintos e descobrir o que há por trás do misterioso Lincoln.

Confesso que esse livro me surpreendeu do início ao fim. Primeiro contato com o trabalho da autora e eu adorei! Uma história repleta de problemas reais, sentimentos conflitantes, perdas e reencontros , coincidências que farão pensar se realmente existe sorte, quando a vida está disposta a te surpreender.
Até mesmo um simples não, pode significar um sim a si mesma!!

Livia.Moraes 04/07/2021

Sorte
Ma sorte ou sorte????
Adorei a forma como a doença foi tratada, a dor, o sentimento e a superação.
Gostei do romance e das coincidências kkkk
Amei ?

Crisley.Alves 04/05/2021

Intenso.....
"Às vezes, a vida tinha um jeito engraçado de te desmontar em pedaços e colar tudo de novo. Entregando para você algo que nunca desejou, e que acabou se tornando exatamente aquilo que mais precisava."

CaBook 22/04/2021

UUAAAAUUUU QUE LIVRO INCRÍVEL!!
Nunca pensei que um título cairia tão bem em um livro! E o melhor de tudo é que realmente tudo no livro é uma baita má sorte!

Sabe aquele livro que está na sua biblioteca há um tempo, e que você não dá nada por ele mas que te surpreende muito quando lê?? Essa história foi assim! Um livro de te tirar o fôlego em que você não consegue parar de ler enquanto não terminar!

E com certeza vai ser um favoritado do ano!

?Uma trama envolvente em que Devon é uma garota com uma carga de responsabilidades alta demais para idade dela, onde a tristeza e a dificuldade foram seus companheiros fiéis durante muito tempo. E em uma noite de desespero e magoa, ela vivência um intenso momento impulsivo com um bad boy sexy de olhos azuis em um restaurante, que irá ficar gravado em sua memória durante muito tempo.

? Anos se passam e um triste incidente faz com que Devon e sua família se mude para Albuquerque, tendo que começar uma nova vida na cidade. Inclusive procurar um novo emprego, que estava se tornando mais difícil que pensava. Mas a sua má sorte não tinha acabado por aí, pois quando ela da de cara com um bad boy de olhos castanhos sentimentos que há muito tempo não sentia veio a tona, fazendo desperta seu coração que a muito tempo havia adormecido.

Eu amei os personagens, amei a trama, a química entre os personagens e de tirar o fôlego! As vezes queria entrar no livro e da uns tapas em alguns personagens e puxar a orelha de outros.

Foi meu primeiro contato com a autora e simplesmente amei a escrita! Não é nada arrastado e acontece muitas coisas durante todo o livro e você não se consegue se cansar de nadinha!!

É um romance diferente em que não dá para imaginar nadinha de como vai ser o final. E te surpreende muito! Eu li sem expectativa nenhuma e amei ser surpreendida pelos acontecimentos!!

ThaAs73 21/04/2021

Fantástico
Gente que livro? Sabe aquele livro que vc não quer se despedir dos personagens? Então, esse é um desses livros.
Tem os momentos de tristeza , de raiva , de amor.. é simplesmente fantástico.

Bete Conrado 20/04/2021

Clichê do bom....
Comecei a ler o livro sem pretensão nenhuma somente para passar o tempo em um domingo preguiçoso e não é que me envolvi com a estória!!!?!
Tudo bem , sei que é um livro clichê mas, gostei de ter lido....serviu ao seu propósito.

Luciana.Andrade 15/04/2021

Simplesmente amei!!!
Alguns podem pensar: "clássico: bad boy e uma garota que aparece do nada pra mudar sua cabeça. Iguais a todos"... Mas a leitura relata problemas reais q podem acontecer com qualquer família... Chorei lendo várias páginas.. Ambos possuem marcas em suas vidas e isso os conecta...Uma fuga da realidade..Praticamente vidrada nesse livro não consegui parar de ler...

Neila 15/04/2021

A expressão "comendo o pao que o diabo amassou" foi atualizada com sucesso!
Como essa menina sofre,aff.
Mas é um bom livro.

Juh 09/04/2021

Extremamente Cativante
Olha não sei nem com começar a dizer o quão maravilhoso foi esse livro!! Muito realista.. Problemas reais.. Sentimentos reais.. E oq uma pessoa que corre sempre para o certo em um momento de desespero e sobrecarrego de sentimentos pode fzr algo inesperado de seu costume.. E que inesperado MARAVILHOSO foi aquele kkkkkkk... Devon sofre gnt..sofre muito..mas a força dela é inspiradora!! E Lincoln é um rabugento q agnt amaaaa... Que escrita maravilhosa envolvente.. Eu comecei a ler e n conseguia mais largar.. A curiosidade mata agnt kkk.. SUPER recomendo!

Juh 09/04/2021

Extremamente Cativante!

Raquel.Glitz 19/02/2021

Razoável
Lincoln e Devon foram feitos um para o outro, o livro tem um ritmo bom, as coisas vão acontecendo no tempo certo e a narrativa é boa. Como as coisas se desenrolam no final que me decepcionou, mas o livro é bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6