Em Nome Do Pai

Em Nome Do Pai Felipe Saraiça

Resenhas - Em Nome Do Pai

Jessica Sena 20/04/2024

Em nome do pai
Previsível, mas a escrita é boa e apesar de bem curtinho, conseguiu passar perfeitamente a história completa.

Moony 05/04/2024

Em Nome do Pai
Isso e muito bom 🤬 #$%!& , quando li a sinopse me chamou bastante atenção. Mas que coisa boa.
E sem duvicas o que me deixou atraida pela história foi um "parelelo" com a realidade, que entidades/figuras religiosas só fazem o que fazem para "salvar" as almas do devotos, não importa o que fazem para "salvar" as almas do devotos, não importa o que seja, e a almas deles esta salva, por que são "mesageiras de deus".
(principalmente dos que seguem a biblia).

cozyloue 05/04/2024

Amém
Em nome do pai é um livro curtinho, tão maravilhoso e gostosinho de ler, ele tem um final tão maravilhoso e tão merecido, me sinto uma péssima humana por pensar assim. É uma história fictícia tão real, aposto que era assim um tempo atrás, tipo eu amei muito esse livro, é isso.

aruivva 31/01/2024

Não me atentei que era um conto quando separei pra ler rs mas achei bem bizarra a história. Se virasse um livro mesmo, ia ser sensacional

thais645 29/01/2024

?? Eu te transformei em um anjo, filho. ? Um anjo da morte.?
Meu deus que conto bom!
leitura super rapidinha, e fluída.
super leria um livro maior com essa história.
5 estrelinhas?

sabrina 21/01/2024

Meio difícil dizer o que foi ler isso... alguns livros a gente dá fica muito triste por não ter tantas páginas, já esse dei graças a deus. no começo eu não entendi nada e no final parecia o começo ?

_caioverso 16/12/2023

Um conto de terror psicológico que nos deixa questionando sobre o passado, presente e futuro do padre

Vivian280 26/11/2023

Queria mais.
Eu entendi a intenção do autor e que isso é um conto e não um livro, mas confesso que gostaria de me aprofundar mais na história. Porém, não deixa a desejar! Ele foi bem específico e o terror psicológico com certeza me atingiu. Parando para pensar, quantos falsos profetas não existem por aí? Matam seus fiéis de outra forma, no entanto. Quantos padres e pastores não existem por aí difamando a palavra de Deus e a usando em prol de seus pecados? Esses falsos profetas se corrompem e corrompem todos aqueles que os seguem! É muito triste!

ellita0 25/11/2023

Em nome do pai.
Achei um conto fraco, mas apesar de tudo o plot twist é bem legal.
minhas expectativas estavam um pouco altas mas não foram atingidas.
3/5 :)

Aninhablue 07/10/2023

Muito bom!
Achei muito bom e muito interessante! Comecei a ler sem nenhum compromisso mas me surpreendi. Com certeza um dos melhores contos de terror que li nesse halloween. Gostarei de ler mais livros deste autor.

Alexis.Sodre 05/10/2023

Peguei o livro no Exploda Seu Kindle e decidi já ler por ser curtinho. Achei a premissa bem interessante, mas acho que precisava de mais desenvolvimento.

Taty.Ribeiro 17/12/2021

É bom, mas merecia mais páginas!
O conto é bom, principalmente se levarmos em consideração que foi o primeiro escrito pelo autor. Tem umas 9/10 páginas com uma premissa muito boa (diferente do que eu já li sobre padres pecadores).

Porém, seria ainda melhor se tivesse mais páginas para explorar mais o desenvolvimento pessoal do personagem e da história, a qual se passa numa igreja com umas duas cenas. Apesar disso, o diálogo entre os personagens é muito interessante (o suficiente para eu querer mais detalhes de como tudo começou kkkkkk). No geral, é um conto ótimo para intercalar com outras leituras porque é beeem curto.

groundzero 04/10/2021

Amen
Em Nome do Pai é um conto bem curtinho de uma cena só que mostra o protagonista que é padre, que assassina fiéis em prol da própria salvação.

"Matá-los para salvá-los. Pecar para redimir seus pecados"