Um Beijo e Nada Mais

Mary Balogh

Resenhas - Um Beijo E Nada Mais

Junomundi 09/07/2021

Que série perfeita!
Meu Deus eu tô muito apaixonada, só não sei dizer por quem! Essa série foi uma montanha russa de sofrimento e felicidade, não tenho palavras! Se tornou a minha série de romance preferida junto com Os Hathaways! Mal posso esperar para ler o último livro quando lançar!

laramaguiar 01/11/2020

Um beijo e nada mais
Um beijo e nada mais é a história da Imogen, a única mulher do Clube dos Sobreviventes.
Esperei ansiosamente pela história dela e não me arrependi. Amei a leitura e me deixou com o coração quentinho!!

Marcella Almeida 17/05/2022

Cativante
Leitura muito gostosa. Casal muito lindo, que flui tão naturalmente a ponto de você nem perceber que já estão apaixonados até eles estarem. Tava ansiosa pela história de Imogen, já que é a única mulher do clube dos Sobreviventes, e o resultado foi muito satisfatório. A autora colocou até um mistério a mais do livro, que gostei bastante e que não deixou a história cansativa, ficou na medida. E Percy, nossa, cativante demais. Gostei de sair daquele lance de ?casamento por obrigação? e, finalmente ler a história totalmente desenvolvida antes de casamento. Fica tão lindo ler eles se casando pela visão de Percy, todo apaixonado.

Ansiosa demais para terminar essa série. Ansiosa demais para finalmente ver o duque amar novamente. Ansiosa para reencontrar todos os Sobreviventes e finalizar suas histórias de amor.

Michelle 07/03/2023

Um Beijo e Nada Mais
Desde que testemunhou a morte de seu marido durante as guerras, Imogen, Lady Barclay, isolou-se nos confins de Hardford Hall, sua casa na Cornualha. O novo proprietário falhou em assumir sua herança, e Imogen espera desesperadamente que ele nunca venha perturbar sua frágil paz.

Percival Hayes, conde de Hardford, não tem interesse na longínqua Cornualha, mas quando decide impulsivamente fazer uma visita à sua propriedade lá, fica chocado ao descobrir que não é o monte de ruínas que esperava. Ele fica igualmente chocado ao encontrar a bela viúva de seu antecessor morando lá.

Logo Imogen desperta em Percy uma paixão que ele nunca pensou ser capaz de sentir. Mas ele pode salvá-la de sua miséria e despertar sua alma? E o que significará para ele se for bem-sucedido?

Tabata Luiza 19/07/2021

Essa serie se tornou minha favorita da vida

Bianca.Avanci 06/04/2023

Ah Deus!
Que Perfeito!!!!!

Meu Deus, que livro simplesmente perfeito, simplesmente apaixonada em nível supremo por Percy, aquele cavaleiro elegante, engraçado, gentil, espirituoso, lindo de morrer e simplesmente PERFEITO!

Imogen de todos foi a que mais sofreu, Deus, chorei tanto quando ela contou o que teve que fazer, não consigo imaginar o tipo de dor e sofrimento que acaba levando para a vida da pessoa, que difícil!!!

E saber que Percy trouxe felicidades e sorrisos para a vida dela de novo, e que eles se amam foi maravilhoso de ler, jesus, melhor livro da trilogia!!!

Ohara 10/08/2020

O casal é magnifico, Imogen e Percy duas almas solitárias, mas que encontram refugio e aceitação um no outro. Mas quem realmente roubou a cena várias vezes foi Heitor, eu o amei.

"Um homem que tem tudo não tem nada por que viver."

"Viver não é só uma questão de permanecer vivo, é? O que importa é o que se faz com a vida."

Maisa @porqueleio 12/12/2020

Melhor livro da série
Sexto livro da série Clube dos sobreviventes, que trazem personagens que se juntam para ajudar a cicatrizar as dores resultantes da guerra; dessa vez teremos a estória da única mulher do grupo, Imogen. Ela viu o marido ser torturado e morto, e não acredita que seja merecedora de felicidade. Depois de passar um tempo na propriedade de Sir George junto aos amigos, ela retorna para Hardford Hall, a propriedade que o marido herdaria, e se instala em uma propriedade anexa à mansão.

Com a morte de seu sogro, o título passa para o parente masculino mais próximo – Sir Percy. Ele é um homem afortunado: tem uma família amorosa, muitas posses, é inteligente e cercado de amigos. E se sente sem propósitos. Por isso, numa noite de bebedeira, resolve visitar sua propriedade na Cornualha – a propriedade Hardford. Esperando encontrar a mansão abandonada, surpreende-se com as duas tias, a viúva do filho do conde – uma mulher que parece feita de mármore, e cães e gatos pela propriedade.

Ele espera não se envolver, mas o cão mais esquisito o toma por dono, e começa a desconfiar quando uma série de incidentes em seu quarto, somado ao boato de bebidas clandestinas, que ele deve enfim tomar uma posição em relação à sua propriedade.

Percy é um personagem leve, que transparece leviandade, mas é caloroso, charmoso e inteligente. Imogen enfim revela a profundidade de suas cicatrizes, e a estória acaba envolvendo todas as subtramas na resolução de um enigma. Diálogos deliciosos, mistério e um casal com muita química!

Agora é aguardar o último livro da série.

site: https://www.instagram.com/p/CIgvNvNjhrW/

Ed.Costa 18/04/2021

Emocionante
Esse foi o livro da série ? O Clube dos Sobreviventes? que mais me surpreendeu, positivamente. Não que os outros não tenham feito isso, pois todos são maravilhosos, mas, esse conseguiu unir uma fórmula perfeita: um casal de protagonistas totalmente carismáticos; uma estória muito delicada e profunda; personagens secundários interessantíssimos e um plot sensacional! Resultado: um livro emocionante, com muito amor, aventura e um final surpreendente!

Barbara.Goes 22/07/2021

Sobreviventes
Acredito que nós todos temos o direito de sermos infelizes, se for isso que escolhermos com toda a liberdade. Mas não tenho certeza de que temos o direito de permitir que nossa infelicidade provoque a infelicidade de outrem. O problema com a vida é que estamos todos juntos nela.

devlinblair 20/09/2020

Telhados
Durante 12 capítulos tive a sensação de estar lendo as mesmas cenas. O Percy começou extremamente maçante, mas depois me convenceu e muito. O romance é meio enrolado parece um carretel de linha, mas no final o trem anda e fica animado. O enredo do mistério poderia ser melhor desenvolvido, foi um anticlímax

Maripapps 11/11/2021

Novamente um livro diferente dos demais da série.
O último e este, são diferentes dos 4 primeiros.
Conta a história de Imogem, você descobre realmente o que aconteceu no final do livro, e é surpreendente.
A dor e o que a prende a infelicidade é compreensível e não precisa de muita explicação.
Gostei da reviravolta do contrabando, mas achei que a resolução foi corrida demais.
Percy, vai te conquistando aos poucos quando você vê que é um homem gentil e de bom coração.
Fiquei curiosa pra saber se Imogem irá engravidar algum dia, se o ?problema? não era nela.
Recomendo bastante o livro.

ThaisaScarpa 25/11/2020

Um maravilhoso engano!
A autora me enganou direitinho nessa. Comecei a leitura com ranço do Percy, sabia que ele melhoraria um pouco ao longo da história, mas não esperava estar totalmente errada. Foi intencional a Mary Balogh mostrá-lo como apenas mais um mocinho rico e mimado, e na verdade ele é uma pessoa em busca do seu propósito na vida e pode ter certeza que ele encontrou até mais do que queria!
Percival Hayes é o mocinho dos sonhos, engraçado, carismático, prestativo, inteligente e lindo, consegue o que quer com desenvoltura!
Imogen desde o primeiro livro do clube dos sobreviventes me deixou curiosa, o que haveria por trás de tanta frieza?
A resposta nunca é branda, e tem uma carga muito pesada.
Apesar de tudo pelo que passou, ela, como todos os outros sobreviventes seguem suas vidas se curando pelos traumas do passado e para todos eles eu espero o arco-íris no fim do túnel! Imogen encontrou o seu arco-íris em forma de monóculo cravejado de pedras preciosas... Rsrs
Espero ansiosa pelo arco-íris de George Duque de Stanbrook!