Mais Esperto que o Diabo (E-Book)

Mais Esperto que o Diabo (E-Book) Napoleon Hill

Resenhas - Mais Esperto que o Diabo: O mistério revelado da liberdade e do sucesso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ZéPintoN 20/06/2023

Visão breve de um cristão
Para um cristão como eu, não esperava mia do que um livro focado no seu eu interior, em sua vontade, poder de sua vontade conseguir mudar a situação, que praticamente todos os livros coach abordam, e foi isso que encontrei. Dentre eles a visão de diabo e da força infinita de conhecimento(Deus) que os dois tem o mesmo poder e que são lados opostos de uma mesma moeda.. Totalmente anti bíblico. Outra coisa, a questão de focar em você como a solução para os problemas, a ?alienação? de sua vida estar em você, vc sendo suficiente.. é um livro que tira Deus da jogada e foca que você é capaz de fazer tudo, indo de contra mão com a palavra de Deus, que é a Bíblia, que Deus é quem da o crescimento. Nos podemos plantar, fazer, mas o crescimento vem somente dele. Apesar dessa visão, uma cristão com uma mente já lapidada pela fé pode ter um bom proveito da leitura, entendo um pouco o aspecto do ego sobre a influência humana, o quanto que muitas pessoas estão pressas em ciclos, fazendo coisas sem um propósito ou objetivo, as áreas que o ?diabo exerce alienação?. Eu não me arrependo de ter lido esse livro, consegui tirar bons ensinamentos, retendo apenas o bem. Acredito que realmente o livro pode ter sido escrito ou influenciado pelo diabo, pois as heresias em realçado a Deus, a centralidade do homem como o detentor de mudar toda a sua história e destino, tirando Deus da jogada, só me veio um ser para por essa ideia em mentes ingênuas que não percebem que estão sendo ? alienadas? com essas ideias humanistas. Não me arrependo.

Luíse 20/02/2022

O livro é muito bom para quem busca crescimento pessoal. O autor te faz entender como suas amizades, companhias e seus pensamentos podem interferir em seu sucesso.

Estevam 21/02/2022

Dei essa nota pela repetição da palavra D...
Tirando o fato que eu fiquei muito incomodado com a repetição da palavra D... O livro é sensacional, muito real e aplicável nos dias de hoje. Deixa a mensagem clara e é só executar que a sua vida toma um outro rumo. Claro que tem um pouco de exagero, a confiança extrema no Eu, mas é fundamental não se tornar um alienado. Enfim, não podia deixar de ler essa obra magnífica. Ansioso para a leitura dos próximos livros do autor.

Thiago 10/02/2023

Se dirija a mim somente como Sua majestade
Um livro que contém reflexões fantásticas , onde por meio delas analisamos o que nos faz tomar algumas decisões, ou o que nos impede de tomar outras . Somos nós que controlamos nossas vidas ou somos nós controlados por ela .

Ótima leitura para quem quer ter alguns questionamentos.

Nay =D 25/12/2022

Bom conceito
O conceito do livro é muito bom, te leva a diversas reflexões sobre a vida e sobre a forma como você a encara. Fala sobre a importância de não se alienar e de ter um propósito na vida.

O único ponto que não gostei é a repetição do conteúdo, mas entendo que a intenção era fixar a informação.

Jacque 19/08/2022

O livro e muito interessante, gostei da leitura é incrível como nosso maior inimigo está dentro de nós, lutamos todos os dias contra ele? Foi muito legal ler e saber o que temos que fazer, e o que o diabo fala pra não fazer, eu pressuponho que o Diabo(parte negativa) é uma parte de nós é Deus (parte positiva) e a outra, somos nós quem determinamos quem vamos seguir.

Não alienem-se, sempre buscar sabedoria!

Diene.Ferreira 30/06/2022

Livro de ensinamentos valiosos.
Gostei muito da leitura, é um livro de infinitas interpretações, ensina tirar proveito de tudo que não está certo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5