Um Beijo de Inverno Na Livraria dos Corações Solitários

Um Beijo de Inverno Na Livraria dos Corações Solitários Annie Darling
Annie Darling

Resenhas - Um beijo de inverno na livraria dos corações solitários

Ceci 31/12/2022

Nenhum decepciona
Eu literalmente li todos os livros dessa série, e que missão difícil elencar meu favorito.
A escrita é tão perfeita, que te prende do início ao fim.
Eu amei esse livro voltado todo ao misterioso Tom, e me vi tanto na Mattie que em alguns momentos doeu.
Principalmente ela ter de lidar com o seu pior monstro para seguir em frente.
Agora tudo o que eu quero é testar a receita do cupcake.

Anelim_ 30/12/2022

Aiai Tom?
O Tom é muito eu, mas eu também queria um dele pra mim! Esse livro tem um casal com muita química e eu super indico, foi um final perfeito pra essa coleção.

Carol 29/12/2022

Nhe
Vamos aproveitar que o natal é tempo de alegria e generosidade e dar 3 estrelas pra esse livro. Achei ruinzinho até pra livro de natal. Personagens chatos que não cativam e história morna. Tentei e muito entrar no clima, mas não deu.
3 estrelas porque tem personagens dos livros anteriores que ajudam a carregar o livro e porque acabou essa série!

Flávia 28/12/2022

Um beijo de inverno na livraria dos corações solitários
Mais uma vez, Annie Darling me deixou com a sensação de peito aquecido, apaixonada por mais uma de suas deliciosas e divertidas histórias de amor. Eu com certeza sentirei saudades da Livraria dos Finais Felizes!

kari 28/12/2022

Levei um século pra ler, só terminei motivada pelo ódio de ter chegado até ali pq é mt mixuruca, odiei, pior de tudo é que tinha TUDO pra ser bom pq tem tudo que eu amo, livraria, confeitaria e natal, mas é péssimo, os personagens não cativam em nada, não valeu a pena em nada odiei não leria dnv.
Bah 29/12/2022minha estante
Motivada pelo ódio AHAHAHAHA que pena, odeio terminar assim. E esse tava na minha lista ?

kari 31/12/2022minha estante
Hsjaksjjsjsks muita raiva sério só no ódio pra terminar, olha não vale a pena não achei bem mixuruca pensa num livro sem graça com personagens que não te cativam em absolutamente nada

Bah 31/12/2022minha estante
Pensei e se chama Belo mundo, onde está você AHAHAHHAHA

kari 02/01/2023minha estante
Ahjajabajakajaja bom saber que eu já passo longe

Bah 03/01/2023minha estante
Longe é um distância segura ?

kari 03/01/2023minha estante
Pois então é lá mesmo que passarei dmskskskskkf

_ingrid_ 28/12/2022

Na minha opinião é o melhor livro dessa série. Os outros têm mais coisas problemáticas, principalmente o primeiro livro.

ticiread 27/12/2022

mundinho mattie e tom de chamego no sofá
já avisando que a autora levou a sério o slow burn kk....
comecei pelo tema natalino e fiquei presa logo de cara, assim que percebi que serviria um maravilhoso enemies to lovers, com um desenvolvimento, por sinal, muito bem feito.

em alguns momentos achei a escrita meio arrastada com tantas descrições mas vou passar pano porque fiquei tão obcecada pelo casal que isso nem incomodou tanto.
também senti falta de uma abordagem mais profunda dos personagens secundários mas aí a esperta aqui descobriu que esse livro se tratava do último de uma série ? (que inclusive já vai pra lista do ano que vem

Nine 24/12/2022

"Ele vai ver os cupcakes que eu vou dar para ele!"
GENTEEEEEE que casal maravilhoso simplesmente amei a história recomendo super SO LEIAM PELO AMOR DE DEUS

E FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO KSJSKS

Bella 19/12/2022

Perfeito, deixa o nosso coração quentinho ?
De início fiquei um pouco confusa com tanta gente e tanta informação mas depois quando vi que se tratava de um romance enemies to lovers eu simplesmente me apaixonei. Estava a procura de um livro de natal para entrar no clima natalino e achei esse tesouro. É um romance que vai deixar o seu coração quentinho implorando por mais momentos amorosos, um romance que envolve amizades fortes e que também contém uma pitada de comédia! Eu amei demais.

Kate N. 17/12/2022

Tô amando livros de natal na época do natal
Pra começar queria dizer que eu não li os outros livros, comecei por esse por estar na época de natal.

a química do casal principal é incrível! Sério amei como foi desenvolvido por mais q eu estava começando a ficar irritada com toda essa demora, quando eles finalmente faziam algum avanço e davam um passo a frente na relação segundos depois ou no capítulo seguinte mesmo, eles voltavam a se odiar ou melhor dizendo voltavam dois passos na relação

Como eu disse, eu n li os outros livros então eu não peguei tanto apego ao ponto de passar pano, tipo quando a Nina foi totalmente hipócrita com a Mattie

Por mais q a escrita seja muito boa, a descrição é bastante detalhada, tem algumas vezes q leva quase/uma página só de descrição (normalmente sobre receitas, a Mattie realmente se empolga com esse assunto) oq deixa a leitura menos fluída. Mas tirando isso foi tudo perfeito serio eu realmente amei quando eles brigavam no finalzinho e terminava com eles se encarando de uma forma... n sei descrever mas eu já disse q eles tem MUITA química??

Bea Campos 15/12/2022

Inesperado
Eu comprei esse livro no sebo e nunca tinha lido outros livros. Achei leitura bem legal as vezes um pouco lento mas terminei bem rápido, a Mattie é uma personagem bem fofa e enquanto eu lia ficava com vontade de provar a comida dela

livroslunaticos 14/12/2022

Último livro dos quatro!
Encerrando a coleção dos quatro livros da autora nesse mundo literário e não poderia ser melhor. Amei tanto esse casal!!! O desenvolvimento deles, a demora que vale a pena e o modo que o ódio se transformou em amizade que passou para o amor. Com certeza o meu livro favorito da escritora!

NGSilveira 11/12/2022

Natal no comércio
O livro é uma delícia. Tem uma mistura de suspense sobre o passado dos personagens, com amizade e romance, além de bastante clima natalino - ambientado no caos do comércio desta época.

Fica o aviso de gatilho de gaslighting, dentre outros tipos de abuso contra mulher. São poucas páginas, mas aprofunda bastante.

O livro não tem hot e apesar de o casal ser protagonista da história, para mim o foco não é o romance, mas a superação de feridas passadas, de ambos.

Ótima forma de concluir a série!

Jessica 06/12/2022

Ler na época do Natal sempre dá um tcham a mais na leitura!!
Embora os protagonista odeiem o Natal, o livro passou bem a vibe natalina, além de ter sido muito divertido.
Só não gostei de como alguns personagens dos outros livros foram descritos nesse. Mas ainda foi o meu livro preferido da série.