O Poço dos Desejos

Resenhas - Hora do Espanto - O Poço dos Desejos

Elfa 03/08/2022

Resuminho ???
Tom e um menino de 14 anos que acabar de se mudar para um casa na fazenda
E durante a sua exploração pelas redondezas acabou achado um poço, mas o que ele não esperava e que o poço iria vir cheio de surpresas e mistério ?

Sendo sincera e um terror bem leve se eu tivesse lido na minha adolescência eu com certeza teria dado uma nota maior mais com 23 anos o livro era pra se terror acabar virado um livro engraçado kkkk ? ...

@gabrielnscmt 19/04/2021

a hora do espanto
Livro simples, de escrita fácil. Sem muita enrolação, por se tratar de uma história infantojuvenil.
E o fato de ser de uma série com tantas histórias sem terem interligações, se torna ainda melhor!

b3li.notess 12/03/2023

Tava achando super chato mas continuei lendo pela memória afetiva mesmo. o final foi tri, bem animado, cheio de emoção.

Mille 28/08/2021

Ok é um livro infanto-juvenil se n me engano , mais ele n e tão ruim vc fica com vontade de ler ele para saber o final , é engraçado ler ele agr q amo ler pq li ele em 1 h e 30min oq pra mim é bom pois se fosse na época quando eu n gostava de ler (quando eu tinha 11 anos me apaixonei pela leitura dps de 2 anos voltei a ler e dsd então n parei )teria demorado uns 3 dias ????

Lane 20/04/2022

Confesso que não esperava ter gostado do livrinho! Mas gosteiiii, e super recomendo?????????

jackfowl 18/09/2013

Livro bem interessante, mas como é bem infanto juvenil as situações são de perigo são bem bobinhas. Leitura bem rápida.
Lívia 27/10/2013minha estante
na verdade o livro é bem interessante mesmo mas, as situações de perigo foram feitas para serem bobas,não, todas mas as desse livro, pois, não é um livro de adulto é um infantojuvenil .

lys 09/12/2019minha estante
Eu li com dez anos e morri de medo. Kkkkk

yvnvitx 15/05/2022

O Poço dos Desejos, de Edgar J. Hyde
Último livro dessa série que eu tinha aqui em casa, livros mais simples mas que são muito bons para manter o hábito de ler todo dia (ou quase ne) quando você está muito cansado pra pensar.

O livro fala de um jovem que conversa com um poço por causa de uns problemas que ele está tendo na escola e acaba se metendo no meio de uma vingança do espírito de uma bruxa que foi aprisionada lá.

Gabriela 13/08/2020

Amei!
A cada livro que leio dessa coleção acho mais legal ainda! Histórias que mereciam filmes!

Nanna 15/04/2020

Cumpre bem a proposta de livro infantil.
Tem bastante ação, diálogos de fácil compreensão.
Minha visão mais adulta é que tu poderia ter sido evitado se ele conversasse um pouquinho com os pais. kkk
Mas fica de lição, quando os pais são chatos e extremamente preocupados, na adolescência a gente não entende, mas depois de um certa idade a gente percebe que é pro bem.
Fica ai a dica pros jovenzinhos que irão ler essa serie de livros.

Amanda 15/08/2022

Comprei pela capa
Tinhas uns 13 anos quando comprei, nem tinha o hábito da leitura ainda na época. Achei a capa bacana e tava na vibe trevosa kkk
Pelo que eu lembro da história é boa e envolvente, tem um terrorzinho e suspense. Mas nada do tipo Agatha Cristie

Erica 16/08/2021

Bom de mais
Eu amei esse livro pra sair da ressaca literária, a narrativa nao e cansativa e o da pra ler em um dia, o contexto da história também e muito bom

ThaianeVier 03/10/2021

Poço dos desejos
A história fala sobre Tom que encontra um poço perto da casa onde mora, misteriosamente quando Tom compartilha seus desejos com ele, os desejos se tornam realidade por mais ruins que sejam, mas o que será que isso vai custar?
O livro te prende do início ao fim, pois você quer saber o que vai acontecer..

Alliki Kienen 30/11/2020

O poço dos desejos: hora do espanto. Edgar j. Hyde
A representação de bruxa foi horrível!
Em nenhum momento do livro revelaram que não era, mas nunca tiveram certeza, e sempre apontavam como bruxa!

O que eles não sabem é que ser bruxa não é ser maligno e sim ser bruxa é quem acredita e segue os aprendizados do paganismo!
Eles tem um forte vínculo com a natureza !

Pela má representação de bruxa! Eu dou está nota baixa! E por isto que não vou ler nunca Harry Potter!