A Outra Face (The Naked Face)

A Outra Face (The Naked Face) Sidney Sheldon




Resenhas - A Outra Face


346 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


caemanuelli 06/09/2022

Um livro "Ok". A leitura flui e o suspense se sustenta até que bem. Obviamente, pelo tempo que foi escrito, algumas coisas incomodam e muito, beirando o absurdo.
comentários(0)comente



Lissa 16/02/2023

Sidney?
Eu já tinha lido alguns livros do Sidney Sheldon, muitos anos atrás. Quando pesquisei indicações na internet, esse livro surgiu em vários lugares. Fiquei muito empolgada pra ler porque já tinha uma boa lembrança dele e se esse livro era considerado o melhor em tantos lugares, então seria incrível.... Só que não.
Não sei o que aconteceu, de verdade, mas é um livro muito ruim. Ignorando todos os comentários homofóbicos (a trama é basicamente baseada nisso) e machistas, já que o livro foi escrito em 1970, a história em si é bem pobre. Os personagens são sem graça e tão rasos que parece que eu to lendo um gibi. O mistério vai se montando de uma forma acelerada e criando uma expectativa com varios suspeitos só pra no final não te entregar absolutamente nada.
Um desfecho mal feito e mal colocado que te faz só querer terminar logo pra poder finalizar a tortura.
É triste que ESSA seja a referência pro Sidney Sheldon aparentemente, porque ele tem trabalhos mil vezes melhores.
comentários(0)comente



gabi 21/11/2022

esperava nada. nadissima. ainda mais pq quem recomendou foi minha professora e eu não gosto dela mas tudo bem né? Enfim, eu achei esse livro ótimo! é mto bom de ler mas eu tive que anotar os nomes dos personagens e o que eles são pq tem muitos nomes e eles todos são importantes pra história até o finalzinho. é simplesmente cheio de plot twist e me chocou do início até o final

adorei
comentários(0)comente



Lelê 18/04/2023

Esse livro é simplesmente perfeito . O final foi surpreendente, eu suspeitava de algumas coisas, mas tipo mds . Os livros do Sidney Sheldon são simplesmente perfeitos .Eu amei demais esse livro . Não tenho nem palavras pra descrever tudo . Mas é simplesmente perfeito .
comentários(0)comente



Priscila.Veloso 15/05/2022

...
Um ótimo livro. Uma história bem contada, com ótimas personagens. Um final bom, porém esperava mais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



gui.gvz 05/06/2024

Em busca de um culpado para o assassinato
Pergunto-me como a vida de um simples psicanalista tomou proporções tão dramáticas. Durante a história, Dr. Stevens corre um grande risco de vida.
Inicialmente, pensei que seria uma leitura chata e arrastada, mas foi exatamente o oposto: a leitura é excepcional! O livro começa de forma intrigante, com um assassinato. Este início me surpreendeu, sendo um grande baque inicial. A vítima era um paciente do psicanalista Dr. Judd Stevens. Posteriormente, a recepcionista de Stevens, Carol Robert, também é assassinada. Esses crimes ocorrem devido a pessoas que queriam a morte de Judd, mas, por infelizes coincidências, outros foram mortos no processo, incluindo um detetive particular contratado por Stevens para investigar o caso.
Diante desses acontecimentos, Judd começa a temer que está ficando paranóico, embora não seja o caso. Durante todo esse transtorno, ele chega a suspeitar até mesmo de seus pacientes. No final, se ele tivesse investigado mais a fundo a vida de uma paciente que ele amava, estaria muito próximo de descobrir o assassino: o marido de sua paciente, Anne.
Assim, o livro se torna cada vez mais interessante, especialmente porque suspeitei de tudo e todos, menos de quem realmente deveria suspeitar: o policial em quem Judd depositava toda sua confiança, Angeli.
No final, tudo acaba bem, e Judd escapa por um triz, mas escapa com vida!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Codinome sailor Joy 01/08/2018minha estante
Também gostaria de saber oque iria acontecer com o Judd e com a Anne queria que pelo menos o sdney colocasse um epilogo pra a gente ver se eles ficaram juntos




fe.procopi0 30/10/2022

Te prende
um livro mto inteligente com um plost twist incrível. te dá vontade de descobrir cada vez mais coisas, me surpreendeu
comentários(0)comente



Vinny Britto 27/10/2018

Primeira Impressão Positiva
Nunca tinha lido nada do Sheldon, então não teria lugar melhor pra começar do que pelo seu primeiro livro.

Não sei o quanto da opinião pessoal do autor está incutido nesta obra, pois toca em assuntos polêmicos. Apesar de ser superficialmente, fala de homossexualidade como se fosse doença/distúrbio tratável. No mínimo um assunto polêmico nos dias de hoje.

Mas no geral foi um bom livro, principalmente se tratando da primeira publicação do Sheldon e certamente lerei outros.

RECOMENDO!!!
Hallef 27/10/2018minha estante
Um dos autores que pretendo ler...


Vinny Britto 27/10/2018minha estante
Fiquei com uma boa impressão. Vou seguir em frente com os outros.




OshoTemRazao 11/03/2023

Pense num autor de suspense f***
Cheguei a esse autor por indicação, como o gênero suspense é algo "novo" pra mim e o autor é uma espécie de ícone Cult, decidi me aventurar. Cada capítulo termina como uma novela, você não vê a hora de saber os próximos acontecimentos, e o autor é muito bom em criar tensão, porém neste livro ainda há um pouco de previsibilidade nos personagens. Alguns detestam-no por haver uma desconsideração com as minorias, mas acho que a ideia do autor é mostrar essa imperfeição, percebe-se isso na própria fragilidade mental do psicanalista da narrativa. Assim, é um ótimo livro, e deixo uma última mensagem... não confie em ninguém...

Boa leitura!
comentários(0)comente



Dri F. @viagenscomlivros 27/03/2019

Um dos melhores autores de todos os tempos
Sidney Sheldon foi um dos meus autores favoritos da adolescência. Li muuuuitos livros dele, que estavam na biblioteca municipal e adorava a escrita desse autor.
Para quem não o conhece, ele é um autor norte-americano, que faleceu em 2007. Ele é conhecido como um dos autores mais traduzidos do mundo, e suas obras, na minha opinião são obras primas. "A outra face" foi o primeiro livro publicado pelo autor, em 1970.
Judd Stevens é um psicanalista conhecido, que de repente se vê envolvido em uma sucessão de assassinatos que ele precisa desvendar. Varias pessoas com quem ele convive vão sendo mortas, e ele acredita ser a próxima vítima. Mas em alguns momentos as pistas parecem dizer que quem praticou esses crimes foi: ele mesmo!

A escrita de Sheldon é daquelas que te prende do inicio ao fim. São thrillers cheios de suspense, com mortes, assassinatos e reviravoltas, na minha opinião, de tirar o fôlego.
Esse primeiro livro foi considerado, na época de seu lançamento, o melhor romance de mistério do ano.
A história é envolvente, mas acho que comparando com outros livros dele que li, achei o mais fraquinho. Talvez porque embora cheio de suspeitos, as respostas são dadas um pouco antes do fim. E isso, pra mim, acabou tirando um pouco o desejo de ler até o fim, já que eu sabia quem era o responsável pelos crimes.
Mas se você não conhece nada desse autor, na minha opinião o pai de todos esses livros policiais cheios de ação e mistério, recomendo muito!

site: instagram @viajecomlivros
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Rav 08/03/2020minha estante
Foi o primeiro livro dele. Então deu pra perceber o quanto ele evoluiu com o passar do tempo. Rs tbm não curti mto.




Fer 26/06/2019

É bom, mas podia ser melhor
De todos os livros que já li do Sidney Sheldon, com certeza, este é o mais fraco. Talvez por revelar um final um tanto quanto óbvio, com pouquíssimas surpresas. Também me incomoda a maneira como a homossexualidade foi abordada, mas tem o fato de que foi escrito na década de 70, então...
comentários(0)comente



Amanda.Guerra 29/06/2019

O que falar dessa leitura? Uma leitura fácil e rápida, um pouco corrida demais, um pouquinho confusa, mas goste!
comentários(0)comente



346 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR