Todos Os Beijos que Roubei: Parte I

Todos Os Beijos que Roubei: Parte I Raiza Varella

Resenhas - Todos os Beijos que Toubei

Sara.Ferreira 21/01/2023

O melhor beijo que já roubei
Ele é conhecido como fodedor de secretária. Nos ainda não nos conhecemos mais após escutar uma conversa no ônibus sei da sua mania de brincar com as secretárias. E eu ? Preciso muito desse emprego e naquela manhã determinei que nunca cairia no jogo dele. Ela me escultor falando no telefone e pensou que era um estrangeiro italiano. Presa no elevador escuro me pediu um beijo achando que eu não entenderia e eu a beijei. E foi o melhor beijo da minha vida. Ela falou que nunca cairia nunca cairia no meu jogo e eu aceitei o desafio. Mais foi por pouco tempo.
Amei o primeiro livro e estava louca por esse é confuso foi uma experiência boa, a escrita da autora e ótima e involvente esses segredos do passado todo me matando de curiosidade e eu me involvi muito ri e chorei.
Sendo sincera não acho que precisasse de tantas páginas se ainda terá mais um livro. Amei vário momentos do casal e me cativei com os personagens principalmente com a Isa. Amei tudo menos o final espero que o outro melhore. Adorei o emines to love é romance e arrebatador.

Jéssica Abrantes 19/01/2023

Não funciona mais para mim?
Á alguns anos lembro de ler o primeiro livro da série dos príncipes dos diamantes e do tanto que eu amei, fiquei tão viciada na leitura que até mesmo o sono eu perdi, eu queria só ler essa história, me agarrei e amei cada personagem, inclusive foi o primeiro livro que me motivou a escrever um resenha aqui, mas isso foi mais de dois anos atrás. Infelizmente o mesmo não me aconteceu nesse livro. Já adiei ele um bom tempo pra ler porque sabia que teria um parte dois, e me conhecendo, iria ficar ansiosa demais pra esperar o segundo livro sair, mas agora que acabei o primeiro não tenho um pingo de continuar lendo essa história.

Não vou falar que foi horrível ou pior livro que li, mas apesar de gostar de algumas partes dessa leitura, como os personagens que são tão cativantes, tiveram muitas coisas cansativas de ler, tem muita coisa que não precisava, acredito que um livro já bastaria para concluir a história do Romeu e da Isabela, mas não aconteceu e pelo que ouvi dizer não acontece no segundo livro também. Eu gosto ainda dá escrita da Raiza, mas não funciona como antes para mim. Achei muitas coisas tóxicas, desnecessárias, me senti mal de ler, o final então desse livro, saber que o Romeu fez isso, não tem história triste ou passado que justifique, não vou conseguir dar continuidade. Quem sabe um dia eu leia o livro sobre o Leonardo, mas até lá nada de ler mais livros assim pelo meu bem.

Talvez a alguns anos eu teria gostado e me apaixonado, mas muita água rolou por aqui, e meus gostos mudaram também, então é isso.

rerê 15/01/2023

a história ao todo é boa, mas eu acho que não tinha necessidade de várias cenas que fazem o livro ser imenso e cansativo de ler (na minha opinião), mas adoro livros que tem homens traumatizados kkkk acho que a parte 2 deve ser bem melhor

Thaila 03/01/2023

O seu continua sendo o melhor beijo que eu já roubei
Segundo livro - parte I da série Príncipes do Diamante. Irá nos trazer a história de Isabela e Romeo, ele conhecido como fodedor de secretárias e ela ainda uma menina mas com uma resiliência enorme.

Isabela precisa muito de um emprego e após enviar o currículo para a JB é chamada para uma entrevista de emprego. Romeo após partir o coração de mais uma secretária sabe que não tem voz naquela entrevista.

Só que antes mesmo de tudo acontecer eles ficam presos no elevador (coincidência não?) e Isabela rouba um beijo do Romeo, ele que ainda não conhecia a menina apenas retribui, porém quando as luzes se acendem e o elevador volta a funcionar ele percebe o erro que cometeu.

Uma história que começa com os dois em uma "guerra" onde nenhum dá o braço a torcer acaba virando uma história de surpresas e muita paixão, porém com um final de suspense.

Extremamente feliz em ler novamente sobre esta família maravilhosa com histórias tão dolorosas.

"Se arriscar a amar alguém sem conhecer o passado dessa pessoa é o mesmo que fazer uma aposta"

Monique 28/12/2022

Roubou meu coração!
Ela prestou atenção nele primeiro.
Ele nem a viu.
Eles entram juntos no elevador.
O elevador trava.
As luzes se apagam.
E no escuro a vergonha na cara não existe, e Isabela não tem nenhuma, a única coisa que ela tem naquele momento é coragem misturada com medo fingido e zero noção.
Romeo não teve tempo de ver o rosto da garota maluca antes das luzes se apagarem, mas rola maior química entre eles.
E eles descobrem que possuem o encaixe perfeito de um beijo ao trocarem o primeiro beijo roubado.
Mas tudo vai por água abaixo assim que as luzes se acendem e o elevador volta a funcionar.
Pra mim, os melhores livros são aqueles que me deixam obcecada, com vontade de passar dia e noite lendo, que me deixam viciada ao ponto de só pensar nele. E TOBQR foi um desses livros, quando não estava lendo, estava pensando ou falando sobre ele.
TOBQR é intenso, divertido, doloroso em alguns momentos, sexy em outros, e nos apresenta personagens cativantes, falhos e reais. Romeo tem um passado devastador e Is vivenciou muitas dores ultimamente. Os dois estão tentando lidar com suas dores da melhor forma que podem. Me apeguei muito a eles pela força que demonstram, pela dor que nos mostram, e pela leveza com que tentam seguir em frente mesmo com o coração em pedaços, e até pelos erros que cometem.

A construção do romance é envolvente, convincente e acompanhamos a relação deles evoluindo aos poucos. A história tem profundidade, a autora sabe mesclar drama, sensualidade e pitadas de humor de forma equilibrada, e consegue nos levar para dar um passeio numa montanha-russa de emoções.
TOBQR é um livro sobre laços fortes de amizade, lealdade, família, e principalmente amor, mas também sobre traumas e gatilho, e os limites de uma pessoa, o quanto o passado pode afetar o presente e a forma como vemos a vida. Há tanta beleza nessa história, e há dor mas também leveza. É um livro que arranca muitas risadas e suspiros tanto quanto arranca lágrimas. E eu amei cada segundo com Is e Romeo, e toda a família Benite, foi incrível. Sem dúvida, um dos meus livros favoritos do ano e da vida.

JuSequeira 28/12/2022

Ah, Romeu ???
Comecei a ler achando que eu estava preparada para o que viria, mas se tratando da Raiza é impossível ter qualquer ideia do que vai encontrar?
A história do Romeu é muito mais densa do que eu imaginava e descobrir quem é ele aos poucos é um processo fantástico!
Sinceramente não esperava por esse final, meu coração apertou e tenho medo do que vem pela frente? mas como sempre, uma história super bem abordada e se tratando de Romeu, com certeza triste.
E sempre, obrigada Raiza por ter proporcionado a experiência maravilhosa que é conhecer essa família ??

Priscila 27/12/2022

Sem palavras pro Romeo...
Qnd li Te Juro Amor em Silêncio não gostei do Romeo e já fui ler esse com um pé atrás. Mas eu amei!!!
A escrita da Raiza continua maravilhosa, só que melhor, a história é muito bem construída, engraçada, cativante, misteriosa... Poucos personagens me fizeram sentir tanta pena como a Isa fez ?, mds a bixinha tem que ser a pessoa mais feliz do mundo, pq não mereceu passar por nada disso (mas pelo jeito a Raiza não ficou satisfeita com tanto sofrimento desse cristalzinho ????). Meu reino pelo segredo do Romeo! E vai ter que ser um baita segredo, pq olha... nada que eu pense justifica esse final.

Patricia 26/12/2022

Por que tão prolixa?
O livro é quase perfeito. A escrita é incrível, a história muito boa, personagens que amamos e tudo mais. Mas não tem necessidade de ser um livro ENORME como é. Nunca vi nada igual. Se for começar saiba que é um livro interminável atrás do outro. Tem muita coisa desnecessária pra um enredo que ja estava bem fundamentado, fica redundante.

dalencarbabi 26/12/2022

Se eu disser que meu coração tá partido, vocês acreditam?
Pq ele tá! Continuando no brilhantismo dessa série, li o livro 1 em 2020 e me apaixonei pela escrita da Raiza e pela genialidade de pegar um romance contemporâneo comum, fazer render por mais de 900 páginas sem perder a dinâmica, nem deixar tudo monótono.

Daí eu estava esperando pelo lançamento do livro 2 por completo e todas as suas partes, mas não consegui. Acabei lendo e estou em frangalhos com esse final provisório.

Tudo foi perfeito, a dinâmica continua a mesma, mas tá foda! Não sei o que esperar o livro dois, ou melhor, sei pq peguei spoiler pra não ter um ataque cardíaco.

O que tem me matado é não saber o que esperar do livro 3. O Romeo foi um b0st4 fazendo o que fez no final do livro 1, ja peguei spoiler do final do livro 2 e também achei ele um bosta! Um homem medíocre novamente! E algo grita, la no fundo do meu coração, que o final disso não vai ser feliz.

Me resta torcer pelo melhor. Pedir a Deus ou a Buda que enfiem um pouquinho de amor próprio na Isabela, a coitada tá precisando desesperadamente, e que tudo se resolva da melhor forma, sem eu me estressar com a Raiza e o senso sádico dela.

Eu amei, mas não indico, vou ler o 2 só depois de lançar o 3, preciso ter certeza que tudo vai ficar bem no final.

Laura 18/12/2022

Todos os beijos que roubei
Raiza sempre estraçalhando o coração da gente, a história de Romeo e Is é linda, triste, engraçada e trágica... Ansiosa pela parte 2

Naely 29/12/2022minha estante
Oie, ele está disponível no Kidle U., Caso você tenha assinatura é incluso, se não ele custa 3,99.?

Caro leitor 29/12/2022minha estante
Obgggg!

Marina 09/01/2023minha estante
Oii, li no kindle ulimited

Jamily.Gervasio 08/12/2022

É um livro muito bom, bem escrito, o casal tem uma ótima química, personagens muito carismáticos. Porém, teve algumas coisas que me irritaram, algumas falas problemáticas, algumas situações desconfortáveis.

O final.. que agonia, que ódio. Sinceramente, não sei o que a autora vai fazer para reverter isso.

Jamily.Gervasio 27/12/2022minha estante
Não tenho amiga, eu comprei pelo Kindle

Isa 08/12/2022

PERFEITO
Com certeza é um dos melhores livros q já li na vida. O do Romeo e do Átila marcaram meu coração pra sempre. Agora, vou correndo pra parte II cheia de curiosidade.
MIL ESTRELASSSSS ??????