Todos Os Beijos que Roubei: Parte I

Todos Os Beijos que Roubei: Parte I Raiza Varella

Resenhas - Todos os Beijos que Toubei

Marina 09/01/2023minha estante
Oii, li no kindle ulimited

Jamily.Gervasio 08/12/2022

É um livro muito bom, bem escrito, o casal tem uma ótima química, personagens muito carismáticos. Porém, teve algumas coisas que me irritaram, algumas falas problemáticas, algumas situações desconfortáveis.

O final.. que agonia, que ódio. Sinceramente, não sei o que a autora vai fazer para reverter isso.

Jamily.Gervasio 27/12/2022minha estante
Não tenho amiga, eu comprei pelo Kindle

Isa 08/12/2022

PERFEITO
Com certeza é um dos melhores livros q já li na vida. O do Romeo e do Átila marcaram meu coração pra sempre. Agora, vou correndo pra parte II cheia de curiosidade.
MIL ESTRELASSSSS ??????

Gabrielle.Santh 25/11/2022

Livro envolvente e apaixonante, te faz querer ler mais e mais capítulos para saber dos segredos e sentimentos, mas esse sentimento só dura até chegar no final e vir a decepção.

Gabrielle.Santh 26/12/2022minha estante
Oii, li pelo K.U

Jess Wodiska 23/11/2022

É de doer o coração!
O que dizer de Romeo?
Juro que não sei!

Aqui conhecemos o 2° príncipe dos diamantes, nosso lindo Romeo Benite! Que confesso ser meu favorito.
Esse italianinho, ganhou meu coração quando apareceu no livro do Átila.

Esse livro foi tão intenso, que eu chegava a sonhar com ele kkkk

Eu amo imensamente o Romeo, mas não posso deixar de lado a Is!
Gente, Is é gigante... eu não tenho nem palavras para descrever o quão grande Isabela é!

Terminei esse livro totalmente devastada, chorei rios... mas não consegui em momento nenhum sentir raiva do Romeo!

Se você acha que consegue lidar com uma história de amor tão triste e tão linda ao mesmo tempo, fique a vontade para ler esse livro e se surpreender com as reviravoltas do relacionamento do Romeo e Isabela.

Prepare muito seu coração pro final e mesmo assim saiba que irá ficar com ele despedaçado. Que livro incrível!

Jess Wodiska 26/12/2022minha estante
Oi, não tenho e creio que ele não tenha em PDF.
Mas na Amazon ele é baratinho, 3.99 você consegue ler ele pelo app do Kindle.
Ou você assina o Kindle Unlimited, se não me engano, o primeiro mês é grátis!
Espero ter ajudado!

Caro leitor 26/12/2022minha estante
3.99?! MDS! QUE BARATO!!!! OBGGGGGGGG!!!! ????

Jess Wodiska 26/12/2022minha estante
Sim, é bem baratinho! E vale super a pena...

Nehabet 18/11/2022

Médio
Primeira coisa que eu quero dizer é que eu demorei dois meses e seis dias pra terminar esse livro. 66 dias!
Achei esse livro bem médio, meio que repete o plot do primeiro, mocinha com a vida complicada, sem família e mocinho que quer ajudar a qualquer custo e leva ela pra morar com ele e de repente os dois estão profundamente apaixonados e bla bla bla
O começo é um enemies to lovers muito bom, mas como os outros livros da Raiza, ele perde o gás, deixa muitoooo a desejar.
Os personagens são interessantes, mas de novo caímos naquele mistério sobre o passado dele que nunca é revelado e na verdade, tem uma hora do livro que vc caga pro passado dele, é uma enrolação que Deus nos acuda.
Continuo achando a escrita e as historias da Raiza sem sal. Apesar dessa ser um pouco melhor construída do que o primeiro livro.

Patricia 11/11/2022

ROMEO ROMEO, NÃO FAZ ASSIM GATO
Se tem uma coisa que não consigo entender é a cabeça do Romeo, meu Deus que homem complicado.
Sobre a escrita, acho que a IS no começo merecia ter mais individualidade, colocar o nome nas baratas me lembrou muito da Roberta, falar Pombas também. Sou a favor de cada personagem tem a sua individualidade e acho que a autora pecou um pouco nisso. Outra critica é que tem muito erro de digitação e de português, espero que esse livro seja revisado pq ele merece. Por isso tirei uma estrela.
Como eu disse em outra resenha, a autora é boa em plots e no final desse livro já precisei iniciar o terceiro.
Novamente, longo, muito longo.

Amanda2856 11/11/2022

CINCO MESES??
Romeo teve uma vida muito ferrada também, a carta que ele deixa pro Rafa quando invade a casa do joalheiro e a parte de trás da carta que ele escreve pro agora seu pai , fui ri e chorei.
Deu pra perceber que ela é uma fofoqueira master né ? Mais uma pra família.
Ele gosta de gente autêntica, que não tem medo de se mostrar quem é. Ele quer uma pessoa também que esteja " nem ai " prós diamantes sabe? Que fique com ele por que realmente gosta dele e não pelo seu cargo.
Eu amei literalmente a Isabela , meu Deus , que mulher maravilhosa!
O primeiro beijo deles , eu AMEEEEI e aqui eu amei ainda mais o veio , aquele senhorzinho terrível ops não quero levar BENGALADA, um senhorzinho indefeso.
Só tenho uma coisa pra dizer: o elevador rendeu muito ?
Primeiramente que os dois já se gostavam , só que se detestavam na mesma intensidade tlgd.
Isa mexe com ele siim , é aquela música " Ela mexe comigo, pior que não sabe... " Ele é cadelinho pela Isa siiim.
No meio ali, você percebe o motivo do título e nem precisa pensar muito, só encaixar.
A Isa contando o passado dela me destruiu.
Nessa reta final , uma parte de mim queria falar umas boas pro Romeo, mas outra se aquietava e se apaixonava mais por esse homem , mdsssssss.
Eu chorei com esse final, uma mistura de sentimentos com o Romeo siim ??

Luciene 30/10/2022

Divertido !!
Que loucura esse pai... Hahahaha
Foi um encontro e tanto ! Gostei da treta desde o início!

Mas cara, que situação fodida para Isabela, mulher forte para passar por todas as situações que ela possou sem precisar passar por cima de seus princípios.

Romeu perfeito demais, muito perfeito. Porém o defeito dele é IMPERDOÁVEL!!!

Que leitura longa, realmente vc se perde para saber mais e mais ....

Carol 28/10/2022

Muito pesado
Esse universo, dos Reis do Diamante, são livros ENORMES! Slk!
Eu achei a construção do casal bem sólidas a história é bem amarrada, e eu gosto disso.
Só o que me incomoda é a?enchessão? de linguiça, muito rodeio sem necessidade.
O fato de fazer uma parte 2 está me incomodando demais..

Enfim, o final me pegou, fiquei de queixo caído!

Talita 24/10/2022

Simplesmente perfeito!!!
Raiza não decepciona!!! Amo e odeio Romeo na mesma proporção kkkkkk
Sou apaixonada pela escrita da autora e a forma tocante e divertida como conta suas histórias... Louca pela parte 3!!!!

bdebookworm 09/10/2022

Traumas que não justificam ações
No segundo volume de "Príncipes do diamante", acompanhamos a história de Isabela, de 19 anos, filha de japoneses, batalhadora e determinada e Romeu, na casa dos 30 anos, workaholic, decidido, dono do anel de rubi e conhecidamente mulherengo. Ambos convivem com passados difíceis e são completos estranhos, até que um encontro em um elevador e uma entrevista de emprego mudem suas vidas para sempre.

Como sempre, a narrativa de Raíza é de leitura fácil, com personagens que têm tudo para serem ótimos e propostas de enredo muito boas, com grande potencial. Entretanto, esse foi o livro que eu menos gostei até agora. A obra possui diversos trechos que podem, devem e vão ser lidos como xenófobos. É visível que houve pesquisa quanto à cultura japonesa e, ainda assim, alguns estereótipos xenofóbicos são reproduzidos por boa parte da história. Motivo pelo qual eu me abstenho de dar uma nota maior à obra, apesar de ver que, a partir de certo momento no livro, não encontrei nenhum outro trecho do tipo.

Além disso, um livro que tem como uma das premissas base a crença de que os quatro príncipes só tomariam jeito caso se casassem, deveria trazer também uma evolução do personagem uma vez que ele encontra a “mulher da sua vida”, mas isso não acontece, nem mesmo no mesmo sentido de “Te juro amor em silêncio” (onde a premissa é usada indicando que a mudança parte do protagonista, por querer ser melhor para seu interesse romântico e não porque ela o mudou).

É inegável que Romeu faz coisas que antes não lhe eram comuns e que ele, de certa forma, supera uma perda traumática, mas não passa disso. Isabela evolui, tem um crescimento ao longo da história que eu, particularmente não vejo nele, especialmente depois das ações dele ao final do livro. Final esse que é decepcionante (ainda que não seja o final definitivo, o que não sei dizer se me “acalma” ou me enfurece), sabemos que Romeu é traumatizado e tem seus motivos para querer (ou não) certas coisas, mas a forma como ele lida com a situação é simplesmente frustrante ao extremo, incoerentes até, o que poderia ser explicado pelo fato de ele ter um trauma, mas que, na minha opinião, não seria uma boa explicação, pouco importa se ele deixa parte de sua herança e seu estabelecimento para Isabela como uma espécie de “compensação”.

Romeu é um personagem que tinha, ou tem, tudo para ser um ótimo personagem, assim como basicamente todos os personagens de Raíza, mas talvez falte dar coesão e um desenvolvimento mais incisivo, mais intenso para esses personagens. Ademais, como dito anteriormente, a leitura é fácil, a escrita é fluída, vários momentos te tiram risadas sinceras e é impossível não gostar dos personagens, em especial das mulheres. Ainda assim, minhas críticas permanecem e, portanto, a nota baixa.

Iza 08/10/2022

ROMEO, VOCÊ É UM VERDADEIRO BAKA!!!!
O QUE FOI ESSE FINAL, BRASIL????? Eu tô tão, mas tão puta com o Romeo!!!!! Ainda não tô acreditando que ele fez a PIOR coisa que poderia ter feito naquela situação, que inferno!!!!!

Ainda tô inconformada com o que aconteceu, mas vou tentar controlar minha raiva nessa resenha.

Vamos lá, eu adoro a escrita da leitora e já era completamente apaixonada por essa família desde as primeiras páginas do primeiro livro. Meu amor por eles só cresceu com esse livro e eu continuo dizendo: o joalheiro é a MELHOR PESSOA QUE EXISTE!!!!

Gostei bastante do casal protagonista, embora tenha me irritado um pouco com algumas atitudes bem infantis da Isabela. Ainda tô bastante curiosa pra saber a história dramática do Romeo que possa justificar quem ele é e o que ele fez. O que eu me aborreci mais durante o livro foi aquele drama todo pra eles começarem a ter relações sexuais, achei que isso se estendeu demais, sem necessidade.

Enfim, boa sorte pra Raíza tentando me fazer perdoar a cagada gigantesca que o Romeo fez.
Sarah 06/12/2022minha estante
Cara sério não consigo pensar em nada nenhuma teoria que me faça passar pano pra ele

Iza 06/12/2022minha estante
Eu já pensei de tudo e eu acho que nada justifica. Vamos esperar pra ver como a autora vai livrar a cara dele kkkk

Sarah 07/12/2022minha estante
ela vai ter que super criativa em uma coisa bem traumática pq se não ... Não vai colar kk

Sarah 07/12/2022minha estante
Já pensei em mil coisas tbm mais nada que juntando todas as peças se encaixem em algo q faça sentido sabe ?

Laura 02/10/2022

VALE A PENA CADA PARAGRAFO
Meu Deeeeeeus, apenas MEU DEUS!! Eu amei ese livro!! Eu achei a história muito envolvente e os personagens principais? O que dizer deles? Super complexos e profundos e me identifiquei com ambos

Eu ri demais com os irmãos e os demais personagens!! Amo o joalheiro.

Louca para começar a segunda parte dessa historia de amor bem complicada assim como Romeo e Julietta!!